Postado originalmente por
danielrox2
Gratz
Sempre se superando
Você merece pela capacidade de seguir em frente e ainda ajudar vários players isso que é legal

sim sim, sempre adorei ajudar, se precisarem de algum video ou duvida é soh ir na seçao dos sorcs daqui do forum q agente ajuda com todo prazer ^^

cayque13
Nuss vc pego 80 mto fast veio! o.õ'
agora vc tem mais gasto
msm assim gratz pelo lvl e gogo lvl 100
boa sorte
Alias menos gastos, a parte dificil de se fazer mage é do lv 40 ao 70 ~ 75 onde se toma waste em quase todo lugar e no maximo consegue ir anscient scarab e la soh paga o q gastar agora n, agora eu vou anscient scarab e faço bons lucros (isso se eu for coisa q n vou fazer, na sahbrina peguei quase 40 lv la, enjuei deles >_<)

Freegells
É, ué..
Fazer PoI e a Yalahar quest, pega a Mask, Focus Cape, Demon Shield, Soft (2 como disse) e botar AoL e correr pro abraço XD
Very Nice Char
sim sim, duas soft sempre, eu jogo em media 5 ou 6 horas, ai tenho q ter soft suficiente =x

Fernzor
Seu addon é muito chique. õ/
Char tá perfeito, eu curti, só a casa que não me animou, mas firmeza.
Gratz pelo 80.
Tem que ser muito esperto pra usar aol com esses equipes que ela tá usando. o-o'
Entao foi o q falei, eu morri recentemente e retirei a decoraçao pra pagar bless por isso a casa ta meia capenga =/
Os bonequinhos n >_<
eu amo eles, meus rls falam q meu tibia segue meu quarto na rl, sao 39 pelucias na sahbrina a casa era lotada =x agora soh to com um, e um no slot da flechinha mas ja ja vou ter todos os possiveis incluindo o da arena 3 xD

Buuzin
GZZZZ
SMP faz uma grande diferença ^^
PS.: to te achando meio pobrezin pro level, mais tudo bem...
PS².: Ml Sux :S ^^
Bom, eu tenho hunter full, pirate sabre addon, assassin outfit, to fazendo barbarian full soh falta as silks, tenho 130k no bank e ainda n fiz uma porrada de quest, vc deve falar q to pobre pelos equipamentos mas quem acompanhou o inicio do meu char eu falei, soh vou comprar wand, o resto vou pegar tudo em quest =) esse medusa shield peguei na quest do lv 60, e vou pegar demon na quest do behe, tenho poi pra soft, focus cap pego em 1 hora de hunt é sussa
Sobre o ml, eu se tivesse parado pra runar veja o q aconteceria, no lv 45 eu tinha ml 40
do ml 40 pro 56 de acordo com o erig:
Mana needed from Magic Level 40 (+0%) to Magic Level 56: 2,603,256
Time needed to regenerate @ 2 mana per 2 sec (promoted): 30d 3h 7m 36s
jogando 6 horas por dia q é a media q eu jogo se eu tivesse treinado meu ml, eu precisaria de
30 x 4 = 120
ou seja eu precisaria de 120 dias runando pra pegar ml 56, eu peguei caçando esse ml em 20 dias ^^
acho que pegar ml 56 em 45 dias n é uma marca ruim