Eu adorei ver que estao tomando uma providencia
pois odeio quem é cheater
abraço galera, otimo 2009 a todos
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Eu adorei ver que estao tomando uma providencia
pois odeio quem é cheater
abraço galera, otimo 2009 a todos
Quero ver se a Cip vai reagir igual esta declarando, pois dede q jogo tibia, sempre ouvi mesma história de acabacom os botters da vida xD
No fundo eles gostam dessas pessoas, porq ela lucra com isso
ela ta neim aí se eles tão trapaceando e sim, está de olho simplismente no lucro
Somente ver para crerrr
FallEn SoUls Die BEhiNd My StePs
By FOlloWing The FReeZing MOon
:yelrotflm
Hohoho << Feliz Ano novo>>
http://www.tibiaimage.com/char/31/Loth+ghan.png
Muito simples pessoal , a cip tinha que zerar todos os mundos , começar do zero todo mundo , mais antes fazer uma modificação no seu cliente para identificar os bots , pronto já era .
Todo mundo level 1 , e a cip de olho para ver se não aparecerá bots que com certeza vai aparecer isso nunca mais nunca vai acabar , então colocar GM em cada mundo trabalhando em cima disso , coisas que hoje não existe :0 jogo tibia a mais de 4 anos e só vi gm 1 vez na vida, tem que colocar gm responsavel paga um grana para esses gm para vc ver se eles não ficam online , a cip quer que gm mostre serviço mais nem se quer da uma grana pros caras , ja apareceram gm ladrões que a cip precisou banir HUAHAHUa e vem falar em acabar com os bots HUAHUAH ta de brincadeira né , na minha opinião ela só irá diminuir os bots se zerar tudo.
Essa é o meu ponto de vista.
Lembrando tenho um char level 189 e não faço conta que seja zerado todos os mundos.
É , mas é dificil acaba com eles
Tarde de mais -.-.
Cip sempre com as mesma conversa e resultado nada.
Os botter ja fizeram oque queria e hoje tanto faz para eles upa na mão como no bot ja tem seu level 200+ mesmo.
A Cip não pensa assim como eles estão falando, a ganancia por dinheiro fala mais alto.
To quase saindo do tibia já, se você for em uma hunt e impossivel não acha um botter.
Deveria ser diferente e eu poderia falar que e impossivel ver botter.
Só lamentos.
Tibia pra mim so tem jeito se zera tudo -.-.
Oque eles não vão fazer nunca!
Última edição por Maciel Knight; 06-01-2009 às 08:34.

é lamental porem real aonde tiver uma pessoa honesta terá 2 trapaceiras se foce assim tão facil acabar com os trapaceiros hj em dia nao existiria mais cd pirata nem video game destravado ;~~ so lamento, as informaçoes sempre acabam vazando ;D
nao é para toda a praga que existe um antidoto.
Bom exemplo de cheater: Knurd Yep e todos os seus cachorros da BOP.
Tudo que conseguiram até hj (level, dinheiro e war) foi através de trapaças e muitttttooooo bot.
03:24 Sir Alviverde [153]: i need crew
03:25 GM Heartlistener on Pacera [2]: you need a ban
03:25 Sir Alviverde [153]: no plx
03:25 Sir Alviverde has left the party.[userbar]09/003399/000000/0/Sweetricker.png[/userbar]
Que esse seja o último aviso para todos os trapaceiros: nós não queremos vocês aqui. As cortinas estão abertas e nós estamos no palco. Nós desejamos um maravilhoso 2009 para todos os jogadores de Tibia justos e honestos. Aos trapaceiros, nós prometemos que faremos desse ano um ano extremamente ruim para vocês.
Se eu fosse botter estaria com medo![]()
Friend of mine told me not to cry
When the angels lift the blanket
To cover up the sky