Curtir Curtir:  0
Página 1 de 20 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 198

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 81 ao 100.

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 81 ao 100.

Poste aqui as suas dúvidas apenas se o seu Sorcerer está entre o nível 81 e 100.

Como usar:

• Copie e preencha o formulário abaixo:

NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO)
    LEVEL: (OBRIGATÓRIO)
    MAGIC LEVEL: (OBRIGATÓRIO)

EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (OBRIGATÓRIO)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (OBRIGATÓRIO)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    (OPCIONAL)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    (OPCIONAL)

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL)

:excl: Atenção :excl:
    Este tópico pode ser revivido normalmente. Porém, as outras regras da seção e do fórum continuam valendo!

Abraços,

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Edu Apokalipse; 19-11-2009 às 14:48.

Registro
    18-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, quando eu tava p.a eu ficava sempre tentando pega grana e runar umas sds pra comprar mais e ir hunt frost, agora acabou p.a e to caçando uns guards as vezes, queria saber uma cave boa pra mim, que desse bastante exp, no lab tem muita gente :triste:
    Ou então outras sugestões pra caçar free acc, só pra não ficar parado

Level 94;
    ML 61;
    Itens que aumentam ml q fica 63: focus cape, hat of the mad, blue legs boh e demon.

Obrigado desde já

Registro
    26-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a cave do caminho pra crusader helmet e boa ;D
    eu caçava la qdo era free acc auIHAUIhuiaH
    XD

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alucard Ramone Ver Post
    Bom, quando eu tava p.a eu ficava sempre tentando pega grana e runar umas sds pra comprar mais e ir hunt frost, agora acabou p.a e to caçando uns guards as vezes, queria saber uma cave boa pra mim, que desse bastante exp, no lab tem muita gente :triste:
    Ou então outras sugestões pra caçar free acc, só pra não ficar parado

Level 94;
    ML 61;
    Itens que aumentam ml q fica 63: focus cape, hat of the mad, blue legs boh e demon.

Obrigado desde já
    Axo q da pa tu pode ir d-lair, mintwallin, demona ()...
    Dwarf ve tds cave, tenta no dwarf hell (axo q eh isso, eh onde tem uma quest e pah), PoH nao eh ruim...

ps: vai renova a p.a neh? ._.
    __↔__
    ~

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zamet's Ver Post
    a cave do caminho pra crusader helmet e boa ;D
    eu caçava la qdo era free acc auIHAUIhuiaH
    XD
    Tem também cave entre rios, em julera a cave entre rios dropa muito iron ore (n sei pq =x)
    lab é mto cheio mesmo, dwarf hell como o gabriel falo é mto bom, vem bastante guard
    pra pegar cave de guard só acordando no ss do serv mesmo
    pra pegar durante o dia só qnd amigo teu passa xD
    flws

Publicidade:

Registro
    18-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw todos ae \õ/
    Agora a vontade de jogar não é a mesma, até pq voltou o colégio e tem uma mina ae :wub:
    Jogo muito pouco por dia, quando fecha 20% no dia eu logo e vou fazer outras coisas que me dão mais vontade, fico caçando dl/dragon de icicle, guard no lab, crusader e na quest do dwarven axe as vezes agora, ou então umas gs na blood herb ou crusader, em 1h de hunt ontem peguei 2 silk *_*
    Vou renovar, sim vou ver qnd, vlw todos
    =*

Registro
    26-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

NOME DO PERSONAGEM: Não Gostaria de citar pois minha guild está em guerra e como eu estou um tempinho sem jogar e ainda estou na guild (já estava sem jogar quando começou a guerra) e aqui no forum tem muitos players da guild rival eu prefiro não citar o nome pra não terminar morrendo ou tomando hunted, não cito pelomenos até a guerra acabar...
    NÍVEL (LEVEL): 85
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 72
    EQUIPAMENTOS: Magma coat, Magma Legs, Boh-Magma Boots, Magma Monocle-Hat Of The Mad, Demon Shield-Spellbook of Dark Mysteries, Wand-Todas, Aol.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 25 bp's de SD, 32 bp's de Great Mana Potions no Dp e 12 na Bp, 10 Bp's de Icicle, 5 Bp's de GFB, 8 Bp's de HMM, 2 Bp's de Explosion, 6 Bp's de Fireball, 35k no Bank e mais alguns ekipszinhos no Dp.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Não, Nunca fui..:riso:
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6~~8 hrs/dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tipo eu só caço Dragons e Dragon Lords, queria saber se fora eles tem algum monstro mais forte que mais xp/hra pra eu caçar, pois caço Dragons desde o lvl 50 e ta ficando chato já...se puder ajudar fico agradecido, sinão vou ficar draggy mesmo até eu não aguentar mais...outra dúvida é saber se a hellgate é um bom lugar pra eu tentar upar? e se dar pra ir tranquilo...xD
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.SIM
    Última edição por Thruffa; 08-10-2008 às 15:50.
    [FONT="Comic Sans MS"]Não sabe oque caçar no seu level? click aqui tutorial do 8~~85+ para free account's
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=260484&page=4
    Cansado de caçar no mesmo lugar sempre?Tutorial Undeads de Thais~~Mont Sternun

http://ronaldcraft.com/wp-content/up...e_sorcerer.jpg

Registro
    26-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha o char ta bom, ml mto bom tbm, sendo free não sei mto bem oq falar pra você caçar alem de Draggy i Dl mais tenta caça alguma outra coisa, Gs sei la, vai wl em demona na SD da 1 otima exp ;D

Registro
    29-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Salazar Darkside
    NÍVEL (LEVEL): 87
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 58
    EQUIPAMENTOS: Focus Cape/Terra Mante/Blue Robe, Demon Shield, Hat Of The Made/Yalaharian Mask(Não uso a mask pq ñ tenho aol), Blue Legs, Boh,
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): algumas explo, Gfbs, sds e 50k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nada.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ancient scarabs num rola enjuei da cara delas, D-lair são todas cheias e sem next non-pvp é assim T.T, ml ruim pq morri de + por causa da net e essas mortes levaram 200k + de grana, qro hunts sem waste.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. SIM

Vlw...
    __________________________________________________ __________________________________________
    Citação Postado originalmente por lucasmutante Ver Post
    olhem bem se eu pudesse eu pagaria p.a pelo boa compra mas eu nem se quer tenho dinheiro aki em casa nos estamos apertados para poder colocar reboco nas paredes :mad:

http://www.lalalalalalalalalalalalalalalalalala.com/

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kenzo.1 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Salazar Darkside
    NÍVEL (LEVEL): 87
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 58
    EQUIPAMENTOS: Focus Cape/Terra Mante/Blue Robe, Demon Shield, Hat Of The Made/Yalaharian Mask(Não uso a mask pq ñ tenho aol), Blue Legs, Boh,
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): algumas explo, Gfbs, sds e 50k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nada.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ancient scarabs num rola enjuei da cara delas, D-lair são todas cheias e sem next non-pvp é assim T.T, ml ruim pq morri de + por causa da net e essas mortes levaram 200k + de grana, qro hunts sem waste.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. SIM

Vlw...
    Olha vc pode ir na ilha das gs, duvido se toma waste, pode ir crystal spider, essa o pessoal vai menos e vc vai ter um lucro bacana pena q a exp n é la essas coisas da soh 40k por hora no respaw de baixo, e no de cima q chega a 100k por hora geralmente é bem lotado, pode ir vamp hell tb no seu lv da 50 a 60k por hora e dependendo do preço no seu server das vamp dust da um lucro bacana, outro lugar q atualmente to curtindo é pirate na taverna é meio tenso la, mas o lucro ta muito bom e to fazendo 50 a 60k por hora ^^

Morri indo pra la hoje, assim q tava entrando nos pirate acabo a luz hauhahuauha

Publicidade:

Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 81 ao 100
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 1147
    Último Post: 23-05-2013, 17:05
  2. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05
  3. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem