Postado originalmente por
Ze Zorba
Pooxa, eu não vou conseguir dormir se eu não comenta sobre esse post aqui,<rsrs>
cara você nunca, já mais vai sentir a emoção de alcaçar o skill desejado
o prazer que você sente depois de dizer,
"É FUI EU QUE CONSEGUI!" 
...
E outra cara, EU ODEIO TODAS AS PESSOAS QUE USAM BOT! :mad:
Por que? Bom porque eu tive que gastar 70k por coisas que eu posso pegar em 2 dias, bom é isso!
Ah, e antes que eu me esqueça:
Parabéns Lord'Paulistinha, muita gente ve você como um Heroi! 
ô filhinho...nao sei se é o seu caso, mais eu estudo, namoro, saio com os amigos, pratico esportes, meu dia é super cheio...tu acha que eu vo deixar de fazer essas coisas pra passar horas vendo meus skills upar(so jogo de knight)? eu mesmo nao! prefiro deixar meu char treinando lá numa boa e curtir a vida...e se matarem meu char? to nem ai...e se banirem? to nem ai...tibia é so um joguinho que cada um se diverte da sua forma e eu me divirto assim...ai vc vem dizer em orgulho por pegar lvl e skill sem ajuda de bot ou coisas do tipo, faz-me rir cara kkkkkkkkk eu tenho orgulho é em ser uma pessoa que tem amigos, que nao fica mofando em casa, que se diverte na vida real(é isso que importa) tibia é apenas para aquelas madrugadas que o cara ta sem sono e sem nada pra fazer ai tibia quebra o galho...eu ja cheguei em lvl alto e skills altos sem ajuda de bot e nao vi esse "orgulho" que o povo tanto fala, pelo contrario, so vi que foi perda de tempo...
ah sim, e mais uma vez, PARABENS AO PAULISTINHA, 99% dos que criticam ele, fazem ou ja fizeram o que ele supostamente faz e nunca pegaram nem metade do lvl que ele pegou...parabens a quem se diverte no tibia e nao fica que nem um parasita em casa e sem vida social...