Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24

Tópico: A melhor fake! 3 (Pra ver se me dão ban de uma vez por todas...)

Banido
    Registro
    21-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Diluo faker alguem te insultou? Porque é que a minha familia é uma merda? Acho que isso também da direito a ban... Não tens de me insultar isso sim e desrespeito! Eu aki nao insultei ninguem! Critiquei que é diferente! Se nao aceitas criticas nao insultes!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    21-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É por isso que voces sao noobs, eu disse que queria morrer por acaso? Vocês inventam coisas onde não as há... Além disso o tibia e tudo pra vcs... Qual "relax" qual quê vocês só jogam nisto... Isto é um critica! Não é um insulto! Ouviste Diluo? Por isso, pra criticares não tens de insultar! Eu ainda não insultei ninguèm neste fórum! Podem dizer que os meus métodos de me expressar não são os mais correctos tudo bem! Mas nunca insultar, isso é completamente incorrecto... Se não tens educação Diluo não sei quem tem a familia de merda... se sou eu ou tu!

Banido
    Registro
    03-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zanis Orium Ver Post
    É por isso que voces sao noobs, eu disse que queria morrer por acaso? Vocês inventam coisas onde não as há... Além disso o tibia e tudo pra vcs... Qual "relax" qual quê vocês só jogam nisto... Isto é um critica! Não é um insulto! Ouviste Diluo? Por isso, pra criticares não tens de insultar! Eu ainda não insultei ninguèm neste fórum! Podem dizer que os meus métodos de me expressar não são os mais correctos tudo bem! Mas nunca insultar, isso é completamente incorrecto... Se não tens educação Diluo não sei quem tem a familia de merda... se sou eu ou tu!
    Se achando o educado? Viadim.
    Não adianta falar como um educado, falar português correto, vc sempre será a mesma pessoa, um inútil completo. Eu não dou a mínima pra oq você pense das nossas fakes, vai pra puta que pariu, o MF é melhor sem você. [E se puder, leve Dark Stronger/Bonzinho com você também].

NÃO LIGO SE TOMAREI ALERTA POR COMENTÁRIO OFENSIVO, OQUE EU FALO, É A VERDADE!

THIS IS MUNDO FAKE!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Não era mais fácil ter "pedido pra sair"?

"Eu desisto, meu capitão!"

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. Mistério arqueológico: Teria os dinossauros vivido com humanos?
    Por Melroch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 26-12-2008, 15:59
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem