Curtir Curtir:  0
Página 5 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 144

Tópico: Que facul você faz/gostaria de fazer?Pq?

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tava pensando em fazer Biologia, mas aqui onde eu moro é difícil achar um emprego nessa área que não seja professor, logo queria fazer ciências da computação...
    Ou não
    Muito difícil escolher, ainda tenho bastante tempo, ainda bem :thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me formei ano passado em Ciência da Computação na UFJF e estagio na área de Infra Estrutura de TI de uma empresa privada.

Normal mode: Ser efetivado na minha atual empresa.

Hard mode
    : Conseguir um "Microsoft Certified Master" e trabalhar no setor de TI de uma multi-nacional.

Insane hell mode: Abrir uma empresa de Segurança em Redes e prestar consultoria para multi-nacionais.
    Última edição por Bob Joe; 07-01-2009 às 10:09.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Me formei ano passado em Ciência da Computação na UFJF e estagio na área de Infra Estrutura de TI de uma empresa privada.

Normal mode: Ser efetivado na minha atual empresa.

Hard mode
    : Conseguir um "Microsoft Certified Master" e trabalhar no setor de TI de uma multi-nacional.

Insane hell mode: Abrir uma empresa de Segurança em Redes e prestar consultoria para multi-nacionais.
    Que muderno oO

Meu namorado tá tirando o MCSA

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Impurity Eyes Ver Post
    Que muderno oO

Meu namorado tá tirando o MCSA
    As únicas coisas que tenho são um MCTS em Windows Server e um certificado mixuruca do Microsoft S2B. Quando tiver grana vou tentar a prova para MCP/IT.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Banido
    Registro
    22-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

espero te passado em ed física na ufrgs, se não vo faze na puc mesmo

Publicidade:

Registro
    16-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria de fazer ITA, pena que estou quase desistindo, o que escuto sobre os vestibulares de lá me deixa apavorado.
    Última edição por Noislai; 07-01-2009 às 14:16.

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Noislai Ver Post
    Gostaria de fazer ITA, pena que estou quase desistindo, o que escuto sobre os vestibulares de lá me deixa apavorado.
    E é verdade. Mas, se você realmente quer isso, lute por isso.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antigamente eu queria fazer História, mas não quero passar o resto da vida em uma escola, dando aula. Fazer pesquisas eu não sei direito como que é, mas parece monótono demais.

É quase certo que eu faça Jornalismo. Estava pensando em me especificar em Jornalismo Esportivo, mas eu também não sei direito como que é; se eu poderia ser os dois (normal e esportivo), ou sei lá. Também não tenho muita idéia de quanto um jornalista ganha...

Normal Mode: Me formar e conseguir um emprego simples.

Hard Mode: Escrever para a Superinteressante.

Megalomaniac Mode: Fazer a cobertura completa da Copa do Mundo de 2014 para Globo/Sportv.

Banido
    Registro
    07-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu passei em Engenharia Mecânica na UFF, começo esse semestre

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô, farei Química Industrial na UFF, ou seja, aplicações químicas voltadas para o campo industrial, ou seja, fazer shampoo, sacanági.

Embora a UFRJ não tenha sido muito boazinha comigo, a certeza é de que passei na UFF! Estou feliz pra cacete, juro, nível federal também e tirei todo o peso do vestibular de minhas costas, graças a Deus!

Talvez no segundo semestre eu esteja com muitas novidades em relação ao meu futuro (UFF x UFRJ), mas por enquanto é dar total preferência para a UFF e ver se realmente vale a pena se formar lá! :]

Eu ia fazer Engenharia Química, mas vi que não gosto muito dessa de ficar só na parte de Gestão, só na parte de Administração e de Projetar... eu prefiro mais é interagir com os processos de forma prática, laboratórios! ^^

Normal mode: Participação efetiva em processos químicos nas indústrias, não importando a área

Hard mode: Trabalhar na Nucleobrás ou Petrobrás

Insane hell mode: Ajudar o país no desenvolvimento de energia renovável através de reatores de Fusão Nuclear ou de reatores de Anti-Matéria

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Guia Geral
    Por Kayloxer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 12-10-2008, 14:21
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem