Curtir Curtir:  0
Página 20 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 269

Tópico: Lord'Paulistinha dá adeus ao Tibia!

Registro
    26-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por mim podia remover a notícia da página inicial do site. Ele foi mais um caso de nego que quer aparecer fazendo ondinha pq ta parando mas loga no mesmo dia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O Lord'Paulistinha Online

O Lord'Paulistinha esta online, sera que ele voltou, ou e um botter??

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Havengar Ver Post
    Boa sorte na RL Carlos.

Acho difícil largar completamente o Tibia. Mas estou certo que muitas vezes é necessário afastar-se um pouco, mesmo que seja para rever conceitos, seja no jogo, seja na vida.

Abraço

[]'s

Disse tudo..

Espero que não seja realmente o fim mas, que ele continue upando e inspirando novos jogadores.
    Citação Postado originalmente por negobala Ver Post
    criança não quer esmola, criança quer futuro.

de a vara, e ensine ele a pescar.
    Citação Postado originalmente por sprking Ver Post
    Pronto, você mando a real memo irmão, "ao seu ver". A sua opinião não vale nada aqui, muito menos a desses piázinho ai que tão bostejando nos post falando que vão criar char e fazer uma pá de pica pra desbanca o piá.

"...Upar compensa mais do que treinar ml..."

Nada no tibia compensa piázada, pensem nisso.

Tutorial - Minotauros de Yalahar [Paladino]

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabrieldahora Ver Post
    O Lord'Paulistinha esta online, sera que ele voltou, ou e um botter??

Ele pode ter parado de jogar, mas com certeza ele vai entrar no char de vez em quando pra checar algo ou, quem sabe, upar
    Citação Postado originalmente por negobala Ver Post
    criança não quer esmola, criança quer futuro.

de a vara, e ensine ele a pescar.
    Citação Postado originalmente por sprking Ver Post
    Pronto, você mando a real memo irmão, "ao seu ver". A sua opinião não vale nada aqui, muito menos a desses piázinho ai que tão bostejando nos post falando que vão criar char e fazer uma pá de pica pra desbanca o piá.

"...Upar compensa mais do que treinar ml..."

Nada no tibia compensa piázada, pensem nisso.

Tutorial - Minotauros de Yalahar [Paladino]

Registro
    14-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como manoel151 disse :
    duvido mto q ele ira para de jogar , mas msm assim foi uma lenda, sendo bot ou shared ,ele upava mto fast acredito q ele naum utilize isso
    mas acho q ele volta sim daki uns 2 messes ou menos ele ta ae dinovo.

Perai 2 meses?
    foi pouco tempo ele ja voltou e ta lvl 401.
    eu sei que posso estar errado mais ele ta online...
    ele tava enganando?:confused:
    ele ia deixar e ta online?

n tive cmo botar no imageshack mais botei ai no 4shared...
    ta assim Lord'Paulistinha lvl 401 depois do retired.docx la no 4shared...
    baixem e olhem ele ta lvl 401 e online?!?!?

Publicidade:

Última edição por JackieLimao; 14-01-2009 às 15:37.

Registro
    31-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tatinho Ver Post
    Duvido que ele venha realmente a parar de vez, ngm pára, todos sabem disso...
    Pra mim, minha opinião, ele é o primeiro High LvL que eu vejo parar e não espero que volte...
    pessoas param de fumar
    pessoas param de beber

pq nao podem parar de jogar tibia?

Registro
    21-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É sempre assim, nego quer se aparecer e fala que deu retired, a palavra retired levada ao pé da letra significa "aposentado" e não parado, muitos usam errado. E ele como muitos fez a ondinha de que ia parar mas já está lá jogando de novo. Conversa para boi dormir.

Próxima vez que ele quiser se aparecer, não vai dar para dizer que vai parar de jogar, então eu dou a sugestão dele ir sem camisa na rua com uma melancia no pescoço, talvez consiga alguma coisa com isso.

¬¬

Banido
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar de ser acusado disso e aquilo, virei seu fã logo que ele pegou o top, e acho que vai ser uma grande perca para todo o Tibia.

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Die Happy Ver Post
    É sempre assim, nego quer se aparecer e fala que deu retired, a palavra retired levada ao pé da letra significa "aposentado" e não parado, muitos usam errado. E ele como muitos fez a ondinha de que ia parar mas já está lá jogando de novo. Conversa para boi dormir.

Próxima vez que ele quiser se aparecer, não vai dar para dizer que vai parar de jogar, então eu dou a sugestão dele ir sem camisa na rua com uma melancia no pescoço, talvez consiga alguma coisa com isso.

¬¬
    Hohoho adorei sei post ... tambêm axo uma baita de uma burrice falar que ta retired e continuar jogando ... SE QUIS APARECER APARECEU.

Próxima vez que ele quiser se aparecer, não vai dar para dizer que vai parar de jogar, então eu dou a sugestão dele ir sem camisa na rua com uma melancia no pescoço, talvez consiga alguma coisa com isso. [2]
    Vai ficar escroto de tanto de espaço pra frente vai ocupar por que ele não está em boa forma.

Registro
    14-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LOL

leva a mal não, mas quem jogou ou joga tibia sabe que não tem como upar :riso:como ele sem ajuda de outro jogador ou de programas. só burro mesmo(sem ofensa) ou tem que ser muito noobs, a CIP demorou em tomar providências e que não vai funcionar, bastava ela cumprir o regulamento logo no início e teria banido a maioria dos top lvls. LOL kras poderia dizer aki o nome de um monte de high lvls e todos os jogadores de um mesmo char, pois tb nos reuniá-mos em churrascos....etc.
    Parar também claro que para (assim que vcs trocarem o tibia por uma garota, haha LOL), eu parei e só loguei aqui porque os mlqes comentaram que ele disse que não shareava (aportuguesei, LOL). Conheço donos de char que shaream com 3 ou 4 players, jogam direto e nenhum alcançou esse lvl ainda mais depois do lvl 300, em um ano 100 lvls, lol, lol, lol
    de qualquer forma vlw.
    fui

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  3. Sign ;)
    Por Dragonxix no fórum Testes
    Respostas: 23
    Último Post: 30-09-2009, 16:06
  4. Extensão de sign de Sleazy