Curtir Curtir:  0
Página 13 de 512 PrimeiroPrimeiro ... 311121314152363113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 5115

Tópico: PlayStation3 [OFICIAL]

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Avallansh digo se equivalem de modo geral, tem jogos de 360 que tem graficos tão bons quanto os melhores do ps3, da mesma forma q tem jogos de ps3 que deixam jogos de 360 no chinelo quando o assunto é graficos...

O controle, eu ja acostumei e digo os gatilhos são geniais pra qualquer tipo de jogo, a minha mão nunca doeu... Mas o da sony é ótimo tambem, tanto que tenho um ps2 até hj pra jogar alguns rpgs que não zerei =p

Todo e qualquer aparelho eletronico, um dia, vai dar problema, conheço gente do 360brasil que tem o aparelho desdo lançamento e nunca deu problema, da mesma forma que conheço gente que tem um falcon, e deu o tão temido ring of death...

E eu prefiro DS do que PSP...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    05-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Optar pelo melhor é ser ista? É isso?
    Tudo bem, se você quer me desestabilizar com esse papo de ista, pode tentar denovo.
    Não, oque te torna ista é o fato de não conseguir ver a qualidade de ambos os video games, e que eles se equivalem.

Eu não sou nerd, sou pegador, não sei se sou liferuller e...Então posso discutir, e isso não sera "assunto pra outro tópico."
    Só tem uma coisinha nada relevante que te impede disso: .:: TibiaBR Forums ::. > » Off-Topic « > Fora do Tibia - Off Topic > Games

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem paga de O entendido dA imagem e dO som, você tá bem desinformado heim? Já foi lançado um note com leitor E gravador de Blu Ray oficialmente aqui no Brasil no COMEÇO DO ANO PASSADO. Legal né?
    E vc é meio burro pra não saber que não se joga nada direto do leitor.
    Alem do blu-ray vc tem que ter uma puta placa, um puta processador e etc...

Legal né?

Halo 3, Halo 3: Recon, Halo 2, Halo 1 (a é, mais uma vantagem, a RETROCOMPATIBILIDADE foi mantida, diferente do PS3), Halo Wars, Gears of War, Gears of War 2, Fable 2, todos da franquia Viva Piñata, Banjo Kazooie, Castle Crashers, Forza 2, PGR2, PGR3, PGR4, Splinter Cell: Conviction, Left 4 Dead, Alan Wake, GTA episódio exclusivo, Age of Conan, Infinite Undiscovery, Lost Odyssey, Huxley... provavelmente esqueci de algum.
    Tirando Halo (que tem louco que gosta, mas até ai tem gente que joga Cooking Mama) QUE JOGO TOP o 360 tem que o PS3 não tem?
    :rolleyes:

Não fala asneira velho, o BD e o HD-DVD não fazem tanta diferença no quesito GRÁFICOS, o problema do BD é a velocidade PORCA de leitura em comparação ao DVD comum, por esse motivo ele é cheio de arquivos identicos para compensar a velocidade da leitura, oque causa um tamanho de iso MAIOR com a MESMA qualidade de um DVD.
    A não?
    Só vende mais blu-ray do que HD-DVD pq as pessoas gostam do nome.

E jogo exclusivo de PS3, É EXCLUSIVO DE PS3.
    De 360 eu jogo no PC.
    Baixo de gratis na internet.

Mas enquanto vc vai jogando Gears of War com um controle sujo, eu jogo o mesmo no PC com teclado e mouse.

Já enquanto eu jogo Resistance 2 no PS3.
    Vc chupa o dedo.

Registro
    11-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Avallansh Ver Post
    Como eu disse:

"A não ser que vc jogue em uma bosta de tvzinha de fdp de 29" tubão, vc VAI querer A imagem.
    E A imagem só o blu-ray do PS3 dá.
    A não ser que vc joguem com uma bosta de sonzinho de fdp na caixa da tv tubão de 29", vc VAI querer O som.
    E NA MERDA do xbox 360 nao eh possivel tirar o som via cabo otico como no cabo de video componente , nem se quer via cabo coaxial digital.
    Sem um bom receiver."

360 é coisa de quem se contenta com pouco.
    Não é uma merda completa.
    Mas dos 3 new gen. é o pior.

Se seu note roda jogos em blu-ray manda o modelo e as config que eu tbm quero.

Sim.
    É um bom console.
    Comparado com PS2, Cube e Xbox.

HA!
    Melhor do que o controle mais usado desde a sua criação?
    O controle da sony esta no mercado DESDE O PSx.
    Vai me dizer que o lixo gigante do 360 que doi a mão depois de algumas horas jogando é melhor que o do PS?
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
    Coitado de vc se realmente acredita nisso.

E depois vem o controle da nintendo que dispensa comentarios.
    É o diferencial do console.

Então mais umas vez, num comparativo entre os 3, o 360 ficou em ultimo.

Não é por nada não.
    Mas que jogos de multiplayer TOP o 360 tem que o PS3 não tem?
    HALO?
    Se vc prima por jogos multiplayer então vc TEM que ter o Wii.

Pq o console da nintendo nesse quesito da um pau fudido nos outros dois.

Sim.
    Mas não chega perto do PS3.
    E isso se vc tiver o HD-DVD que tem que comprar separado.
    Se não a surra e maior.

Nesse quesito ficamos com PS3 > abismo > 360 > abismo > Wii.

Pra quem iniciou ontem?
    Primeiro vamos falar do console em questão.
    Que foi o primeiro a ser lançado e só foi arrumar o maldito problema 3RL no meio do ano passado.
    :eek:

E agora falando de Microsoft.
    Dizer que Microsoft ta começando agora é foda hein...

O 360 é um computador com cara de console.
    Nada mais.

Então prova se ja foi provado.
    Eu te apresentei fatos.
    Vc só falo abobrinha. (a do controle foi sensacional, vai ficar pra historia da bobagens)

Ninja Gaiden Sigma.
    É o mesmo jogo, melhorado, só que pra PS3, o que melhora ainda mais.
    Quanta ignorância em uma mente so. Eu ja joguei várias veses em X360 e te digo que da um pau no sixaxis. Não é pq o controle esta a vários anos sem ser modificado que ele é fodão e sim pq pra fazer uma forma nova seria feito um investimento muito grande e talvez alguns fanáticos, como alguns que participam deste fórum, não consigam jogar.

Multiplayer? Gears of War, Halo 3,Street Fighter, GTA4. Ta bom?

O PS3 não é o pior nesta geração graças ao Blue Ray e alguma conexões de áudio que vc ama e ninguém se emporta. Os títulos que hoje são exclusivos dele amanha a M$ irá tomar vc querendo ou não. A maior franquia (Final Fantasy) que é JAPONESA os americanos ja tomaram imagina o que será do resto.

E ele iniciou a caminhada a pouco tempo sim. Jogada deles para empurrar o console primeiro. Os caras de visão abandonaram o PS3 a muito tempo.

Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O PS3 não é o pior nesta geração graças ao Blue Ray
    Fato.
    O pior é o 360.
    Aquele abraço.

Publicidade:

Banido Avatar de arroiz
    Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SE EQUIVALEM?

E pro cara que disse que é uma bela merda o Wii ser o top em vendas e que tem um mas não joga.
    Ta na hora de fazer uns amigos...

Pq pra não jogar wii é falta deles com certeza.
    vc ja teve um wii pra fala uma merda dessas??
    vsf so jogo fudido

qd meus amigos vem so kerem jogar akeles jogo de esporte de tenis
    coisa de criança kra

os jogo do wii eh tudo rosinha e mongol

sou mto mais joga um gear of wars online

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, oque te torna ista é o fato de não conseguir ver a qualidade de ambos os video games, e que eles se equivalem.
    Eu tenho minha opinião, você tem a sua. E você está no tópico errado, se quer falar de Xbox.

Só tem uma coisinha nada relevante que te impede disso: .:: TibiaBR Forums ::. > » Off-Topic « > Fora do Tibia - Off Topic > Games
    Só porque você é frustado, nunca beijou mais de duas meninas na vida, nunca namorou e afins, não fique querendo que os outros me chamem de nerd. Fica suave irmão, eu entendo como sua vida é... a 8 anos atrás eu era assim.

Registro
    11-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fato.
    O pior é o 360.
    Aquele abraço.
    So pq vc esta falando. Qualquer um aí se procurar um site especializado verá que os dois são equivalanetes. Não adianta discustir com algumas pessoas mesmo que a razão esteja com vc.

Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So pq vc esta falando. Qualquer um aí se procurar um site especializado verá que os dois são equivalanetes. Não adianta discustir com algumas pessoas mesmo que a razão esteja com vc.
    Como aquele que defendo o console da m$ e disse que o PS3 não é o pior da geração graças ao blu-ray.
    Se vc não entendeu ele deixou bem claro que mesmo sendo um pro 360 ele concorda que o PS3 não é o pior dos top 3.
    Se o PS3 não é o pior, só sobra o proprio 360, pq o Wii não é.

vc ja teve um wii pra fala uma merda dessas??
    Não.
    Eu sou o tipo de pessoa idiota que fala coisas com base somente no que ouve e le.

vsf so jogo fudido

qd meus amigos vem so kerem jogar akeles jogo de esporte de tenis
    coisa de criança kra

os jogo do wii eh tudo rosinha e mongol

sou mto mais joga um gear of wars online
    Que tipo de idiota compra um console que acha um lixo?
    Que tipo de idiota chama os proprios amigos de criancinhas?

Pera, pq eu to perguntando.
    A resposta é vc.

PS3 > Wii > 360.
    Fato.

Não fiquem bravas.
    Vc's compraram um bom video game.
    Comparado com o resto do povão que tem no maximo um PS2, vc's estão muito na frente.

Tem que se considerar que o PS3 é mais caro que o console da m$, e pra quem não tem condições de ter O melhor, fica com o resto, ou seja, xbox 360.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=114719

http://geek42.org/2007/06/29/xbox-36...on-3-parte-ii/

http://forum.clubedohardware.com.br/ps3-xbox-360/393252

Todo review que achei no Google sobre 360 Vs ps3 apontam pra duas coisas: ou os dois empatam, ou o 360 ganha por leve vantagem. Mas acho que devemos desconsiderar tudo isso, já que o pessoal daqui afirma COM CERTEZA que o ps3 é o melhor, e aposto que esse pessoal sabe de tudo sobre videogames né? =D

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Dragcave [Oficial]
    Por Dragon of Nightmares no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2011, 18:43
  2. Esportes | Ronaldinho Gaucho vai fechar contrato com atletico mineiro, dia 24.
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 22-12-2010, 22:02
  3. Jogos | Mini Fazenda [OFICIAL]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2010, 21:03
  4. [Oficial] Protesto
    Por Fibluu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-05-2009, 20:27

Permissões de Postagem