KAPOSKOAKOSKAOSKAOSKPAOKSPAOSKPAKSOPKASPOKAOSK
PAOSKAPOSKOAKSOKSPOAKSOKAPSKAOSKAPKSOA
@topic
Uma vez estava eu e 2 amigos meus batendo campanhia. Tudo ia às mil maravilhas atééééé... que meu amigo nos aviso que tinha gente nova morando em uma casa que estava vazia há muito tempo. Bom, resolvemos dar as boas-vindas à eles da nova maneira. Não íamos apenas tocar a campanhia. Nós íamos tocar a campanhia e logo em seguida desligar padrão de eneergia da casa. Putzz, pra quê que fomos fazer isso? Na hora que estávamos desligando o padrão e preparando pra correr o dono da casa vira a esquina para a qual nós íamos corrrer. Foda que não sabíamos que o cara era o dono da casa e corremos pro lado dele, quando derepente ele pega um dos meus amigos e começa a dar a maior bronca nele, mas em momento algum mencionou que chamaria a polícia, aliás, nem precisava, ele era da polícia. Quando o cara foi falar para os nossos pais o ocorrido, juro que quase fiz merda nas calças. Depois disso nunca mais quis saber de tocar campanhia e correr.
Nyv~![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
<< Agente não sabia disso , AINDA
, tá pegamos as pedras , e tocamos ( Meu amigo "Bruno" acertou o VIDRO! :riso: ) depois que agent viu o vidro no chão que agente viu que a casa tava "disfarçada" :triste: , um cara (Afrodescentendente -sem racismo -) sai lá de dentro correndo e com ele sai mais ums 5 atras (Parecia um navio negreiro o/ ) Subi na bicicletinha e pedalei o máximo que pude , ( E eles vindo a pique atras ) até que a correia da bicicleta caiu ( A bicicleta era uam bosta ) e eu fiquei a pé ( Os filadaput* dos meus 'amigos' já tavam a 3 quadras na frente :triste: ) .
) eles perguntaram onde eu morava e me levaram lá e falaram com meus pais , tive que pagar o vidro ¬¬' 
:rolleyes: