Curtir Curtir:  0
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 100

Tópico: Você já foi pego fazendo traquinagem? [+TROTES] [+APERTAR CAMPAINHA E CORRER] FAIL

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui na minha cidade tem o estacionamente e do lado tem um morro para baixo com um mato que termina num parque. Aì um dia eu chutei uma pedra que tava no estacionamente e a pedra voou reto no meio da porta de um carro, amassou pacas, aí eu desci correndo o matinho até o parque com medo de que algum guarda do estacionamente tivesse visto kkkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mó galera no prézinho,juntamo varios tatu-bola pra por na mesa da professora

entramos na classe,colocamos,qdo iamos sair ela entra

Registro
    26-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Aqui na minha cidade tem o estacionamente e do lado tem um morro para baixo com um mato que termina num parque. Aì um dia eu chutei uma pedra que tava no estacionamente e a pedra voou reto no meio da porta de um carro, amassou pacas, aí eu desci correndo o matinho até o parque com medo de que algum guarda do estacionamente tivesse visto kkkk
    DAUSduhasuhdsauhd
    Imagino você correndo

Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem uma trakinagem q eu emeus amigos queriam fazer quando eram crianças que era bem interessante... consistia em compra uma camera dakelas bem pekenas no mercadolivre e botar no banheiro feminino 8D.

Uma das minhas maiores trakinagens foi jogar três sachês de ketpchup no ventilador da sala... Sujou a parede toda, a mochila de geral, cadernos, mesas, etc... Sorte que foi na hora do almoço e teve poucas testemunhas, que concordaram em ficar caladas.

Outra trakinagem que eu fiz tb foi bem engraçada... A porta da minha sala fecha sozinha (por causa dakeles trecos la q fikam em cima da porta xD) ai eu coloquei um copo de agua em cima da porta, pra quando a pessoa abrisse a porta, a agua caisse em cima dela.
    Adivinha quem foi a proxima pessoa a abrir a porta?
    Sim, a professora. eu e meus amigos gravamos com a camera do meu V3. Até hoje tenho o video. Até hoje rio dele. Até hoje a professora não descobriu quem botou o copo na porta :>

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como vocês fazem essas bobinhas rox ?

Publicidade:

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

teve uma vez na praia que eu e uns amigo meu tava apontando um daqueles laser de mira vermelha na cabeca dum cara de 19 anos num predio acho que ele devia ser filho do zelador pq ele morava no nivel da garagem

ai um hora o cara se irrito pego uma bicicleta e veio correndo atras da gente

CARA NUNCA CORRI TANTO eu tinha apenas 7 anos ai ele conseguiu me alcança mais
    continuo atras dos otro que eram maior ele n ia querer me dar uma surra :p

-----

e teve a pior que nos passamos trote pra uma zona que tinha um cafetao meio skinhead que tinha um Omega ai ele veio procurar nos numa pracinha nos se encondemo putz deu muito medo,num otro dia que eu nao tava o cara pego um amigo meu e deu uma surra nele,ele ja tava encima da bibicleta pra correr mais nao deu o cara derrubo ele e ja era >.<
    "Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo"

Citação Postado originalmente por Snif'of Fire Ver Post
    Hahaha! Eu tbm tenho o maior respeito por todas as minha amigas, mas nem por isso deixo de comer a maioria!! HAHA
    É só trata-las com respeito e carinho! HAHAH!

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Copola Ver Post
    Mas algo que eu planejo fazer até hoje é comprar um daqueles controles universais BEM foda e sair pelos shoppings desligando as TV's de todas as lojas.
    HAHAHAH isso me vez lembrar que uma vez, eu fui na casa de uma amiga..
    ela mora na cobertura do prédio, que é um pouco maior que o "nível" de altura dos outros prédios ao redor. Dai tipo meu pai tem um controle remoto aqui em casa que desliga um monte de coisa e tem longo alcance. (nao sei se o controle desliga tanta coisa assim.. ou se era da mesma marca da tv da vitima, enfim )oO
    sério mesmo.. eu levei na casa da minha amiga, ai agnt começou a procurar a vitima olhando na sala da casa das pessoas dos predios ao lado.
    Nisso que tinha um cara empolgado vendo futebol ai agnt começou a mudar de canal toda hora
    foi engraçado

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Remik Wojownik Ver Post
    Tem uma trakinagem q eu emeus amigos queriam fazer quando eram crianças que era bem interessante... consistia em compra uma camera dakelas bem pekenas no mercadolivre e botar no banheiro feminino 8D.

Uma das minhas maiores trakinagens foi jogar três sachês de ketpchup no ventilador da sala... Sujou a parede toda, a mochila de geral, cadernos, mesas, etc... Sorte que foi na hora do almoço e teve poucas testemunhas, que concordaram em ficar caladas.

Outra trakinagem que eu fiz tb foi bem engraçada... A porta da minha sala fecha sozinha (por causa dakeles trecos la q fikam em cima da porta xD) ai eu coloquei um copo de agua em cima da porta, pra quando a pessoa abrisse a porta, a agua caisse em cima dela.
    Adivinha quem foi a proxima pessoa a abrir a porta?
    Sim, a professora. eu e meus amigos gravamos com a camera do meu V3. Até hoje tenho o video. Até hoje rio dele. Até hoje a professora não descobriu quem botou o copo na porta :>
    VÍDEO OU FAKE!

=D
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu e meu amigo já conseguimos tacar uma pedra num telhado dum predio de 6 andares [+raquete de tenis][+ infancia rox]
    Hoje sou mais certinho =P, mas eu aprontava pra caraio ashuashuhuas

Registro
    06-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

teve uma que...
    Eu e meus pcoOtarios ficava tacando ovos nos carros que paçavam,e escondia,uma vez tacamo certinho no olho do cara e ele quase batei,sai do carro pq viu a jente,nunca corri tanto
    Bom pra mostar que´verdade,eu estou com meu laptop correndo dele ainda ;O

estou passando numa muitdão

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [PR] Melhorando a Segurança Geral de Seu Computador [E, de quebra, de sua conta]
    Por Alca Vicius no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 38
    Último Post: 25-09-2009, 13:55
  2. Guia Geral
    Por Kayloxer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 12-10-2008, 14:21
  3. Contra PK's
    Por gersonnx no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 16-05-2008, 10:02
  4. [Leia]Tópico De Perguntas.