Postado originalmente por
Sesho Samanosuke
Vocês provaram pra jamera que poderiam fazer legal mais e dai? O que ganharam com isso? items de uma quest que qualquer level 50 com dinheiro pode ter?
Nossa.. O melhor hunted da sua vida por fazer uma POI me poupe.. melhor hunted de uma pessoa de qualquer era lutar para ter um poder de um server não por causa de uma quest que qualquer time pode fazer e ainda com menos pessoas do que vocês foram. como eu disse pra você Dai eu tive a oportunidade de deletar o Kerubim Mark Fowl com minhas proprias mãos e não deletei porque tinha amizade por ele e eu mesmo evitei que ele fosse deletado por outra pessoa e depois ele sabendo que iriamos fazer POI SERVICE vocês foram lá chamaram pessoas para pagar a runa de vocês e ajudar a matar porque vocês sabiam que não iriam conseguir so você da Atalanta TEAM agora estão hunteds.. dinheiro é uma coisa que vai e vem mais a confiança de um amigo ou ate a amizade dele não é coisa que você ganha caçando de bot com seu knight.
Mais nada a dizer..
Abraços.
É Tio
isso não significa q eu nao vá continuar te chamando de tio, sempre tive consideração e respeito por vc e não vai ser isso q vai fazer eu mudar de opinião a seu respeito... Mais chega uma hora que enche o saco de pagar e não ter itens. Enche o saco mesmo! Se vc parar pra ler os coments de todos vão entender pq Jamera é sempre considerado o pior mundo, por causa dos power abusers. Vcs estão enganados a nosso respeito, essa é a verdade Tio.
A gnt não chamou niguém pra pagas nossas runas. Eu sabia sim que vcs iam fazer, e de que adiantaria, se mais uma vez iriamos pagar 250k sem pegar os itens? ham?
Eu não sei se alguma vez ja comentei com vc, mais da primeira vez q fui POI, fiquei blokando respaw na sala principal com mais players, inclusive da minha Guild, simplesmente não fomos chamados pra pegar os itens, todos que iriam pegando os itens foram saindo da mesma forma, e sobrou quem? Os troxa blokando respaw da sala principal! E ngm pegou p* nenhuma. Da mesma forma que da segunda vez, eu ja tinha pago uma vez pra nao ter itens, mais da segunda vez paguei de novo! E vcs ainda acham que estão certos? LOL. Ai vcs ainda nos julgam? Me desculpe Tio, vcs estão completamente errados e sabem disso. Só não assumem pq esse assunto ja se espalhou de mais.
Tio, meu respeito vc sempre terá, mais não concordo com vc sobre esse assunto, não importa o que vc irá dizer, vc sabe que sempre vai ter mto mais gnt concordando com nós do que com vcs.