é não deu sorte, que bom que não teve waste![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
é não deu sorte, que bom que não teve waste![]()
http://i38.tinypic.com/auwodk.jpg
"Give me a minute and Ill change your mind;
Give me a bullet and Ill change your life."
na minha (humilde) opnião é tudo a mesma coisa brow.
vamos usar o raciocinio logico;
A varias criaturas que dropam piggy bank, ex:Enlightened of the Cult, Pirate Corsair, Black Knight, Warlock, Priestess, Hero, Grandfather Tridian etc..
mais a ID do piggy bank é a mesma em todas as criaturas, e por isso o bank do warlock nao da mais grana do que a do pirate, e assim por diante..
a rusty armor é transformada randomicamente e vai depender de sua sorte para achar uma mpa.
me corrijam se eu estiver errado.
abraxx
Mas há uma diferença grande entre algumas moedinhas de platina e uma mpa caindo de um monstro que dá, por exemplo, 90 de exp (damaged worker golem). Não importa a chance, não tem muita lógica. Pra mim, rusty armor de bicho fraco só serve pra vender pra o pessoal (já vendi várias por 1k cadaD).
Antigo Dragon Warrior Elveon.
bah, agora isso me motivo, tava sem vontade de passar, mais a minha é tudo bixo fraco, capaz de quebrar tudo ou nao vim nem plate armor ashesiauehsiauehas

Pelo menos saiu a k armor pra compença!
Otro dia tirei uma Pally armor rusty dropada por massive earth elemental, questão de sorte.
Mais sorte na próxima champz.
""Everything I know, and anywhere I go
it gets hard but it won't take away my love
And when the last one falls, when it's all said and done
it gets hard but it won't take away my love".
ohoh wooooo oh...

Qualquer bixo que caia e vc usar a rusty remover pode cai qualquer item
não tem nada disso de bixo + forte nem fraco eh random pode cai mpa num fraco tanto cai scale armor num fraco
Última edição por wikle; 09-01-2009 às 19:30.
Daora, eu não sabia dessa ainda não, gostei dessas rusty armors/legs.
E mais sorte na próxima. :/