Postado originalmente por
Juba Tasso
Jájá vc muda as informações do personagem e põe o novo char q vai passa a Shabrina
Eu acho q sorcerer em Non-pvp eh desperdício mas...
PS: "Mensagem Subliminar: Sim isto é uma mensagem subliminar eu neste exato momento estou entrando em seu subconsciente e mandando fazer algo que você não queira, a primeira coisa é se você joga em Balera mande 10k para o meu dp de Darashia e a segunda coisa é que na noite do dia 17 de março do ano de 2009 saia na rua e mate todos que se opuserem a minha nova ordem mundial."
Tem q atualizar o server neh ;D
Na verdade é tão subliminar q nem eu percebo direito uhahauahuhua
ja ja atualizo ^^

gabrielandrade
para né, sah é o orgulho do forum, ajuda mta gente na sessao dos Sorcerers e ainda posta foto dos sorc dela que foram upados sem bot.
meu deus, sah devia virar membro honorario aiseheusahesa
char ta lindo, só falta a soft, dps aol, e bless se quiser, dai gogo 100 né?
quem so eu pra ficar falando aki, quem sabe tudo aki é vc

brigada pelos elogios, mas agente do sorc team, soh ajuda pq gosta, agente ta la por gostar de ajudar e todos, eu, gabriel, zamet, rapha, jelly e darkon e mais o pessoal q ajuda na seção sem ser do sorc team como o leho e o Guitell todos la ajudam ate por satisfação pessoal, o guitell faz tutos por adorar escrever e ate se diverti, o gabriel pego sagaz citizen ajudando nos topicos de perguntas de lv, vendo pessoas assim reconhecendo nosso trabalho la na seção eu fico extremamente agradecida n soh por mim mas por todos q ajudam la o pessoal q ta começando com sorc ^^

Insanitty
Sabrina, eu gosto dos seus tópicos, e de seus chars

thanks thanks ^^

gustavogalolegend
o lado esquerdo n me agradou em nada...tem itens bons mas tao jogados, eu acho
bom, acontece o seguinte eu tava esses dias hunt de banshee e lich tentando pegar castle shield =x peguei bastante item bonito pra decorar, porem eu indo pros pirate acaba a luz e morro naquele slime q tem bem na entrada uhauhahuahuahu ai tive q vender varios items q tinha na casa pra pagar bless =/ note q ai ta as wands q eu uso como a voodoo e a starstorm, eu tava de woi pq to caçando pirate, se vou crystal spider eu coloco a woi la e vou com a starstorm, antes o lado tava decorado ai pra n deixar aquele lado vazio eu apenas joguei os itens la ^^

Epk09
Nossa seu char está evoluindo rápido, agora é só não desanimar e fazer as quests xD
gogo 100 ^^
Sim sim, essa semana q entra eu vou me concentrar em quests ^^
gosto de fazer elas todas de uma vez é como eu tirar umas férias de tibia jogando tibia huauhahuauha