Curtir: 0

kkokoekoekao
foi tarde, porem mesmo sendo bot, tendo uns par de jogador no mesmo char enjoa .. kkkk
e também ser dono de quase todos os HL do server fica meio sem graça .. você n tem concorrencia .. lol
o cara ganha war comprando os chars na rl de quem ta contra ele
Agora de boa, mais power abuse não existe nesse mundo, todo mundo fala dos PL que são folgados e talz, inferno foi quando esse dono de agora comprou o char do Mauricio e todo mundo rl dele começou a jogar se achando o tal, expulsava as pessoas da cave sem motivo e se você matasse o infeliz ainda tomava hunted kkk jogador assim não presta .. tem q sumir do tibia mesmo.
poderia escrever uma biblia da historia do Lord'Paulistinha em elera
È foda.
Characters
Name World Status
1. Lord'Paulistinha Elera online
Deve ser porque ele morreu no level 404 dinovo :O
Deixando o mundo de Elera?
Sera que vai mudar de World parar definitivamente.
Duvido muito que ele para 4ever
____
www.flogao.com.br/deusjunior
Junior of the Hell-Life
Junior of the Hell- PT2- Finish
18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta
Ele continua ativo no jogo asudhasuhd
É como eles sempre dizem: "Você sai do tibia mais o tibia nunca sai de você"
xD
Em Edron...
03:14 You see a sign.
You read: BOT - Bank of Tibia
:confused:
=o
É uma piada falar que deixa tibia, deixei a liderança de elera, passei ao João, Lemol Babol, eu sempre bati de frente com a maioria dos que me apoiava, eles sempre querendo war, querendo matar ums ou outros e eu concertando as coisas na conversa, cancei, sempre entrei para me divertir, não sei ficar parado, entro e vou caçar, e nao tinha mais sussego, deixava o poder na mão de ums e outros amigos e não demorava esses amigos pisando na cabeça dos outros e só mais reclamações e brigas para acalmar, cancei deixei elera deixei a liderança, para quem diz que sou power abuser, esta livre de mim, boa diversão a vcs e se tiverem problemas nao mandem msg.
O meu maior problema vai ser conseguir ver a stamina full , mas o dia que eu desencanar dessa paranoia, estarei fora para sempre.
Retroceder nunca render-se jamais.
tudo tem seu fim ;p eu to quase parando tbm
É uma pena ele parar de Jogar...
Dava até um ânimo saber q o Top era Br ;D
Nada a ve ele ser Bot...na entrevista ele diz q jogava 8 horas por dia..e q sempre estava caçando...Acredito q Ele jogava Sem trapaças....Mas opnião é opnião..
Mas to achando q ele volta, eu mesmo já parei de jogar por meses
Mas voltei hahaha
:yelrotflm Mas é claro que o sol vai voltar amanhã, mais uma vez, eu sei!
:medieval:
Visite:
www.flogao.com.br/Bellyz
13:09 Marck sharp [15]: aki
13:09 Marck sharp [15]: minha mana nao carrega eu ja comi food
13:10 Bellyz [67]: vc ta dentro do dp?
13:10 Marck sharp [15]: s
13:10 Bellyz [67]: =XX
M.E.J.G.P.T.
Movimento Eu Já Ganhei uma Premium do TibiaBr.
ELe te ate uma chance de Para Eu Parei de joga Tibia Por 3 ano So q o vicio Foi de mais e voltei![]()
http://www.tibiaimage.com/char/3/Zira+Aagon.png
Somos Poucos Mais Somos Loucos:riso:[VG][/VG]
"Quem deseja viver, prepara-se para o combate, e quem não estiver disposto a isso, neste mundo de lutas eternas, não merece a vida"Um Brinde
a MiM
Tim Tim !
Falta de noticia ?
lol
axo q essa historia n passa de merchan~
![]()
Grynho