Curtir Curtir:  0
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 117

Tópico: Low levels fazendo POI / Jamera

Registro
    19-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Reh Smeago Ver Post
    Dai acho que quem esta desenformado não sou eu, se vocês estavam tão certos assim tudo ia ser uma questão de conversa, e você sabe porque tinha muitos amigos na Fusion. Eu estava on no ts na hora que tudo aconteceu e garanto que tudo ia ser uma questão de conversar.

Mais não é isso que vai acontecer agora

;*
    primeiro: vc é 1 merda
    segundo : jogo em non pvp, mais ja dominei Keltera jogando em Little Head, então nao vem falar q non pvp nao tem moral pq o seu lvlzinhu nem se compara ao q eu ja consegui, tanto em poder quanto em sabedoria educação e respeito, seu portugues é horrivel, desEnformado(informado: começa com I animal)
    terceiro: todos vcs q se axam predominantes no servidor, pq ganharam UMA WAR sao todos muitu TROXAS mesmo, se preparem troxas, pq seus proprios parceiros serao seus assassinos, assim como aconteceu comigo

Bela POI, apoio voces 100% galerinha q fez o baguiu, a cipsoft criou o jogo pra ele ser JOGADO, e nao pra uma guilda HITLER mandar nela, se tivesse ONU ou EUA no seu servidor amigo, vc tava ARROMBADO, cya, nao gostou? xega no meu nivel q eu te dou 1 xance de discutir

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    19-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Reh Smeago Ver Post
    primeiro você aprende jogar tibia ... depois a gente conversa ;*
    vei nao acredito q tem um level 94 q se axa tanto
    cara! upe uns level e se apareça ;/

Registro
    04-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Lamentavel isso, porem normal
    A guild que controla o server sempre acaba ganhando "exclusividade" em relação as quests (só ela pode fazer o service e cobra muito caro por isso)

@videos
    Boa Poi, pena que morreu um cara la
    Esse ganhou hunted sem completar ainda ._.
    Disse Tudo
    AleezeraA x)

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arcduque Makker Ver Post
    Massa velho, POI ja nao tem mais mistério.

But, não é a toa que eu sai de jamera, pra mim isso só tem 1 nome, falta de respeito, tem muito server que as guilds ganham war e depois ficam de boa sem envolver os neutros.
    Jamera NUNCA vai muda, se mudar de poder os que chegarem ao topo vao quere faze as mesmas coisas que os anteriores fizeram porque pra chegar no topo não é fácil num server como jamera.

Mas, gratz rularam na quest com team pequeno.

Abraços
    Sai de jamera pela falta de respeito tb. Naum da mais pra jogar nesse server. E agora nem quest mais pode fazer.

Druida Old Time User

Esse aki nem é viciado, hauewawhuawhuea!
    http://br.youtube.com/watch?v=zWPeHU7e9nY

"Nunca discuta com um idiota. Ele irá arrastá-lo até o seu nível e então o derrotará com a sua vasta experiência."
    Não Use Seu Poder No Jogo, Para Compensar Seu Fracasso Na Vida Real

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po us kra deram hunted q sacanagem OAEHIAEHIAEHEA, mais q se dane o.õ

Gratz pela quest , mt boa

Publicidade:

Registro
    28-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sesho Samanosuke Ver Post
    Ele é alguem que você nunca sera.

UM FUSION.. UM DOS MEMBROS DA GUILD DOMINANTE DE JAMERA
    Meu deus do céu, putchaquelapariu, eu não vi isso!
    Ele sera uma coisa que você nunca será, um "Fusion"
    AMAGOD
    Grande merda ser um fusion, ele é apenas um lv 94 que por tar em uma guild de power abuser, ele fica dando de baba ovo da guild pra ver se sobe de rank.

Um "fusion", nossa me impressionei, axo que todos agora deveriam jogar tibia pra ser isso, pq ser um 'fusion' é fodástico, ser fusion te traz varions beneficios a você e seu char, dentre os beneficios: Te deixa lerdão, vc terá insonia, vc axara que manda em algo alem de teu nariz, etc. etc..

Nada contra, mais ser um fusion ou ser um zé ninguem da vida não tem diferença alguma.

@Topic
    Boa quest apesar de não ser low lv não.

E bora pra frente, nãol liguem pros 'lerdões', que duente é assim memo,dexa os crianção fracassado ser feliz achando que ser 'um fusion' é uma grande coisa!

//Kauê.

Banido
    Registro
    05-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia For Fun ?

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Não Use Seu Poder No Jogo, Para Compensar Seu Fracasso Na Vida Real "
    Só tenho isso a dizer =P
    Da uma moral ai ;]

16:30 Mage Mec Lovin [16]: Se o mijo do gato ja trás doença imagina se ele gozar em Vc o.O
    16:30 Fireblen [55]: ;O

Registro
    28-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maiconrox Ver Post
    rapaz
    com esse time de pra da mass td dia neles e corre trap
    pelo menos fikam hunted com dignidade
    koAEEKAOESKAESOAKESOEAS

LOL MAICOn
    vc tem time maior q u deles e so daum mass de maker olhe la
    asHUDUHASDHUASHUDASUHDUHASDUHASUHDASHUDUHASDUHASHU DAHUSD
    enjoy the silence

Registro
    09-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, num tem jeito, quem ganho war manda.
    Todo mundo sabe que isso é só um jogo que não sei oq lá, mas infelizmente (ou felizmente) tibia é assim, muitos jogam só por causa desse sistema "ditador" do tibia dos servers pvp, que na minha opinião é o único jogo que fornece isso, a maioria aqui sabe como é bom chegar num lugar e estar vazio para faze sua hunt tranquila num sabe? Pra quem não gosta disso, apenas gosta da "amizade" vá para um server non-pvp.Então só pros noobs que estão falando da fusion que não sei oq lá, imagine apenas ser sempre assim, qualquer lugar que você vá, você pode caçar tranquilo? É isso que a maioria das wars tem como objetivo.
    A Fusion não está errada em dar hunted, mas como todo bom hunted tem o valor a ser pago para sair.

Desculpa o texto grande, é que me irrito com noobs de servers non-pvp que acham que sabem oq estão falando.

@video

Bom video, parabéns ae pra vcs, só vacilaram em não avisar os rapazes auehaueha.

bjosmeliga;*

Publicidade:

Última edição por Kynuw; 20-01-2009 às 19:35.

Tópicos Similares

1. Hunt Poi Jamera :P
    Por ted'suss no fórum Tibia Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 23-01-2008, 12:41
  2. Respostas: 77
    Último Post: 07-01-2008, 06:31
  3. War Dolera - Matando com low mage
    Por bsl no fórum Tibia Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 31-12-2007, 12:53

Permissões de Postagem