Realmente vou colocar umas coisas que eu acho que naum tem na quest:
1 - ir ateh a ilha tah fora de questão.
2 - Emfrentar o mino mage iden, naum tem como um rooker simples matar, e a cip naum faz quest pra lvl 8+ na rook.
Agora umas teorias:
1 - Acho que taum aboradando a palavra humildade pelo lado errado, sempre falam no sentido econômico(jogar todos os itens na água por exemplo) Humildade tb pode ser ajudar alguem, ou reconhecer a propria fraqueza.
2 - A cip disse que tah bem embaixo do nosso nariz, entaum eu digo que eh alguma coisa q tem há muito tempo no tibia, por isso que eu formulei aquela teoria, a única coisa que eu me lembro que tem a muito tempo no tibia é o sam comprando magic plate armor. Por isso acho que tem haver e por isso eu digo que eh uma quest da main.
3 - Quem jah leu a teoria dos minos provavelmente vai concordar comigo. Lendo os primeiros tomos da história dos minos escrita pelo rei minotauro (esqeuci o nome dele) provavelmente da pra descobrir como eh a quest. Pelo menos saber se o do mino mage serve de alguma coisa. Pq jah eh citado laho portal falando que ele ficou instável, entaum nos outros tomos deve se falar da criação dele. O problema eh diz que eles queimaram, serah que naum tinha uma cópia??????