Creio que será muito útil esse meu tutorial, para ajudar em séries de fakes. Acho que ajudará os indecisos de quem escolher para fazer parte da sua fake.
Escolhendo a pessoa certa para a fake:
Protagonista [geralmente o mocinho, o personagem principal da fake] :
Normalmente é você mesmo. Ou você pode escolher outra pessoa, uma pessoa sincera e corajosa, para ser o protagonista.Antagonista: [a pessoa que tem itenções opostas as do protagonista, e, tenta acabar com os planos dela. Normalmente, "o Vilão"]
Normalmente é alguém mal do mundo fake [não no sentido que não saiba fazer fakes], por exemplo, Jess, Crowley, Eu, etc.
Mas nem sempre precisam ser fakers nesse caso. Pode ser um vilão que você invente.Os companheiros. São quase tão importantes quanto um antagonista, porque são eles que tornam a história mais divertida e emocionante. Só uma pessoa numa aventura seria muito monótono.
Um faker amigo do faker que é o protagonista, exemplo, se eu fosse o Protagonista, o meu companheiro seria o Sacolinha, e/ou mais pessoas cujo eu tenha longos laços de amizade.
Procure sempre também, quando são diversos amigos, fazer um amigo sério, ou um bobo, um medroso, um corajoso, pra ser mais divertido e emocionante :]Os "capangas":
São quase iguais aos companheiros do protagonista, só que são maus. Eles normalmente não são bobos e não gostam de humorizar muito, mas é claro que, você pode compor o grupo de capangas envolvendo um bobo ou medroso, como você preferir, só para humorizar a fake.
Escolha: Algum faker mau, ou amigos do vilão, mas deixe-os com intenções más.
Não precisam ser sempre fakers existentes, você pode criar o seu próprio capanga, deixando ele bem mal, e/ou engraçado.
Cuadjiuvantes, Quadiuvantes [sei lá]:
Sempre pode por uma pessoa inventada, ou faker na sua história, você pode escolher, um cara que não é bom, nem mal, um cara que age por conta própria,
ou um sábio, que te da conselhos misteriosos que você só vai entender depois.
O que você quiser, dependendo de como você quer sua fake, você escolhe uma pessoa importante, mas diferente.Os Figurinistas:
Eles são o povo que serve de "cenário" na fake. Normalmente andando só pelas ruas, ou bebendo em bares, você pode aproveitar deles, pra falarem coisas engraçadas as vezes, mas não falando com o protagonista, falando coisas entre eles.
Espero ter ajudado, creio que este tutorial seja útil, hehe :]
Comentem.
Edit: Sim, eu pedi indiretamente pra vocês me colocarem na sua fake.
E, lembrando, nunca deixe o protagonista e os companheiros "super fodões", se não perde a graça, não vai ter climax nenhum, pois já saberão que o vilão será facilmente derrotado.E, lembrando mais uma vez, cabe a sua escolha o número de vilões, protagonistas e companheiros. Só não exagere.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação