Postado originalmente por
Marcelmoreira
a sah e o gabrielsimoes tao d parabens , tao fazeno mtos videos bons
continue assim
sah e/ou Gabreiel tem como vcs fazerem um video de hunt nos cults de yalahar (mostrano o caminho fazeno favor)
fikaria mto feliz com issu , obrigado
Entao brigada pelo elogio xD
Agente ta na lista essa hunt, o problema é q nenhum de nós conhece direito o respaw e falaram q tem bicho meio fortinho demais la
Eu vou dar uma rushada essa semana e pegar lv 90 ai vou la da uma olhadinha ^^

Postado originalmente por
..::amauri::..
Tipo não sei se é aqui que tenho que posta mas me pareceu o melhor lugar \o/
Eu queria um video de algum lugar [qualqer lugar] pra um level 40- upa bem rapido...
Não me importo com waste quero level só :x
Ps:já olhei na videoteca mas não achei nenhum que me interçasse
Entao se quer exp de uma olhada no video q fiz de necro, lv 40 ja caça la, da 45k por hora, eu sempre coloco o lv recomendado um pouco acima do lv real q pode caçar pra n ter surpresas, pra pessoa q nunca caçou no local n se assustar la, outro local bacana seria mistrock mas to falando hunts q exigem uma certa habilidade se forem lvs mais baixos, outro local bom q ta com video a um tempinho pra eu atender é vamp hell de drefia
As tumbas como vc pediu nenhuma é la muito boa pro q vc quer depois do tp, e as tumbas depois do tp vou fazer todas q nem fiz com as antes assim q fazer a serie das caves de dwarfs, mas la a piorzinha falo q é bom lv 50+ acredite poucas depois do tp sao fracas, acho q soh a da cidade q é facinha