Curtir Curtir:  0
Página 35 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 25333435363745 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 459

Tópico: Qual é o futuro dos cheaters?

Registro
    15-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A todos os de "esquerda", que criticam até um peido que a cip dá e que defendem os bots...

"... a cip não vai fazer isso porque vai falir ..."

60%, arredondando pra baixo, dos botters são brasileiros e a maioria dos brasileiros não coloca premium account.

"... se a cip quisesse já tinha colocado um sistema pra não modificar o client ..."

Já o fez. Todos os banimentos que ocorreram depois do update de verão foram detectando modificações no client, os bots novos não fazem mais isso.

E por último, mas pra mim o melhor de todos: os maiores culpados pelos ataques DDoS aos servidores do Tibia são botters e 90% deles brasileiros, que jogam no google "crack para <insira-aqui-o-nome-de-um-bot>", baixam o primeiro que veem pela frente e acabam infectando seus pcs, tornando-se um dos "coadjuvantes" dos ataques..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    *~Nenhum de nos é tão bom quanto todos nos juntos~*

Registro
    07-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking eieieieiei

:eek::eek: ai como faço pra colocar a foto do meu character aqui respondam plzzz

Registro
    24-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma imagem vale mais do que mil palavras

veremos no proximo uptade entao??? e o mc

...

a proposito, ñ importa oq a CIP faça, sempre tera caras tentando resolver os "bloques" e sempre surgirao outras formas de trapaça

Registro
    28-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:499::499:Na verdade... eu vejo pelo lado de que Bot's por um lado atrapalham sim o jogo de algums jogadores... mas sinceramente ....90% dos players premium e free de tibia sao botters , naun tem nem oq flar.

Vendo que os botters influenciam muito nas premiuns tbm ... pois se uma pessoa deixa de bot free account , vendo q ao alcançar um certo lvl , ele rapidamente ira comprar uma premium....
    querendo a cip ou naun ela depende mto dos botters ...
    e eu soh naun uso pq eu axo mais emocionante pegar lvl com o meu proprio suor , mais eu naun posso julgar quem usa .....por que cada um sabe as consequencias dos seus atos ....

Mais msm assim... se vc estiver usando bot na area de hunt q eu kero caçar... meu filho , vc esta fudido literalmente ^.~ :499:
    Última edição por Benedete; 08-01-2009 às 22:39.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses Botter sao um pe no saco os cara tinha q acaba Com Todos Eles so sabem fala Eu Durei Pra upa Hj a Huntre de macaco tava Xeio De botter lvl 100+ Eu upei na reza Eles Tinha que ter mais açao:mad:

Publicidade:

http://www.tibiaimage.com/char/3/Zira+Aagon.png

Somos Poucos Mais Somos Loucos:riso:[VG][/VG]
    "Quem deseja viver, prepara-se para o combate, e quem não estiver disposto a isso, neste mundo de lutas eternas, não merece a vida"
    Um Brinde
    a MiM

Tim Tim !

Registro
    01-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lmao

a unica economia q vai mudar com a retirada dos botters vai ser da CIP
    "ninguem" + vai pagar premy

Registro
    05-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É bom saber que tibia será, de agora em diante, um jogo justo para todos.
    Algums amigos meus, são booters.
    Como já joguei com eles, e em algumas ocasiões, observei eles usarem o bot
    notei algumas caracteristicas dos botters.

*Eles sempre passam pelo mesmo piso varias vêzes.
    *sempre usam magias e/ou potion quando o life alcaça um pré determinado nivel.
    ex:Quando, o botters, configuram para usar uma exura quando o life estiver em 500, ele so usarão quando chegar a 500 ou menos.
    *Todos os jogadores experientes sempre atacam os monstros mais forte primeiro mas os bottes atacam o que estiver na frente.
    Observei ao meu amigo tentar matar um orc sharman. Ele se "enrolou" porque o bot so atacava as cobrase deixava o shaman tirando seu life.
    *eles demoram um pouco a mudar de mira porquê o bot espera abrir o corpo e pegar o loot antes de atacar o prossimo monstro.

E entre outros potos fracos que não lembro no momento.
    Esses são caracteristicas de um bot meus amigo (pequena parte deles) usam.

Até hoje eu numca dedurem nenhum porquê amigo é amigo(trapasseiro ou não).

Para os que devem estar pensado que eu uso o bot, eu comfesso que usei uma vêz e mais nenhuma (que fique cláro), mais não gostei porquê eu jogo tibia para me divertir e não pra ser mais forte. Qualquer um que me conhesse, seja na RL ou dentro do Tibia, sabe disso.
    Além disso, quem criam esses programas são jogadores de tibia, quem garante que eles não vão me hackear!?
    todos os meus amigos que usam ja foram hackeados pelo menos 2 vêzes.
    já eu numca tive esse problema

Então para vocês, que ainda usam os bots ai vai uma dica:10:parem para o seu bem!

E para aqueles que jogam tibia onestamente, parabénz e continuem assim.:riso:
    Última edição por Raylan smog; 09-01-2009 às 01:30. Razão: melhorando a ortografia

Registro
    05-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TroyerLichen Ver Post
    lmao

a unica economia q vai mudar com a retirada dos botters vai ser da CIP
    "ninguem" + vai pagar premy
    A maioria dos meus amigos jogam onestamente e os mesmos colocam sua premium time periodicamente.
    Já os booters raramente colocam pois tem facilidade de upar devido ao uso do boot.

Somando 1+1= a dificuldade desses jogadores serão maiores e eles terão que colocar suas premiums

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Post O futuro dos Botters...

Eu tenho minhas dúvidas a respeito de tudo isso...
    É que nem querer acabar com as baratas... quando você mata duas nascem três no lugar...
    Espero mesmo que eles tenham sucesso e que pelo menos possam diminuir uma quantidade desses botters no Tibia.
    Porque hoje em dia tá dificil demais de caçar... ;/
    onde você vai ter um botter lá pra encher tua paciência! ¬¬
    de qualquer forma... Sucesso no novo projeto!
    ---------------------------------------------------------------------------

Um soldado de elite não dá as costa ao campo de batalha. Deste campo só retorna sem a vida ou com a vitória!!!

>>>>>>>>>>>>>Honra e Glória a todos os Knights!<<<<<<<<<<<<

Somente os fortes chegam ao fim... Os fracos morrem no caminho.

TRAINING ON [x] OFF [ ]
    ----------------------------------------
    HUNTING ON [ ] OFF [x]

---------------------------------------------------------------------------

Registro
    04-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LOL?

Eles agora tão xorando o leite derramado, pois so existe botters por causa da Cipsoft mesmo, ainda tenhu minhas duvidas a respeito, pois sempre q da Update de tibia ja existe versões de Bot esperando pra ser desfrutada. Então eu tenhu minhas duvidas q a propria cipsoft é a causadora de tudo isso.
    Uma vez tomei ban pq estava com 15 horas de stamina, Eu de ferias n poderia jogar.

Pra min tanto faz, a convivencia vai ser a mesma.

Knight = Lixo. -> Ultimate Health Potions n heala porra nem 1 em war.
    Magias de danos maiores n demora nada.

Tibia ja foi bom.

nos velhos tempos da UH.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic