Eu tenho que concordar com o pessoal, que anda dizendo que se a cip for banir os botters, 80% do tibia seria banido, mas se paramos para pençar, uma boa parte dos ke falam issu ai usa bot tbm, ate eu ja usei (nunca nu meu main char, soh uso bot para upar um sorcer lvl 38 e dar pk depois, tudu pela diverçao.)
Mas pençem com migo, eu tenhu alguns rls, (meu irmao por exemplo) que acham, ke a propia Cip faz os bots, eu nao acredito, nisso, mas acho que sim, seria melhor banir 80% dos players se fosse realmente essa porcentagem de jogadores, que usam bot, porque a bam para uso de programa ilegal nao e permanete e sim de 30 dias, dessa forma, a comunidade tibiana, iria ver muitus HLs conhecidos caindo, esses HLs veriam que muitos outros, cairam junto com ele, i com medo de perderem tudo que conquistaram, deixariam o bot (a menos que sejam muitu sem vergonha) isso poderia levar a perca de arrecadaçao, jah ke gringo principalmente europel, paga puco menos de 20 euros em uma premmium time que para nos brasileiros custa quasi 100reais, para os desprovidos de cartao de credito,
RESUMINDO Por um lado ate poderia redusir o lucro, mas por outro, o jogo se tornaria mais atrativo e intereçante, almentando gradativamente os lucros, e tbm jogadores, que simplismente deixaram o tibia pois sus bots nao funcionam mais, voltariam a jogar.
A CIP NAO SE IMPORTA COM SEUS JOGADORES COMO TANTO DIZ, POIS EM VEZ DE TOMAR UMA ATITUDE DRASTICA, FICA MATANDO O JOGO, PARA TEBTAR INIBIR O USO DE BOTS.......
por um tibia melhor, only sem bots peke u resto, e ke o torna tibia tao legal...!