Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 65

Tópico: Lord'Paulistinha morre novamente

Registro
    05-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na moral esses caras que criticam o LP sao muito mela cueca...meu irmao a vida é do cara, o char é do cara ele faz o que quer...se ele se diverte shareando ou sendo botter, que se lasque, é a diversao dele, eu mesmo ja usei muito bot pra treinar, eu que nao sou otario de ficar dias que nem um nerd na frente do pc so pra ver meus skills aumentar...parabens pra ele, quantas pessoas nao shaream ou usam bot? e ao mesmo tempo, quantas pesssoas conseguem pegar o lvl que ele pega? isso é pura inveja de vcs...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por yoada Ver Post
    Quero ver ele fazer o TOP de experiencia em 1 dia daqui 2 dias, primeiro player a pegar 20kk em um dia!! Gratz paulistinha PORRA!!!!!!
    Caraca, outro cara bateu os 20kk no mesmo dia que eu disse q o paulistinha faria isso... pareci um profeta hsauishauishauishauisuiah
    "Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."
    Greenpeace.

"So break me down if it makes you feel right
    And hate me now if it keeps you alright
    You can break me down if it takes all your might
    Because I'm so much more than meets the eye"

Registro
    08-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Net deve ter cido pq e quase imposivel uma pessoa no lvl dele com a experiencia de hunt com frost morrer para um Bebe de frost
    GoGo Lord Apost que ele nao vai dessistir de pega 500 (eu acho que ele vai ate 500)
    Boto fé nele

Registro
    08-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kakan321 Ver Post
    na moral esses caras que criticam o LP sao muito mela cueca...meu irmao a vida é do cara, o char é do cara ele faz o que quer...se ele se diverte shareando ou sendo botter, que se lasque, é a diversao dele, eu mesmo ja usei muito bot pra treinar, eu que nao sou otario de ficar dias que nem um nerd na frente do pc so pra ver meus skills aumentar...parabens pra ele, quantas pessoas nao shaream ou usam bot? e ao mesmo tempo, quantas pesssoas conseguem pegar o lvl que ele pega? isso é pura inveja de vcs...
    Pooxa, eu não vou conseguir dormir se eu não comenta sobre esse post aqui,<rsrs>
    cara você nunca, já mais vai sentir a emoção de alcaçar o skill desejado
    o prazer que você sente depois de dizer, "É FUI EU QUE CONSEGUI!" ...
    E outra cara, EU ODEIO TODAS AS PESSOAS QUE USAM BOT! :mad:
    Por que? Bom porque eu tive que gastar 70k por coisas que eu posso pegar em 2 dias, bom é isso!

Ah, e antes que eu me esqueça:
    Parabéns Lord'Paulistinha, muita gente ve você como um Heroi!
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...Ze%20Zorba.png
    ______

:boxing_sm Training OFF
    :bow_arrow Rush ON

Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem sabe das skills dele?

Publicidade:

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uarior Ver Post
    Alguem sabe das skills dele?
    103/100

Registro
    05-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Ze Zorba Ver Post
    Pooxa, eu não vou conseguir dormir se eu não comenta sobre esse post aqui,<rsrs>
    cara você nunca, já mais vai sentir a emoção de alcaçar o skill desejado
    o prazer que você sente depois de dizer, "É FUI EU QUE CONSEGUI!" ...
    E outra cara, EU ODEIO TODAS AS PESSOAS QUE USAM BOT! :mad:
    Por que? Bom porque eu tive que gastar 70k por coisas que eu posso pegar em 2 dias, bom é isso!

Ah, e antes que eu me esqueça:
    Parabéns Lord'Paulistinha, muita gente ve você como um Heroi!

ô filhinho...nao sei se é o seu caso, mais eu estudo, namoro, saio com os amigos, pratico esportes, meu dia é super cheio...tu acha que eu vo deixar de fazer essas coisas pra passar horas vendo meus skills upar(so jogo de knight)? eu mesmo nao! prefiro deixar meu char treinando lá numa boa e curtir a vida...e se matarem meu char? to nem ai...e se banirem? to nem ai...tibia é so um joguinho que cada um se diverte da sua forma e eu me divirto assim...ai vc vem dizer em orgulho por pegar lvl e skill sem ajuda de bot ou coisas do tipo, faz-me rir cara kkkkkkkkk eu tenho orgulho é em ser uma pessoa que tem amigos, que nao fica mofando em casa, que se diverte na vida real(é isso que importa) tibia é apenas para aquelas madrugadas que o cara ta sem sono e sem nada pra fazer ai tibia quebra o galho...eu ja cheguei em lvl alto e skills altos sem ajuda de bot e nao vi esse "orgulho" que o povo tanto fala, pelo contrario, so vi que foi perda de tempo...

ah sim, e mais uma vez, PARABENS AO PAULISTINHA, 99% dos que criticam ele, fazem ou ja fizeram o que ele supostamente faz e nunca pegaram nem metade do lvl que ele pegou...parabens a quem se diverte no tibia e nao fica que nem um parasita em casa e sem vida social...
    Última edição por kakan321; 09-01-2009 às 16:05.

Registro
    02-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora me diz, o que adianta ter um level 400+ sabendo que todos falam que vc é bot e uns ainda fazem chigamentos de você na vida real...
    Não sei se o povo tem inveja, não sei se ele usa bot, não sei de nada, nada... não tenho vergonha nem medo de falar que não sei, eu não sei e pronto.

Sei que ele usou uma vez para blockar Ferumbras e tals, mas não sei se ele parou ou se continua.

Mas vamos confessar, é muito estranho, já vi vídeo de hunt dele em Frost Dragon, pelo que eu vi ele lura 4~6 e mata no exori gran com blood rage ativado [acho que é isso ], se ele sobrevive a 4~6 Frost Dragons, como ele pode morrer para esses Frost Dragon Hatch~?

A internet deve ter caido mesmo, mas sei lá, no mesmo bicho, acho que é mais provavel a internet cair e ele morrer para o Frost Dragon do que morrer para o Frost Dragon Hatch~

Era só isso mesmo...
    "Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar." (Nietzsche)

Banido
    Registro
    28-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem sei pq vcs pagam pra ele.. tenta falar com ele por PVT e ve se ele responde...
    o pessoal fala gtz pra ele, faz tudo e etc e ele nem fala nada...

¬¬

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se existir um frost dragon hatchling anti-cheat dai eu realmente superestimei o lord'paulistinha, isso só pode significar que ele usa NG pra botear frost dragons, sendo que a tarefa mais dificil que o ng pode fazer sem erros é botear rotworms, não dependendo do looter.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Lord'Paulistinha ou Scorpion Andree?
    Por xarthy no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 156
    Último Post: 10-12-2008, 09:57
  2. Respostas: 119
    Último Post: 28-11-2008, 23:09
  3. Seromontis morre novamente!
    Por Popr no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 98
    Último Post: 18-08-2008, 18:33
  4. Lord'Paulistinha Top brasileiro morre 2x em um dia!
    Por joaoroxx no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 26
    Último Post: 18-06-2008, 13:35
  5. Lord'Paulistinha upando novamente!!!!
    Por gabriel_galera no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 22
    Último Post: 02-11-2007, 13:48

Permissões de Postagem