Curtir Curtir:  0
Página 6 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 459

Tópico: Qual é o futuro dos cheaters?

Registro
    10-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô gostei bastante dessa historia hein
    a cip está caprichando pelo visto
    e isso é muito bom afinal estou cansado de caves superlotadas por bots treinando e etc espero q a cip capriche
    good bye!
    ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    I can

Registro
    03-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xSynysterRafax Ver Post
    Sinceramente?
    eu acho ridiculo isso, cip, players "livres de bot", gm's e pessoas que pagam de anjinho dizendo que nunca usaram bot vem com esse mesmo discurso de acabar com bots, pq eles tem seus beneficios bla bla bla.
    Gente pela mor de Deus !
    isso eh um mero JOGO, isso foi criado para DIVERSAO, o fato de um cara optar por usar um "PROGRAMA ILEGAL" nao o torna um monstro ow uma pessoa de mau-carater, os interesses da CIP sao estreitamente CAPITALISTAS, como uns disseram por ai e eu concordo, isso eh pura e total enrolação, aposto que viram muitas reclamações de botters e simplesmente lançaram essa agora pra amenizar as pessoas que nao usam (supostamente em sua maioria) para assim mante-las no jogo e continuar ganhando seu dinheirinho. Como outros tbm jah disseram, muitos HL's sao premium botters e vcs acham que a cip se arriscaria a perder tanta grana soh para fazer "justiça"?
    Eu realmente estou pouco me ferrando para os botters, qndo um me encomoda, eu trapo e que se dane, pego drop dele e pego o lugar pra mim.
    Ao meu ver tibia jah nao tem mais graça, para vcs o ROLEPLAYING ACABOU, se importar com o level alheio ow equips alheio ficou mais importante do que jogar. Eu era muito mais feliz com meu lvl 20, qndo eu caçava com meus amigos de manha, fazia quests, RIA qndo era morto por uma GS lurada na dwarf bridge, do que agora, to no lvl 67 (que nao eh realmente qse nada) mais nao há mais diversão, as pessoas jogam por pegar level e ganhar "moral" no jogo. E a parte divertida galera? Tibia virou um jogo de negocios para a cip (como sempre foi) e para os players.
    Critiquem a vontade.
    Soh espero que vcs percebam que o "TIBIA WORLD" tem cada vez mais deixado de lado o roleplay para estimular as pessoas a simplesmente pegar leveis e leveis, que nao mudará nada em suas vidas.
    Abraços.
    bom, nao totalmente, mas eu concordo com vc!
    realmente de uns tempos pra ca os updates estao favorecendo esse tipo de cheaters. poxa. qm joga isso pq realmente se DIVERTE sabia a raridade de uma golden legs, great axe, great shield, etc..
    pra q, me diga. por que colocar itens q fazem parte da hist do tibia virar loot? pro bot fdp catar? perai, altas materias aqui msm o tibiabr faz e diz. "por usar programas ilegais n postamos o video da batalha" ve q m****! oq a cip realmente ta fazendo pelo ropeplay? outra coisa. sempre vai existir gente trapaceando em qlqr coisa. seja jogo no pc ou par ou impar. mas diminuir ja ia ser bacana.. podia diminuir uma boa qntd da glr q paga p.a, isso eh bem verdade. mas tlvz isso atraisse mais a glr honesta. mt gente deixou de jogar por causa das constantes m***** da cip. e sim, realmente qm usa esse tipo de recurso n se preocupa com nada. com morte com ban. PN. o cara liga de novo e pronto.. qm usa isso n te nem ligando p orgulho, honestidade, méritos nao. como qlqr coisa, no tibia vc precisa se dedicar bastante pra conseguir as coisas. $, lvl, as quests.. tudo isso era pras er fruto de mt esforço e cuca-pensante. a ideia existe, mas na pratica quase ngm mais se importa com isso.
    FODA eh o respeito q ngm mais tem! mundo non -pvp.. to pra ver o dia q vao matar gahz,morga.. ngm vai deixar nao.. eh mw e acabou. Dane-se o resto. mas ngm liga mais pra isso. eh um "deixa de falar merda seu otario" q a maioria ta pensando. a maioria Vazia. a maioria q n aproveita nada do q faz.
    Geração Zapping. Prazer Instantâneo. Descartável.
    (e se acham foda..)
    viajei? sim, mas cheguei bem perto do prob desses cheaters..e vc?
    Come on God, do I seem bulletproof?

~~ /lupusincarnation[/url] ~~

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que trabalhem mesmo.
    Toda cave que eu vou tem botter, e reportar isto virou piada já.

sky~~
    XXX

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu tivesse tempo, eu até voltaria a jogar Tibia
    Caso acabassem com os bots.

Mas sinceramente, não acredito que vão acabar com eles.
    Tomara que eu esteja enganado
    Abraços

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic53652_3.gif
    ♪ Bendito sea el orgullo con que entramos en el cancha

Registro
    21-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cip Jah mostra eficacia !

Jah ta rolando uma surpresa q muitos não saiba !!!!

em liberty bay nas ilhas de tortoise ...

acada certa hora X nasce uma tal criatura chamada tortoise impossivel de ser vencida !!!!

Ai ta pro booter ... ficam lah atacando ela ate morrerem ...

:eek:

Publicidade:

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gargoylle Ver Post

acada certa hora X nasce uma tal criatura chamada tortoise impossivel de ser vencida !!!!

ta falando serio?

eu não so p.a =)

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gargoylle Ver Post

Que o Lord'Paulistinha já matou...

@Topic: Gostei da agressividade da CIP dizendo que não quer cheaters no jogo, só espero que não fiquem só no trololó e que realmente façam algo a respeito.

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo, tem q acabar com eles \o//o\\o/

eles só estragam o jogo msm, sem ajudar em nd =S

fim aos cheaters ^^

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esses caras da cip sao muito imbecis, garanto que vão foder ainda masi o jogo, diminuindo a porcentagem perdida em mortes e outras coisas q saiba deus o q vai ser, ow seja cada dia mais tibia vai se tornar igual a outros milhares mmorpgs espalhados por ae, assim perdendo a sua unica magia que era o roleplay, que diga de se passagem so vem piorando durante os ultimos anos...

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, o que mais vocês queriam que a CIP fizesse?
    Vocês não vêem as notícias que saem direto de uma porrada de gente sendo banida, contas sendo excluídas e etc??

Se vocês pensarem um pouco mais verão que a CIP NÃO VAI perder essa grana que vocês acham que ela perderia se tirasse todos os cheaters... A começar que um jogo online é feito tipo assim... Eu tenho um amigo que descobriu o Tibia e contou pra mim e eu contei pra outro e outro e assim vai indo... A reputação do jogo importa mais que tudo!

Se o seu amigo te diz que o Tibia é um jogo que só tem filho da puta e trapaçeiro você não vai jogar, com certeza... Ninguém é troxa a esse ponto.
    Agora, se te falarem que a empresa que criou o jogo está cada vez mais aumentando o arsenal contra cheaters, cada vez mais melhorando a jogabilidade do jogo e que, mesmo com poucos jogadores, é um jogo legal é claro que você pelo menos vai ficar curioso em jogar, e já sabendo que se trapaçear você tá ferrado!

Os cheaters pagam P.A., e dai?
    Todo mundo que quer levar o jogo a sério vai querer pagar P.A....
    E outra, se você gosta do jogo, mesmo que antes você conseguia trapaçear e agora não dá mais, você VAI querer continuar jogando, isso se chama vício!
    Se a atmosfera dentro do jogo melhorou, se você não tem mais vantagens em trapacear então já era!! Você vai jogar e você vai gostar, é simples assim.

Ótimo artigo e porra, os caras estão trabalhando! Se der certo legal! Se não der ao menos eles estão tentando!

Abraços!

Publicidade:

"Liberdade é pouco. O que eu quero ainda não tem nome."
    Clarice Lispector.

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05