Pra mim ta mais que provado que ele não é sharer, se fosse o dono principal poderia parar mais os outros não...
Boa sorte ai na rl sucesso!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Pra mim ta mais que provado que ele não é sharer, se fosse o dono principal poderia parar mais os outros não...
Boa sorte ai na rl sucesso!![]()

Esse tibiacam veio com Virus , olhem o scan que eu fiz online .......
http://www.virustotal.com/pt/analisi...e7675867ca772f
mas que feio pra imagem de vocês hein ?????????!!!!!!!!!! o maior fansite do Brasil nos pondo em risco .......
http://userbar.tibiabr.com/userbar/0.../0/Thupitt.png
still make a big story in the tibia xD
Tibia na cabeça e no coração.
Bom...
Se isso for realmente verdade espero todo o sucesso do mundo para ele!
Sempre chega o dia em que a gente tem que se afastar não eh?
LP vai ficar marcado na história do Tibia!![]()
---------------------------------------------------------------------------
Um soldado de elite não dá as costa ao campo de batalha. Deste campo só retorna sem a vida ou com a vitória!!!
>>>>>>>>>>>>>Honra e Glória a todos os Knights!<<<<<<<<<<<<
Somente os fortes chegam ao fim... Os fracos morrem no caminho.
TRAINING ON [x] OFF [ ]
----------------------------------------
HUNTING ON [ ] OFF [x]
---------------------------------------------------------------------------
cara pra q isso de fazer topico de despedida
deixa o char quieto e um dia entra pra jogar ou relaxar
ou vende neh jah q comprou o char agora passa pra frente

Esse tibiacam que diz pra assistir o video de lord paulistinha pouco antes de lvl 400 vem com Virus , olhem o scan que eu fiz online .......
http://www.virustotal.com/pt/analisi...e7675867ca772f
mas que feio pra imagem de vocês hein ?????????!!!!!!!!!! o maior fansite do Brasil nos pondo em risco .......
http://userbar.tibiabr.com/userbar/0.../0/Thupitt.png
still make a big story in the tibia xD
Tibia na cabeça e no coração.

uhauha ele upou pro 403 hoje e morreu de novo uhauhahuahua
Jan 11 2009, 17:19:16 CET Died at Level 403 by a frost dragon hatchling
o que ele tem na cabeça?Sera que essa história so é pra ele querer se aparecer mais?ou ele queria cravar 400 redondo?ou um dos shares incoformado entro la pra quere joga e o BOT travo?
Name: Lord'Paulistinha
Sex: male
Profession: Elite Knight
Level: 400
World: Elera
Residence: Yalahar
House: Lucky Lane 1 (Shop) (Venore) is paid until Feb 06 2009
Last login: Jan 11 2009, 17:48:28 CET
Comment: Até um dia quem sabe.
Retired
Account Status: Premium Account
mania de fikar falando na vida rl pode falar boa sorte mais n involva a vida rl dele c o tibia pode pedir saude pra ele essas porras ai mais boa sorte na vida rl pra que vida n eh missao n e de vc sempre vai estar vivendo n importa o ke vc passa e quanto o lp axo q vai acontece o seguinte.
3 meses: a gente ja nem vai mais lembra quem ele é
6 meses:vai vir outras lendas.
1 ano: vai xega um maluko q provavelmente vai conseguir passar uns 50 lvls dele.
1 ano e alguns meses:ele vai te de volta so q ja vai te caido mais ou menos pro 20~~10 colocação no top 500.
creio eu ^.^
bye.

"Duvido que ele pare, eu ja parei com tibia por + de 1 ano, várias vezes, e sempre voltei, nesse ano mesmo, parei com tibia por 6 meses, e só voltei agora.
Não tem como largar tibia... Fazer o Que...
Isso acontece dês do 7.6, se eu continuasse com um único char dês de la.... "
huahua pow minha acc eh d 2004 a dele eh d 2003 imagina se eu nunca tivesse parado ein...=P uhahuaa pow ja parei mil vezes mas eh foda sempre eh paro e volto ja fikei 1 ano sem jogar, 6 meses, 3 meses mas complicado
e desde 2004 nunca vi um top br...entao antes d criticar o kra d bot,sharer ou qlqr otra coisa reflita sobre isso o kra levantou nossa bandeira por um tempo como melhor do mundo representou mtas pessoas e se vc insiste em xamar ele d bot t flo 1 coisa... 1º ngm fika d bot du lvl 1 ao 400 pq sao anos e ngm tem saco p isso, 2º liga seu bot ai entao e tenta virar uma lenda...3º concordo c o kra "qnd eh pl vira uma lenda, qnd eh br eh bot..." ¬¬' kda macaco nu seu galho entao antes d critica-lo supere-o
e qto ao q flaram q agora o scorpion vira top facil pelo q vi de passagens d tops desde a Bubble os q fikavam em 2º nunca fikavam mto tempo nu top...geralmente eh um kra q ta em 5º q começa a disparar em xp e vira top...vira top oq tem mais competencia e n o mais perto =) isso q me impressiona,q kda vez o tibia pega um top inesperado, p mim o tripida ia virar o top ate q veio Lp la du 15º lugar q era e disparou oO

axo q ele qnd morreu nu lvl 404 viu q se morresse perderia 3 lvls ja q retornou ao 401 e pegou ate 403 p se matar d novo e voltar 400 p fexar certinhu como ele prometeu....mas seria mais honroso se ele pegasse 400 e parasse ne... parece q ele parou pq morreu pela 3ª vez pro msm bixo =x fika mal p imagem e talz...e axo q ele kis cravar em 400 s pq se n esperaria a p.a acabar p dar retired sei la