Achei interessanta quanto a questão de PvP, mas descordo da política hierárquica do game neste ponto. Um User com char de level inferior sendo atacado por um de level superior so tem a chance de defesa, porque dependendo da diferença, vence-lo fica praticamente IMPOSSIVEL.
Mas de nada adianta qüestiona algo sem eu dar também uma opinião sobre a "solução". Acredito que o correto em PvP, seria como um Invite, onde um Player deve aceitar ou Não, ou algo do tipo. Porém, é uma opinião, nada mais que isso.
Acredito que a classificação de Skull não tenha lá o efeito desejado por todos, em vista ao grande número de usuários.
meu qüestionamento se refere somente a isto.
Quanto aos Trapaceiros, o Cancelmento é Ideal, desde que se deve ter em mente que realmente deve existir alguém que passe o tempo fazendo o que o trapaceiro não gostaria de fazer na frente do monitor. Ou seja, deveremos condená-los... SIM. Mas desde que tenha uma forma concreta e precisa de culpa. Pois acredito que nem um inocente queira sair como culpado.
Ou que não seja como na inquisição, onde uma simples acusação poderia levar outra pessoa para a fogueira.
Culpar, julgar, condenar. SIM! Eu concordo SIM, Eu aprovo SIM. Mas somente os trapaceiros.
Aguardemos!!!
FELIZ 2009!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação