Era a noticia q eu estava esperando o/
eu parei com tibia pq não aguentava mais os botters...
mas vo arranjar um tempo para jogar! xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Era a noticia q eu estava esperando o/
eu parei com tibia pq não aguentava mais os botters...
mas vo arranjar um tempo para jogar! xD
Honestamente, eu sai desse jogo por esse animais que usam bot, mais essas medidas nao vão adiantar nada, o artigo foi bom,mais nao tem um sentido ele,sim acabar com os cheaters mais como? Acho muito dificil a cip dar um geito neles, e mesmo que eles conseguem, sempre vai ter outro bot mais avançados, bot e uma praga que na minha opiniao nao a como deter, unico jeito sao os proprios players, como nós vimos aqui muitos videos de bot killer acho que esse e o unico jeito mais torco muito para que consigam, ai eu voltarei para esse jogo sem mais
Valews ~~
Última edição por Haillz; 06-01-2009 às 17:04.
Tiesto perfect sound.Tiesto Rulez!
Best show i ever been -17/04/07
http://www.youtube.com/watch?v=BZmE3fUKU5U&feature=related-->I was there (My first Show)
olha gostei muito do texto vivo em carlin em um mundo (PvP) ... :rolleyes:
thau gente gosto muito de todos de tibia *_*
![]()
Bom, eu ja postei minha opiniao, mas estou aquee, para reconciderar, por curiosidade, eu andei fazendo umas contas, que qualquer um pode fazer e provavelmente chegara as mesmas comclusoes, entao sigam o meu pençamento
Uma premmy time de 3 meses custao 20 euros (19, e uns quebrados)
levando em conta que o recorde de player online e de pouco mais de 50.000 (cinquenta mil) players, mas tem os newcomers, i jgadores, que obviamente sao free se levarmos em conta 25.000 accs free, temos algo em torno de 500.000 mil euros a cada 3 meses, o que da em torno de 160mil euros por mes, para pagar as contas, agua, luz, telefone, inernet, funcionarios, (acho que vi em algum lugar que sao no total 45, mas num tenho certeza, se algum moderador, ou qualquer outra pessoa sober quantos sao, me digam, ai e bom, que eu revejo a minha opiniao) enfim, tudo que uma empresa presisa, temos 160.000 euros (cento e sessenta) para todas essas despesas, num falço nem ideia de quanto sao os gastos da Cip, mas duvido muito, que o TIBIA propiamente dito, seja a proncipal fonte de renda dos criadores do jogo, eles com certesa, devem ter outros empregos, ou alguma empresa, aplicaçao na bouça sei lah, qualquer coisa, esse problema dos bots, soh nos mostra a total incapacidade ou desinterece dos "GERENTES" (donos) do tibia, em acabar de vez com esse problema... i dai, se os lucros vao diminuir, dando para pagar as contas da empresa, e o que emporta (isso se a Cip nao for a unica forma de ganhar a vida que seus donos tem, o que eu duvido muito)...
Se estivessem realmente intereçados nesse joguinho mediocre 2d que eu ADORO com certesa, ja avia solucionado os problemas dos bots a muito tempo....
ATUALMENTE EXISTEM 3 TIPOS DE JOGADORES NO TIBIA:
- Os que conseguiram crackear o NG
- Os que tem dinheiro pra comprar o key do NG
- E os que não tem dinheiro e/ou capacidade mental pra crackear o NG
sinceramente eu já me encaixei na opção 1 apesar de hoje não ter tempo para jogar mais.
E quem fica chorando por aí dizendo "morte aos botter", "tem que deletar botter" etc etc 95% dessas pessoas são a opção 3, os outros 5% são realmente pessoas que tem um enorme senso de justiça e querem jogar limpo.
poxa olha aí 17 anos (é o que está no perfil do forum) e ele mata a sua língua. Mas se voce tem alguma dúvida se eles "sobrevivem" somente do tibia visite o site deles www.cipsoft.com e vá até a seção products se não me engano devem ser 3. E é claro que eles devem ter investimentos aplicações etc etc pois uma coisa é fato "dinheiro parado não gera lucro".
E quando você chama esse "joguinho mediocre" para e pense pois eles o criaram e fizeram dele uma forma de ganhar o seu pão de cada dia.
O que é pior no meu ponto de vista:
É por culpa dos botters(e toda a raça que vem junto com eles..) que a jogabilidade dos players é afetada, a maioria das mudanças causadas ao tibia ao longo do tempo é causada por eles..
Abraços..
"Mais fácil me foi encontrar as leis com que se movem os corpos celestes, que estão a milhões de quilômetros, do que definir as leis do movimento da água que escoa frente aos meus olhos."Galileu Galilei
Leia o texto direito, ou talvez deva tomar umas aulas de interpretação textual.
Na minha opinião, foi o melhor Featured Article que eu já vi. A CIP - por mais que existam idiotas que ainda insistem em dizer que ela não liga e coisas do tipo - está provando que está cansada desses trapaceadores baratos. Qualquer um que desacredita o que ela está prometendo, ou diga que vai continuar assim, ou qualquer coisa do tipo, não passa de um cheater disfarçado. Qualquer um que faz apologia ou protege cheaters, também é cheater. Estou ansioso para ver a guerra contra os cheaters. Quem sabe seja o começo do fim desse inferno tibiano? Assim como disseram, espero que TODOS os cheaters sem exceção tenham um ano excepcionalmente mau.
Pra aquela definição dos "3 tipos de jogadores", eu já tive amigos que tinham o bot crackeado e me ofereceram (wow... tem gente que é tão baixa que cheateia até os cheaters). Também, numa época que quase cedi ao bot, tive o dinheiro que juntei na mão e estava pronto para comprar, mas percebi que eu não seria tão trapaceiro assim. Não sou um cheater, tanto in-game quanto fora do game.
Abaixo os cheaters e todos que os defendem! Sumam do nosso jogo ou vamos tirá-los daqui com chutes no traseiro! :mace:
Última edição por Sero; 06-01-2009 às 18:04.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

vcs não entenderam ainda?
a cip vai criar esse tal Anti Bot.....
quem serão os prejudicados??
os "marginais" do tibia, aqueles que não tem dinheiro para pagar um bot bom, tipo o blackd, aqueles que sequer tem premmium time.....
essa "massa" representa uma porcentagem drástica no número de botters, assim eles já estarão eliminando mais da metade dos botters, os famosos botters noobs, porque quem fala que " quem é botter é noob " está completamente enganado... eu ñ jogo tibia mais + garanto que ta xeio de botter ai mais esperto que a maioria de vcs (a quem servir a carapuça).
Enfim, quem tem dinheiro pra pagar um PT terá para pagar um bot .... o número de bots se reduzirá nos primeiros meses, pois depois que crackearem o bot vai voltar tudo de novo....
anota isso
Pra mim isso não passou de uma tentativa de fazer os caras pararem por sentirem medo, a CIP não faz nada, quanto ao comentário failed de que os jogadores param de jogar por causa do cheaters é mentira, todos nós sabemos que o pessoal pára justamente por causa da CIP kkkkkkkkkk