eu acho que ele vai parar de upa , e vai volta quando o Scorpion Andree estiver quase lvl 400 tb :riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu acho que ele vai parar de upa , e vai volta quando o Scorpion Andree estiver quase lvl 400 tb :riso:
É até deificil acreditar q alguem pare definitivamente de jogar tibia, isso é fato, a pessoa sempre entra no jogo d novo algum dia, comigo foi assim. Mas c o LP quizer parar mesmo, desejo muita sorte na RL.
Parabéns Lord, fez o Brasil ter o primeiro player lvl 400 e eu acho q qm gosta d tibia e do Brasil tm q c orgulhar![]()
------> DISSE TUDO... eh + o - assim traduzindo a frase dele
"Se todo mundo rouba, pq nao roubarei tb? Otário quem é certo"
Agora todo mundo que trapaça tende a ser + quem é certo.
Adquiriu o char ja num leve lbem alto
usa bot
= Acho que nao é merecedor de nenhum mérito.
Que ele é forte? é, é top? é. mas tudo frutos de roubo, o que desmerece os méritos...
como diz a frase 2 ERRROS nao se consertam (soh pq todos usam bot eu nao vou usar e ser + 1 a quebrar as regras e deixar meu jogo facil)
2 ERROS nao se consertam, e 3 direitas viram pra 1 esquerda, isso é um paralelotroxo kkkkkkkkkkkkkkk
Agora pro outro amigo ali,,, "INVEJA MATA"...
Inveja d q? de um bonequinho de tibia? ahhh pega leve, gosto muito de tibia, jogo por pura diversao, agora ter inveja do q um tem ou nao tem ta de sacanagem.. é pedir pra ser muito nerd... Inveja devo ter do cristiano ronaldo que bateu com a Ferrari dele.. queria uma daquela kkkkkkkkkkk
Agora acho uma MANCADA do tibiabr ficar "dando moral" pra pessoas que deveriam ser Punidas. Só q rola amizade neh.
Apareceu um video do meu servidor GNIK Sephiro(seila o resto) blocando orshaball e inclusive 1 rl meu tava no video,, falou logo.. e da pra ver na cara d pau que ta com bot..... mas de outros nao falam nada, é uma pena ter 2 pesos e 2 medidas... acho que assim como 1 ou outro mereciam punicao
Ps... eu realmente sou o otário que prefere curtir o jogo que usar bot apenas pra pegar mais level e no final nao ter mais metas nenhuma pra fazer
http://www.erig.net/xphist.php?playe...%27Paulistinha
vai para?
haiheihaehaieh, qué chama a atenção e nego da bola ainda
é o fim,
ehiaheiaheih
Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
Fred diz (20:33): -.-Rozan Hyaku Ryuu Ha
parou nada ele ta on line e so ver no site oficial, acabei de ver
:10:
Última edição por lagosmaluco; 14-01-2009 às 10:37.
que pena mais fazer o que né?
fica ate dificil tentar pegar level 500
foi uma boa escolha para ele
[userbar]111/66FFFF/00FF00/0/Destroyer%20Insanitty.png[/userbar]
"É foda ser foda, o mais foda é tentar ser foda
e não conseguir ser foda, isto é o foda." By Elson...
21:52 Kinahked [219]: sou tão feio que quando eu pico cebola é ela que chora
21:52 Villager Of Death [132]: kkkkk
21:52 Brand Young Third [130]: kkk
21:52 Destroyer Insanitty Paly [26]: aksodpaksodpas
21:52 Lord Mazaim [56]: kkkkkkkkkkkkk

''Nunca discuta com um idiota. Ele irá arrastá-lo até o seu nível e então o derrotará com a sua vasta experiência.
os fracos tentaram, os fortes ficaram para trás, só os melhores conseguiram''
(Roubei do Thiago Sales que com certeza pegou de outro lugar)
que nem akela musica...
por isso eu toco toco toco ate d+ ela vai na minha frente eu vo tocando atraz
tututuri tutu turum
a espera de um tibia melhor, saudades da época onde caçava com torchs na bp, onde o pvp era na habilidade e não na grana, onde tibia era tibia, quando a empresa n visava somente o lucro.
É... As vezes isso é necessario, para voltar aos planos de vida que são bem mais dificeis de conquistar. Boa sorte LP
Pois é, ele já pegou um level depois ue deu retired :/
ow o bot dele está tão acostumado a caçar que já entra no char automaticamente ow ele não parou de jogar, a proposito.... ele está online nesse momento ^^ boa sorte aos que acreditam q o CHAR vai ficar parado...