Curtir Curtir:  0
Página 5 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 459

Tópico: Qual é o futuro dos cheaters?

Registro
    06-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAVENGAR CHUBOLAAAA...PUXA SACO
    AHUSHAUSAH

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    >>>Tibia é o que Rola... Concerteza<<<

Registro
    30-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

dhUIASHd a cip passa um pano pra todos os botters lol.. se n existe bot n existiram centenas de acc's premium account por ae, é os botter que dao o lucro pra cip

hehe ate parece que vo deixar de fase dinheiro c medo de ser banido em money maker AEhiuaHeiuaHe

onGMpause.. cya ;@~

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CIP parece politicos brasileiros

soh fazem promessas...

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão "

li apenas alguns comentarios por cima mas o povo ta achando que é loróta né???

Vamos confirmar isso até fevereiro...
    por que pra mim essa mensagem foi a ultima antes da "colheita".

@Magnata_Pipao:

Kra a questão da uh é difícil de se falar...
    por que no fim das contas foi por causa do bot que ela saiu...

meu pensamento:
    uh sem hotkey, era dificil de se healar e com a entrada do bot a cip teve que implantar o bot no próprio jogo (hotkey), com isso o knight não precisava mais de habilidades pra se healar e acabou se tornando imortal, cip's percebendo que com uh e hotkey knight não morria teve que tirar as uh's e colocar algo que mesmo um hl não healaria 4k correndo...
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mininaaa!Im scared...vo parar di usar bot agola

Publicidade:

Registro
    24-06-2006
    Piracicaba~ Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Keep Walking!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SorcererGladiator Ver Post
    CIP parece politicos brasileiros

soh fazem promessas...
    ²

duvido muito que eles vao perder grana tirando botters, vao só fazer ameaça pros que jogam justo ficarem felizes e boa.

até mais.

"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
    saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
    é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."

"Sometimes we build our walls not to keep people out,
    but to see who cares enough to break them down."

Registro
    11-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

desculpe mais se isso dor verdade... eles devem começar banindo/deletando dos mais fortes até os mais fracos.. aposto que vai diminuir 90% o numero de top's ..
    Voltei. :]

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leagal, até agora n vi nada funcinando, mas digamos que agora funcione, do que adianta?

Os que se "aproveitarao" do tempo em que era possivel já estão na "vantagem" e conheço botters que ja tiverao seus nomes publicados e que são famosos. Hoje mesmo (ou melhor, ontem pq ja são 2h25min da manhã) saiu na hotnews um, falam dele como um herói, e eu só pensei "Que legal eles tão venerando um botter"

Na minha opinião isso não leva mais a nada... agora que tenho meu lvl 150~200 fico sem bot de boa

Boa noite ^^
    20:57 Grimm Hellscream [8]: chupa
    20:57 Dark Nymphora [11]: perae
    20:57 Crazzy Wolf [105]: opaikospakpskops

http://img386.imageshack.us/img386/3125/csuser5xp.jpg
    http://img53.imageshack.us/img53/477...ightbarti9.png

http://img697.imageshack.us/img697/3180/sing.gif

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Bom Vamos lá começar com minha opinião ..

Bom eu realmente nao acredito que a cip ira fazer uma coisa dessa ;D o mundo é capitalista e é entorno do $ que ele roda, ja ouviram o termo "fazer uma media" ?

entao é a unica coisa que a cip esta tentando fazer...
    eu REALMENTE duvido quem NUNCA uso bot.. posso levar um ban por isso.. mais quem liga ?

Há 80 % das pessoas que usam bot
    dos 20% 10% são lvl baxo e nao conhecem o tibia direito... ,7% nao usa bot pelo fato de não saber configurar (sim existem noob's assim) e REALMENTE 3% nao usam bot por achar anti ético ..

A cip nunca ira fazer isso... ela tem sua consciência de que se acabar com o bot ela ira perder 70% de seu faturamento BRUTO

mas nao digo que a cip esta errada... eu faria a mesma coisa.. falaria que iria acabar com os botter e bla bla bla , não julgem mal a cip ela só quer nosso $ e a gente só quer a diversão sendo booter ou não

aposto que 90% que vão me criticar ja usaram bot ;D
    Lucera Fail Com Diehard

Registro
    22-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente?
    eu acho ridiculo isso, cip, players "livres de bot", gm's e pessoas que pagam de anjinho dizendo que nunca usaram bot vem com esse mesmo discurso de acabar com bots, pq eles tem seus beneficios bla bla bla.
    Gente pela mor de Deus !
    isso eh um mero JOGO, isso foi criado para DIVERSAO, o fato de um cara optar por usar um "PROGRAMA ILEGAL" nao o torna um monstro ow uma pessoa de mau-carater, os interesses da CIP sao estreitamente CAPITALISTAS, como uns disseram por ai e eu concordo, isso eh pura e total enrolação, aposto que viram muitas reclamações de botters e simplesmente lançaram essa agora pra amenizar as pessoas que nao usam (supostamente em sua maioria) para assim mante-las no jogo e continuar ganhando seu dinheirinho. Como outros tbm jah disseram, muitos HL's sao premium botters e vcs acham que a cip se arriscaria a perder tanta grana soh para fazer "justiça"?
    Eu realmente estou pouco me ferrando para os botters, qndo um me encomoda, eu trapo e que se dane, pego drop dele e pego o lugar pra mim.
    Ao meu ver tibia jah nao tem mais graça, para vcs o ROLEPLAYING ACABOU, se importar com o level alheio ow equips alheio ficou mais importante do que jogar. Eu era muito mais feliz com meu lvl 20, qndo eu caçava com meus amigos de manha, fazia quests, RIA qndo era morto por uma GS lurada na dwarf bridge, do que agora, to no lvl 67 (que nao eh realmente qse nada) mais nao há mais diversão, as pessoas jogam por pegar level e ganhar "moral" no jogo. E a parte divertida galera? Tibia virou um jogo de negocios para a cip (como sempre foi) e para os players.
    Critiquem a vontade.
    Soh espero que vcs percebam que o "TIBIA WORLD" tem cada vez mais deixado de lado o roleplay para estimular as pessoas a simplesmente pegar leveis e leveis, que nao mudará nada em suas vidas.
    Abraços.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic