Curtir Curtir:  0
Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 100

Tópico: Você já foi pego fazendo traquinagem? [+TROTES] [+APERTAR CAMPAINHA E CORRER] FAIL

Registro
    26-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Você já foi pego fazendo traquinagem? [+TROTES] [+APERTAR CAMPAINHA E CORRER] FAIL

Já descobriram que era você que estava passando trotes?
    Já te pegaram quando você apertou uma campainha e você tentou correr?
    Conte aqui suas histórias

Eu sempre apertava a campainha da casa dos outros e corria.
    Certo dia eu e um idiota um amigo fomos apertar campainha mas eu não sabia que sua verdadeira intenção era fazer uma CILADA!
    Eu apertei a campainha de uma casa e tentei correr mas aquele idiota meu amigo foi tentar se fazer de certinho e me segurou para que a dona da casa me pegasse e me matasse mas por sorte quando eu ouvi o barulho dela vindo no portão eu consegui me soltar dos braços daquele imbecil do meu amigo e corri.
    A mulher chegou e falou para ele: É você que aperta minha campainha todo dia, né seu gordinho? A proxima vez você vai ver o que eu vou fazer.
    Ai ela entrou dentro de casa e a história acabou.

Contem suas histórias.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja joguei pedra numa porta de vidro;
    Mas umas gordasfofoqueirassenhoras, falaram que era eu, traduzindo meu pai teve qe pagar a porta, e eu fiquei um bom tempo sem videogame.
    Nessa época eu tinha uns 8 anos
    Jamais terás a cruz.

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu era mais novo, na minha escola era costume a pirralhada ir bo banheiro, molhar papel higiênico e tacar no teto. Até que um dia, tava sozinho, ai bem na hora que eu taquei no teto a inspetora fdp tinha acabado de aparece na porta do banheiro, e acabou me levando pra poha da diretoria.

Teve uma vez também que fui bater na porta da sala pra sair correndo pro banheiro né, ai quando eu bati sai correno pelo corredor a professora saiu pra fora me viu e saiu correndo atrás de mim até o banheiro, HAUIHAUIHUIAHUAIAH, foi foda aquele dia, e só levei uns chingo, nada demais.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tinhamos acabado de sair de um jogo de futebol. passando na avenida principal, a gente tem a idéia de ir num beco escuro lá e soltar aquelas buzinas altas pra kct... fomo lá, soltamo e gritamo: ACORDA CAMBADA DE FILHO DA PUT#!

tinha um maluco q devia ta na sala, o rapaiz saiu abriu a porta rapido pra kct, veio correono mas a gente se escondeu

n fomos exatamente pego, mas n passava uma agulha no meu cu

Registro
    26-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernzor Ver Post
    Quando eu era mais novo, na minha escola era costume a pirralhada ir bo banheiro, molhar papel higiênico e tacar no teto. Até que um dia, tava sozinho, ai bem na hora que eu taquei no teto a inspetora fdp tinha acabado de aparece na porta do banheiro, e acabou me levando pra poha da diretoria.

Teve uma vez também que fui bater na porta da sala pra sair correndo pro banheiro né, ai quando eu bati sai correno pelo corredor a professora saiu pra fora me viu e saiu correndo atrás de mim até o banheiro, HAUIHAUIHUIAHUAIAH, foi foda aquele dia, e só levei uns chingo, nada demais.
    haha
    Todo ano tem festa de aniversario de alguém da minha sala numa pizzaria (Sempre a mesma =O) e o povo fica fazendo isso no banheiro de lá haha
    Uma vez o garçon foi fazer suas necessidades básicas e tudo caiu nele dAUSHDHUsauhdasuhdUHDuhaSUHdasuh

Publicidade:

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no meio desse ano um amigo meu tinha comprado smirnoff pra eu levar pra aula, a gente colocou numa garrafa de coca 600 ml pra disfarçar.
    no recreio a raça foi beber num pátio pequeno que tem uns canteiros, a gente tava no meio da festa e chegou a diretora do colégio ali onde a gente tava e perguntou o que tinha naquela garrafa... gelei, disse que era suco de limão, ela bem sonsa acreditou e foi em bora. NUSSA NUNCA SUEI TANTO NA MINHA VIDA!
    By Leo (amigo meu)

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AUHUAHAUHAUHAUAH

uma vez eu mais 2 amigos meus tava tocando as campanhia ai um deles tocaram e o dono da casa viuu so que eu tava no outro passeio, se eu ficasse de boa nao dava nada pra min.. so que fui inventar de correr tambem ai o cara saiu correndo atraz de noiss quando pensa que nao nois foi virar a esquina meu colega bateu em min e eu bati no poste o cara me pego fala que ia chamar a policia.. e talz que nois tava jogando pedra, chutando as portas.. quando pensa que naoo a policia tava passando na rua bem na hora... quase caguei nas causas ai o cara fico esperando os meus colegaas vim ai nois converço com ele pedio desculpas e fico de boaa;;

desculpa pelos erros de port

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma vez eu coloquei um MONTE de taxinha embaixo do pneu de um carro. Tava eu e mais 3 amigos.

Só que a gente não viu que o dono era ninja e apareceu do nada. A sorte é que a gente tava de bicicleta. Subi na magrela e pedalei feito um condenado. Detalhe: o cara só podia ser um ciborgue, porque ele quase pegou a gente.

FIQUEI COM O C* NA MÃO QUANDO ELE RELOU NA MINHA BLUSA. JURO. O_O

Pedalei tanto, que quando eu desci da bike, não sentia minhas pernas.
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Registro
    16-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blaze Reborn Ver Post
    Uma vez eu coloquei um MONTE de taxinha embaixo do pneu de um carro. Tava eu e mais 3 amigos.

Só que a gente não viu que o dono era ninja e apareceu do nada. A sorte é que a gente tava de bicicleta. Subi na magrela e pedalei feito um condenado. Detalhe: o cara só podia ser um ciborgue, porque ele quase pegou a gente.

FIQUEI COM O C* NA MÃO QUANDO ELE RELOU NA MINHA BLUSA. JURO. O_O

Pedalei tanto, que quando eu desci da bike, não sentia minhas pernas.
    ASHUDAUSDUHSADUSHADUHASDUHASDUASDUHASDUHASDUHASHDA SDHUASHUDASUHDASUHASDUHASDUHASDUH

Porra, uma vez, eu e meus amigos saimos de uma formatura (esses dias ae) ae umas 9h da noite, a gente tava indo pro rodizio de pizza, ai meu colega tinha uma caixinha de cabeção de nego (vocês devem saber oque é \o/) ai, ele taco uma na rua, só que pego encima do capô de um carro, e expludiu no capô do carro... Só sei, que tinha um carro na frente, que quase um bate no outro, ia acontecer merda ;/

Ai, parecia arrastão, uns 20 cara correndo pela rua, tudo rindo e cambaliando, feito retardado XD...

Ai agente correu muito, o dono do carro nem correu atraz da gente direito e num deu problema nenhum

Banido Avatar de Freakin'Out
    Registro
    27-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca fui pego fazendo nada nao, ja taquei pedra num vidro dum carro, do quinto andar, quebrou, mas neguei ateh a morte, e nao deu nada

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [PR] Melhorando a Segurança Geral de Seu Computador [E, de quebra, de sua conta]
    Por Alca Vicius no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 38
    Último Post: 25-09-2009, 13:55
  2. Guia Geral
    Por Kayloxer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 12-10-2008, 14:21
  3. Contra PK's
    Por gersonnx no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 16-05-2008, 10:02
  4. [Leia]Tópico De Perguntas.