Vamos ver o que acontece dessa vez :~~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Vamos ver o que acontece dessa vez :~~
bom, só discordo quando lá diz que cheater é desonesto em tudo deixando as pessoas apreensivas ao confiar em alguém..eu simplesmente uso bot pq eu axo legal o dinheiro que eu consigo com ele, não faço na intenção de ser o melhor...é só um passa tempo, ja até comprei 2 premmiuns usando bot, to é ajudando isso sim...sem falar que, juro por Deus, a cave que eu caço SÓ EU VO LÁ...simplesmente isso..
Boa, sem esses cheaters vai ser muito melhor o tibia, uma sugestão que eu faria era fazer como no priston, tem um anti-cheater quando entrasse no tibia e outra solução é aumentar o número de gms pelomenos contrata +10 ou 20 para parar muitos cheaters
"Para derrotar um inimigo, é preciso conhecê-lo. Nós já analisamos o porquê das pessoas trapacearem e vimos como eles fazem isso. Entretanto, o que nós precisamos fazer é arrumar um modo de saber com certeza quem trapaceia."
:10orque não começam investigando principalmente quem trabalha com vocÊs
Iria ajudar muito pode ter certeza...
outra coisa qualquer retardado sabe quando um player ta em bot em uma cave ou treinando skill com mais facilidades
o maior problema é que na verdade não fazem nda...
pq o lugaR de maiores treinos principalmente noturnos
não são fiscalizados por GM's e ao verem alguem nessas condições banir o char por um certo tempo fazendo ele repensar se compensa usar bot mesmo
dae da proxima vez bani direto... e sem precisar esperar alguma ação do player
pra fazer isso simplesmente o GM melhor que muitos player sabe reconhecer quem esta de bot ou não...
um dos maiores problemas na verdade pra cip
é que a maioria dos botters são premmys
eliminando esses premmys automaticamente cairia a venda do mesmo
Última edição por GrYllO; 06-01-2009 às 19:44. Razão: Post duplo. Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.
:2handed:
http://img135.imageshack.us/img135/7932/kkkkkkkkkkkrz0.jpg
By felipemenichini at 2009-01-02
:2handed:

Depois que os players chegam a lv 300 sei la eh q as medidas sao tomadas.
Creio que seja humanamente impossivel chegar nesse lv em um certo espaço de tempo.Uma forma fácil de se descrubir se esses higth lv famosos são cheaters ou naum eh muito mas simples do que se imagina.Fazendo a proporção de qnts horas um ser humano eh capaz de jogar por dia(estamos falando de biologia, e bilogia naum eh palpite eh fato)e ao espaço de tempo com o kual ele adikiriu o lv ja sabera se o resultado foi obtido de forma trapaçeira.
ExemploAPENAS EXEMPLO)
Um jogador alcança lv 200 em 1 ano.
Um ano tem 365 dias.
Um ser humano eh capaz de jogar por no máximo 8 hrs por dia sendo que em media ele ganha 100 de xp por essas horas de jogatina.Otimo,
existe o aumento de xp de acordo com que o lv aumenta pois qnt mais forte a maior nessecidade de upar em lugares mais fortes que daram mas xp.
Mas equilibradamente de acordo com que vc upa no jogo se torna ainda + dificil upar o prox lv naum eh mesmo?Entaum ha uma proporção.
Simplificando os calculos imaginemos que um jogador NO MAX consegue 1000 de xp por dia pow mas que ele seje forte...eskeceremos a proporção e levaremos em conta somente as 8 hrs. Lv 200 sao 129.389,800 de xp.
365x1000=365.000 de xp.Humanamente sendo possivel jogar somente 8 hrs por dia e com essas 8 hrs obeter no max 1000 de xp como ele conseguiu 129.389,800 de xp?Sendo humanamente impossivel como ele teria feito?
Será que houve trapaça?
Na minha opinião se a cipsoft kiser punir cheaters tera que começa pelo top list naum so como forma de justiça mas principalmente como exemplo!
Logico que este foi um exemplo muito futil por que naum considerei que o individuo deve pelo - ter uma vida social fora do mundo da fantasia.
Seguindo essa linha de raciocínio creio que ja seja capaz de acabar com alguns cheaters e naum eh nessesário mas do que isso para faze-lo.
Basta corajem pq estes tipos de raciocinio sao lógicos naum especulações.
Eh... o calculo seria complexo...mas nem seria nessesário complicalo pra achar uma solução.creio que no meio da conta ja descubririam que eh humanamente impossivel chegar a tal lv no espaço de tempo em que o char foi criado.O que falta na minha opnião cipsoft com todo respeito eh coragem pra entrar na batalha.
Mas antes tarde do que nunca.E espero sinceramente que o punimento e resultados sejem rapidos porque afinal tibia embora seje um jogo de carater único naum eh o unico jogo on line existente...e a perca de "fiéis" esta clara simplismente por causa desses fdps...Esta se tornando um jogo diferente do que ja foi e isso naum esta agradando e naum agradou os mais "fiés" de seus jogadores..os justos. Obrigado!
:rolleyes:
Excelente artigo!
em um tibia em q paladinos viraram spearmans, knights n sao mais blokers, e sorcerers n sao mais magos poderosos, pq druid n pode ser bloker
=]
http://www.pokeplushies.com/images/a...les/940967.gif
Click here to feed me a Rare Candy!
Get your own at Pokeplushies!
clica ai
Hasta la vista botters! kkkkk ^^ Tomara que isto aconteça e os GM's se keixem por falta de trabalho! ^^ (No bom sentido eh claro) ^^
"Eu uso drogas porque minha gangue também usa. E eles nunca foram presos."
— mentalidade de qualquer um desses adolescentes que usa bot e acha tem moral pra condenar os outros.
O pessoal da Cip agora vai fazer cursinho de psicologia infantil pra entender o comportamento de seus clientes. :yelrotflm
Se você nunca matou um troll com um machado,