Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: [Tutorial] Os personagens para a sua fake [Tutorial]

Banido
    Registro
    03-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Tutorial] Os personagens para a sua fake [Tutorial]

Creio que será muito útil esse meu tutorial, para ajudar em séries de fakes. Acho que ajudará os indecisos de quem escolher para fazer parte da sua fake.

Escolhendo a pessoa certa para a fake:

Protagonista [geralmente o mocinho, o personagem principal da fake] :

Normalmente é você mesmo. Ou você pode escolher outra pessoa, uma pessoa sincera e corajosa, para ser o protagonista.
    Antagonista: [a pessoa que tem itenções opostas as do protagonista, e, tenta acabar com os planos dela. Normalmente, "o Vilão"]

Normalmente é alguém mal do mundo fake [não no sentido que não saiba fazer fakes], por exemplo, Jess, Crowley, Eu, etc.
    Mas nem sempre precisam ser fakers nesse caso. Pode ser um vilão que você invente.
    Os companheiros. São quase tão importantes quanto um antagonista, porque são eles que tornam a história mais divertida e emocionante. Só uma pessoa numa aventura seria muito monótono.

Um faker amigo do faker que é o protagonista, exemplo, se eu fosse o Protagonista, o meu companheiro seria o Sacolinha, e/ou mais pessoas cujo eu tenha longos laços de amizade.

Procure sempre também, quando são diversos amigos, fazer um amigo sério, ou um bobo, um medroso, um corajoso, pra ser mais divertido e emocionante :]
    Os "capangas":
    São quase iguais aos companheiros do protagonista, só que são maus. Eles normalmente não são bobos e não gostam de humorizar muito, mas é claro que, você pode compor o grupo de capangas envolvendo um bobo ou medroso, como você preferir, só para humorizar a fake.

Escolha: Algum faker mau, ou amigos do vilão, mas deixe-os com intenções más.
    Não precisam ser sempre fakers existentes, você pode criar o seu próprio capanga, deixando ele bem mal, e/ou engraçado.

Cuadjiuvantes, Quadiuvantes [sei lá]:
    Sempre pode por uma pessoa inventada, ou faker na sua história, você pode escolher, um cara que não é bom, nem mal, um cara que age por conta própria,

ou um sábio, que te da conselhos misteriosos que você só vai entender depois.
    O que você quiser, dependendo de como você quer sua fake, você escolhe uma pessoa importante, mas diferente.
    Os Figurinistas:
    Eles são o povo que serve de "cenário" na fake. Normalmente andando só pelas ruas, ou bebendo em bares, você pode aproveitar deles, pra falarem coisas engraçadas as vezes, mas não falando com o protagonista, falando coisas entre eles.

Espero ter ajudado, creio que este tutorial seja útil, hehe :]

Comentem.

Edit: Sim, eu pedi indiretamente pra vocês me colocarem na sua fake.

E, lembrando, nunca deixe o protagonista e os companheiros "super fodões", se não perde a graça, não vai ter climax nenhum, pois já saberão que o vilão será facilmente derrotado.
    E, lembrando mais uma vez, cabe a sua escolha o número de vilões, protagonistas e companheiros. Só não exagere.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por D.L.; 08-01-2009 às 11:57.

Registro
    28-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei D.L.
    isso vai ajudar algumas pessoas
    pelo menos a mim
    vou usar muito para minha
    nova serie qdo acabar o dimensao errada
    Flws

~Sacolinhaw~

Banido
    Registro
    03-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Meride Ver Post
    sim, eu gostei, muito util, mas daqui a pouco os newcomers idiotas que não sabem fazer nada nem ler tutoriais (prefiro nem citar nomes) vao deixar isso de lado para uma fake pior que todos possam odiar e floodar!

seja discreto :riso:
    Você descobriu meu segredo D8<
    Está hunted!1!1

Eh, infelizmente sim, estamos numa fase difícil.

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, pra mim é inútil. Mas para outros newcomers pode até ser bom.
    Tem ótimas dicas.

Seria bom você falar que são apensa conselhos, isso tá parecendo mais regras...

Gostei da parte sobre não deixar o protagonista fodão.
    Já ouve vários casos disso e que deixava a fake realmente sem graça.

Cara, eu tava fazendo um tutorial, e eu ia falar no começo dele basicamente isso ai...

Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
    ...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...

Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A unica parte útil é a que diz pras pessoas não se colocarem super fodonas nas fakes...

O resto todo mundo já faz naturalmente... Mesmo por influencia de outras fakes D8

Não sei por que mais desde que eu li o título do tópico eu já sabia que você ia tentar se auto-promover como vilão... SAUhaushuashaS :yelrotflm

Podia ter feito uma fake em que você fosse o vilão :wscared:
    Ia dar mais certo...

Btw, não se preocupe... Eu tomei a decisão de te usar em uma fake faz 2 dias...
    Ai provavelmente eu vou pegar top e você vai ficar mais famoso como vilão :rolleyes:
    O mundo fake anda tão humilde ultimamente non?

Estima-se que a fake ficará pronta dentro de 2 meses... 8D

Publicidade:

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal..
    só uma correção, o certo eh coadjuvantes
    ja que vc entende de redação deveria fazer um tuto sobre as formas de narrativa, como compor a historia e etc xD (apesar de compor a historia vir da criatividade da pessoa, um empurrãozinho mostrando como funciona ia ser muito bom para newcommers e jente (com j mesmo de Jegue como o Bonzinho).

~ ~ * ~ ~ * ~ ~ * ~ ~ *

[OUTFIT]
    http://img38.imageshack.us/img38/8669/gifoutfit.gif

"Na vida eu já caí aprendi com muito tombo. Não sou dono do mundo mas sou filho do dono."

~ ~ * ~ ~ * ~ ~ * ~ ~ *

Registro
    10-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU achei meio inútil, mas tem algumas dicas boas pra quem realmente num tem noção nenhuma ^^
    Boa iniciativa
    Primeira vez que vejo você postar algo sem ser xingando alguém, e sim pra ajudar huauhauha

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só é útil para as pessoas que estão em côma desde 1764, que naquela época não existia os termos protagonista, etc.

Vai ver que tem algum newcomer em côma, usando a lan house do pré-purgatório.

Banido
    Registro
    03-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ignus Core Ver Post
    EU achei meio inútil, mas tem algumas dicas boas pra quem realmente num tem noção nenhuma ^^
    Boa iniciativa
    Primeira vez que vejo você postar algo sem ser xingando alguém, e sim pra ajudar huauhauha

Ja tinha feito um outro tutorial, para outfits e sprites, mas ngm deu bola T.T, e era bom mesmow *_*

Sempre estou xingando alguém? Nem sempre, mas é por causa da situação atual do mf. Tem newcomers bons q eu elogio, tipo o Edygio algo assim. Os ruins, eu esculaxo logo pra vazarem, eh tudo peso morto, que soh traz merda pro mf.

@up:
    vo ficar calado pra não tomar ban -.-

Banido
    Registro
    10-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@D.L
    me passa o link dakele tuto ;D
    @topic:
    Gostei
    Pra mim não eh inutil, não tenho noção alguma de quem escolher pra botar na fake, geralmente escolho quem me pede e ramdomizo os papeis
    Esqueceu de botar eu e o Lorofous de vilões ToT

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Requiem Online - MMORPG E TERROR
    Por flamer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 10-12-2011, 08:19
  2. [Desatualizado] Enciclopédia Knights.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 19
    Último Post: 02-12-2009, 21:23
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  4. Tudo que você precisa saber sobre o UPDATE!
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 49
    Último Post: 19-06-2008, 12:25
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem