KSOKOSKAOSKAOSKOASKOASKOSKASO!
NAMORAL!
POPR pego o bonde andando e nao sabia nem pra onde tava indo
Segundo Owned do dia!
POPR INVENTA HISTÓRIA!
KSOAKSOAKSOAKOSKAOSKASOKSAO
Os jogadores ficaram irritados e pensaram: "Já que ele respondeu tudo, ele deve está de auto-answer".
Como um dos brasileiros tinha bastante experiência com botters sabia que caso falasse "Keep walking, and take care about fire fields in troll's cave" o jogador iria passar pelo fogo mais próximo, já que o bot estava programado para fazer tudo que fosse "ordenado".
Sendo assim os dois jogadores ficaram floodando a frase, fazendo com que ele passasse pelo fogo várias vezes até morrer.
KSAOKSOAKSOKAOSKASOKASOKASOKASOASKOSAKOSAKO!
O cara não teve nem o trabalho de entrar no Google, usar feramentas de idiomas e traduzir: Keep walking, and take care about fire fields in troll's cave
--------------------------------------------------------------------------
ESCLARECIMENTO:
Tem 3 meses que Eu e Aron estamos atras do Rook'Lulo, seja reportando no forum ou logando em Danera pra ver se ele estava AFK.
Um certo dia vi que a GM Exylia estava respondendo alguns reports, aproveitei para reportar uns bots online, e o Rook'Lulo estava on, criei um tópico certinho e reportei, só que o Rook'Lulo também estava observando aquela board e me respondeu naquele tópico me chamando de mentiroso. Depois de algumas ofensas eu disse pra ele (como só pode postar em inglês) "
Keep Walking, and take care about fire fields in troll's cave". Traduzindo: "
Continue Adando, e tome cuidado com os fire fields na cave de Troll" pois ele sabia que eu tinha matado o Xaerook naquela época.
Na madrugada de hoje, eu acordei era umas 04:30 e loguei no msn, o Aron me mando msg dizendo o seguinte:
You see a dead human (Vol:10). You recognize Rook'Lulo. Depois de muita bagunça no msn eu disse pro Aron:
Pera ai eu tenho que tirar uma SS com esse loot e zuar com aquele noob..
Arrumamos o loot pra ficar bunitinho como sempre, tiramos a SS e Logamos.
Foi isso o que aconteceu, agora daonde o cara tiro toda essa história de ficar floodando o bot e que nós descobrimos essa falha no bot ... :confused: