Postado originalmente por
kina br
@Bob Joe
Tem o curso de CC sim, e pelo que eu sei, pelo menos na UFRJ, quem quer hardware vai para o curso de Engenharia de Eletrônica e Computação.
Verdade... faço CC na ufrj, odeio hardware... a única matéria relacionada a isso que fiz e gostei foi circuitos lógicos...
@Pacoca Man
Nunca, em hipótese alguma, acredite quando te disserem que o mercado de CC está saturado, essa é a maior mentira que já ouvi na minha vida, na época do vestibular quase desisti pq muitas pessoas (que não eram da área) me falavam isso, o que posso te dizer é que período passado (eu estava no quinto período) e eu cheguei a ser disputado entre duas empresas (não tenho as maiores notas da turma, mas o melhor ou um dos melhores currículos), ahhh, disputado pra fazer estágio(4h por dia) e as duas empresas me ofereceram bolsas superiores ao piso de Jornalismo que o Locke colocou ali em cima...
Logo, entenda que não faltará emprego pra vc...
Ps: Na verdade falta profissional, eu fico chamando muita gente da minha sala pra trabalhar na empresa onde trabalho, todo mundo lá sabe que a hora que quiser trabalhar é só falar comigo que tá garantido...
Ps2: Não falta mercado
Ps3: Não falta mercado
Ps4: Não falta mercado
Ps5: Acredito que tbm não falte para engenharia