Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Duvida por favor me ajudem!

Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida por favor me ajudem!

olha eh uma duvida q jah li muito sobre mais ainda me ficou faltando uma informaçao!

qual seria formula para calcular o tempo de duraçao das small stones?

pq estou lvl 39 quase 40 com apenas 2 dias de p.a e estou quase terminando de juntar e pretendo juntar pelo menos 3000 pedras. pode ser qeu consiga um pouco mais, estou com skills 69/54! e gostaria de saber a formula para saber quantas skills vou conseguir pegar com aproximadamente 3000 small stones,
    e quantas stones eu precisaria +- para manter treinando o distance ateh pegar uns 80 de shielding!

por favor naum fiquei po outro perguntando de smalls pq eu jah li varios topicos mais ainda naum intendi qual eh a formula! por favor me ajudem!

agradeço a todos desde jah!=D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo
    em slime
    100 small stone dura 2h+
    eu do dist 81-85 gastei 2100 stones
    com 3000 vc kta s skills 80

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que ele não chega a 80 distance não oO ... acho que uns 77~79 no max.
    Usuário Nº: 2806

Registro
    05-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BANDO DE NERDS

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hum... essas skills q vc disse sao de distance ou de shielding? pq to afim de catar uns 80 de shielding e distance ir upando junto ateh onde for!*.*

se possivel ateh pegar uns 100 de distance e o quanto der de shielding porem quero mais q 80!(logico q naum quero fazero milagre de pegar 100 de distance com 3000 small mais pegarei porem minha meta msm agora eh atigir uns 80 de shielding e quem sabe uns 90 de distance!)

se for necessario mais stones quantas +- plz!^^ e muito obrigado pela ajuda Hades Chyn!^^

Publicidade:

Registro
    05-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guilherme_gnomo Ver Post
    hum... essas skills q vc disse sao de distance ou de shielding? pq to afim de catar uns 80 de shielding e distance ir upando junto ateh onde for!*.*

se possivel ateh pegar uns 100 de distance e o quanto der de shielding porem quero mais q 80!(logico q naum quero fazero milagre de pegar 100 de distance com 3000 small mais pegarei porem minha meta msm agora eh atigir uns 80 de shielding e quem sabe uns 90 de distance!)

se for necessario mais stones quantas +- plz!^^ e muito obrigado pela ajuda Hades Chyn!^^
    ENQUANTO VOCE TA NESSE LIXO EU PEGO MULHER

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por isaacmendezfake Ver Post
    pra sua informaçao inquanto vc esta sendo o troxao aki pq naum esta catando uma mina? e se quer saber tenho namorada e naum deixo de ficar com ela para jogar eu apenas quero saber quantas smalls vou precisar e o tempo q vou levar e ou quando vou conseguir terminar naum tenho ideia porem um dia eu termino!

agora pq vc naum vai durmi q a sua mae jah deve ta te chamando e esperando para te dar o bjinhua antes de vc durmir e seu pai esperando para te contar uma historia! setoca otario vai cuida da sua vida!

Registro
    26-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guilherme_gnomo Ver Post
    pra sua informaçao inquanto vc esta sendo o troxao aki pq naum esta catando uma mina? e se quer saber tenho namorada e naum deixo de ficar com ela para jogar eu apenas quero saber quantas smalls vou precisar e o tempo q vou levar e ou quando vou conseguir terminar naum tenho ideia porem um dia eu termino!

agora pq vc naum vai durmi q a sua mae jah deve ta te chamando e esperando para te dar o bjinhua antes de vc durmir e seu pai esperando para te contar uma historia! setoca otario vai cuida da sua vida!
    :yelrotflm Owned

Registro
    26-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por isaacmendezfake Ver Post
    Deve ser um Lek de 10 anos ;x

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por naopertube Ver Post
    Deve ser um Lek de 10 anos ;x
    Mentira claro q ele n tem 10 anos, deve ter 6 no maximo

@Topic: Acho que vc n cata skill 80 n no max 79 mas chega perto cara... coomo falado acima nos slimes vc gasta 100small stone a cada 2h, e sem querer ofender mas teus skills tavam uma droga pro teu lvl xD treine skills antes de por p.a(sugestão boa e óbvia plx)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Duvida sobre Rk
    Por Pryst no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 05-06-2008, 17:22
  2. UMA DUVIDA AKI EM UM ADDON...
    Por Fonsekaa no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 19-05-2008, 12:14
  3. Duvida (Ajudem PLX)
    Por Paladin Miguel no fórum Druid