Curtir Curtir:  0
Página 7 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 459

Tópico: Qual é o futuro dos cheaters?

Registro
    06-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia PvP e Trapaceiros

Achei interessanta quanto a questão de PvP, mas descordo da política hierárquica do game neste ponto. Um User com char de level inferior sendo atacado por um de level superior so tem a chance de defesa, porque dependendo da diferença, vence-lo fica praticamente IMPOSSIVEL.

Mas de nada adianta qüestiona algo sem eu dar também uma opinião sobre a "solução". Acredito que o correto em PvP, seria como um Invite, onde um Player deve aceitar ou Não, ou algo do tipo. Porém, é uma opinião, nada mais que isso.

Acredito que a classificação de Skull não tenha lá o efeito desejado por todos, em vista ao grande número de usuários.
    meu qüestionamento se refere somente a isto.

Quanto aos Trapaceiros, o Cancelmento é Ideal, desde que se deve ter em mente que realmente deve existir alguém que passe o tempo fazendo o que o trapaceiro não gostaria de fazer na frente do monitor. Ou seja, deveremos condená-los... SIM. Mas desde que tenha uma forma concreta e precisa de culpa. Pois acredito que nem um inocente queira sair como culpado.

Ou que não seja como na inquisição, onde uma simples acusação poderia levar outra pessoa para a fogueira.

Culpar, julgar, condenar. SIM! Eu concordo SIM, Eu aprovo SIM. Mas somente os trapaceiros.

Aguardemos!!!

FELIZ 2009!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fiquei com medo agora ._.

n vao fazer merda nenhuma, aposto!
    Última edição por Duuds; 06-01-2009 às 05:03.

Registro
    13-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Hum, toda vez que alguém fala sobre cheaters, eu não consigo ficar sem dar minha opinião.
    Ok, vamos lá.
    A muito tempo, já conversei com vários amigos dando minha opinião sobre o assunto e o que eu não canso de repetir é que sem duvida alguma é que o bot NG, pertence a própria Cip. Alguns já me responderam que não, a Cip já teria tentando impedir a venda do mesmo, porém não conseguiu devido o site dizer, que faz um cheater (bot), para jogos, que não devidamente seria pro Tibia (nunca vi nenhuma noticia sobre o fato, mais é o que amigos falaram).
    Ai vai minha total duvida. Ok, não é pro Tibia, por que então o site utiliza o nome do jogo no próprio site e em seu link (a maioria aqui, já deve ter visto ou escutado alguem comentar esse link neh? cujo não vou por, para não influenciar ninguém ou ter algum problema.)
    E mesmo assim, será que nesses paises que tem tantas leis contra crimes de internet, você vender algo para meu jogo, que lá é claramente especificado que é proibido o uso de tal artificio, não conseguiriam ao menos fazer muda o nome desse site ? Ou talvez fazer até parar de vender (já que é um produto confeccionado, diretamente para o jogo Tibia), ai uns podem falar , mais é um site, como vão fazer isso ? Bem todo site acredito que tenha como ser rastreado e outra para você vender algum produto, seja online ou em lojas "normais", você tem que criar uma espécie de empresa, sendo que você aceita cartões de crédito, pois não é simplesmente você por lá, digite os dados do cartão de crédito que você compra, tem que ter um cadastramento, e como eu disse, tem que ser criada "empresa", para que você possa usar dos serviços de uma empresa de cartões. Como no Boa Compra, eles tiveram que fazer algo para ter esses serviços em seu site. Imagine se qualquer pessoa resolve fazer um site para vender algo e aceitar pagamentos com cartões de crédito, seria muito facil não é ?

Enfim, não sei se deixei clara minhas duvidas, pois estou meio cansado, porque cheguei do trabalho agora 06:00 horas e como de costume passo nos sites para ver se tem algo novo. Então caso depois eu volte aqui, dou uma lida para ver se faltou algo ou se ficou algo sem nexo.

Espero que a Cip consiga acabar com os botters, pois minha maior raiva mesmo, são essas pessoas que pegam uma cav após o ss, ligam seus bot e vão durmir , deixando muitos jogadores sem locais de hunt, já que normalmente 99% das cav boas são ocupadas pelos mesmos que so saem no dia seguinte, e sempre se renovando com os famosos bottersdeixando um jogador honesto quase sem chance de um dia poder caçar ali.

Será que um dia poderemos caçar naquela cav que tanto queremos ?
    Ou será que vão ficar ocupadas para sempre pelos botters?
    :confused:

Registro
    19-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heenett Ver Post
    [SIZE=1][I]

Os mais proeminentes exemplos de competição direta na atualidade são todas as formas de artes marciais, incluindo boxe.
    Boxe não é Arte Marcial :rolleyes:

Registro
    24-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh vamos ver agora o q vai dar pq ja ta ficando chato jogar tibia
    vc ta jogando honestamente e os bando de fdp fica deixando em bot
    po tem q ser tomada providencias rapido.

:mad:

Publicidade:

Registro
    03-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Td bem a cip diz que vai acabar com os cheaters ...
    mas convenhamos se ela realmente quisese fazer isso ela ja teria tomado melhores providencias ... claro tem gente que diz que a cip ja comecou a tomar algumas atitides como os novos monstros que se fortalecem com o tempo ... mas eu pergunto alguem ja viu um desses em area free ????

o que a cip pode PENSAR em fazer é finalizar os bots em areas premmy que é onde esta o interesse dela ... mas em compensasao deixara as areas free na mesma ... e os premmy que usam bot pasaram a usa-los nas areas free terminando assim de fu*** o Tibia ... mas fazer o que teremos que continuar nos acostumando com as mudancas da cip que a cada dia reforca ainda mais o interesse dela no *dinheiro* opa no jogo dos players.
    http://img36.imageshack.us/img36/6223/124777armorofsharedvalo.jpg

"A well treined archer is calm as a breeze and deadly as a storm."

"Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível."

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Agora da ate pra anima

Se tudo o qu dizem for realmente verdade, isso trara novos animos e ares para o tibia pois a monotonia de caçar honesto e ver outros que nem estao presentes no char evoluir mais rapido que voce desanima!!!!

Vamos fazer apartir de 2009 um novo TIBIA!!

:787: SO PARA PERGUNTA SERA QUE AGORA VAI SOBRA MAIS CAVE PRA CAÇA?????:2gunsfiri

SE FORE VERDADE ENTAO!!!!!

:553:
    Última edição por marcelo.barquet; 06-01-2009 às 07:29.
    :sword::mad:Patife-Cirino:o

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Otimo Artigo =D

Veremos se a dinastia Knights 24horas em cav continuara ou se o TIBIA continuara refem dos bots e cheaters =/

E AGORA LP OQ O SELHOR VAI FASER????????
    http://uploads.tibiabr.com/thumbs/123149545372.JPGKKKKKKKkkk
    or Just a fear of the Dark ....

/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\Ozzy em sua Adolescencia(Não use drogas =/)

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lukox Ver Post
    Boxe não é Arte Marcial :rolleyes:

Por isso queesta escrito INCLUIDO ¬¬ :yelrotflm

@topic:

Bot bom é botter morto na RL. /prontofalei

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vecnafb Ver Post
    Como sempre, falou, falou e falou mas não disse nada.
    :/

Os textos da Cip são sempre assim :/
    concordo , axo q eles kizeram mete medo nus botters mais no final qm usa bot nao vai fica intimidado cum um textinho d 50 linhas os cara nao tao nem ai , vao leva ban em 1 char criam otro poem eles no bot e em 1 semana ta no lvl 40 ._. em 4 semanas q eh um tempo d um ban por bot o kra ja ta com otro char e ainda mais forte do que aquele que foi banido ._.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic