Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Bug NameLock

Registro
    30-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bug NameLock

É o seguinte, criei um char com um nome contra as regras dia 7/01, e só ontem (11/01) lá pelas 10:00 horas da manhã é que um tutor me mandou mensagem pessoal dizendo que tinha reportado o meu nome e dentro de algumas horas tomaria NameLock, até ai tudo bem.
    Fiquei jogando o dia inteiro sem deslogar até umas 10:00 horas da noite, dai então deslogei, e fui ver se tinha levado o NameLock, dai é que vem o problema.
    Eu não tinha levado NameLock, mas tinha algo estranho na página da minha conta no site oficial, normalmente quando você não tem nada no Criminal Record este não aparece na página de sua conta, mas o meu como vocês podem ver na imagem abaixo apareceu, só que sem nada escrito nele.

Ai é que vem a questão, porque aconteceu isso e eu não tomei NameLock? Será que foi por causa de eu ter ficado muito tempo online depois de ter tomado o NameLock? Será que foi porque enquanto estava online recebi mais de um NameLock, já que o NameLock só começaria a valer depois que eu deslogasse.

Imagem de como está o Criminal Record na minha conta:

Imagem de como era para ser, normalmente:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Renett; 12-01-2009 às 17:05.

Registro
    08-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara achu q seja um bug no site, mais si vc tomou name look vc vai ter q Reportar esse bug pelos forum, pq si vc ta com name look e n apareçe na pagina da sua acc ai vc tem q reportar, fala la pelo forum q os CMs da uma olhada ^^

Registro
    30-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zetibian Ver Post
    Cara achu q seja um bug no site, mais si vc tomou name look vc vai ter q Reportar esse bug pelos forum, pq si vc ta com name look e n apareçe na pagina da sua acc ai vc tem q reportar, fala la pelo forum q os CMs da uma olhada ^^
    O tutor disse que eu ia tomar, só que ainda posso entrar com o char.

Registro
    30-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal foi um bug mesmo que ocorreu, hoje fui entrar na minha conta e tomei NameLock só que com a data que o tutor tinha me reportado dia 11/01, acho que ocorreu pois fiquei muito tempo online depois de ter tomado NameLock.

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Um dia na vida de um Gamemaster
    Por Havengar no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 211
    Último Post: 18-03-2009, 12:11
  2. NameLOck Bug
    Por Brun0 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 08-03-2008, 13:41
  3. BUG do depot que causava kicks descoberto!
    Por Paçoca no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 55
    Último Post: 17-12-2007, 00:17

Permissões de Postagem