Curtir Curtir:  0
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 89

Tópico: LP DEAD DENOVO O.o

Banido
    Registro
    11-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The BucketHead Ver Post
    FAIL
    pra você amigo!
    Deixa o cara ué,ele não é imortal,e pra que se explicar?
    Ele não tem que explicar nada à ninguém,você tem cara de ser daquelas pessoas que chingam ele de tudo,mas só querem saber da vida do cara (também dando f5 ná pag. dele) e criando tópico pra ele também,se você repudia ele tanto assim,não crie tópicos nem nada e largue a mão de ser hipócrita!

@topic : ele deve ter perdido mais xp doque muita gente já conseguiu em uma vida inteira O.O

Em primeiro Lugar Sou fã dele(SIm isso é incrivel)

Pq sou fã dele?

Pq ele tem muita corangem de ficar 15~20 horas jogano TIBIA <--Se formos analisar tibia é 1 jogo Binomio (Pra quem não sabe Binomio é 0x0) Pq seria 0x0?

Porque podemos Colocar 1 bot para jogar(1 maquina)

se 1 maquina pode jogar esse jogo até 1 animal pode

pra quer vou perder tempo da minha vida na frente de 1 jogo que não me tem raciocinio

sim fis muitos amigos ai...jogo de vez em quando

Então viva Sua Vida na Frente do COmputador

Fique no 2d Pro resto de sua vida ... Bom proveito

Estou No 3d -->Ow 4d (Cientistas acreditam na quarta dimenção),

Sem quere vi que ele morreu fui vi na pagina o Nome Dele(Pois como disse disse sou fã dele)

E ele tava morto

So eu estou pedindo para que ele mostre o motivo pra mim ver se ele decha nbo bot ow n?

Se ele deichar bato palmas pra ele...não acho certo deichar no bot , não estou falando que é creto usar bot....Mas pelo menos mostraria que ele tem 1 vida e não fica como vc na frente do PC

BOA SORTE LP GOGO 500

SEM MAIS noob

Para deichar bem claro

Não Usem Programas Ilegais ..só isprecei isso para mostrar para algumas pessoas que tibia num é tudu na vida :~~

Sorrry Escrevi varias coisas erradas

sdaokdasokpadsokpsadkop

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por House; 05-01-2009 às 14:06.

Registro
    11-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po
    q merda perde 3 lvl no lvl dele
    sl sinto pena do kra
    gogo lvl 500

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem nunca viu um video dele onde ele caça uns 10 frost dragon de uma vez só, ele pode tomar um combo e o ultimo hit ser do hatchling.

Duvido que seja bot.
    Pode ter caido a net dele ou pode ter sido nuckado.

Imagina vc criador do tópico, vc morre no seu char, aparece um cara e cria um tópico mostrando sua morte e pedindo pra vc explicar?

Deixem ele em paz, eu o admiro muito, seja com bot ou não ele é top e representa o Brasil.
    Até onde eu saiba ele nao fica power abusando todo mundo igual os otros tops br's noobs.

Ahh pessoal, deixem ele em paz e vão viver suas vidas =/

Banido
    Registro
    19-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho q traparo ele no bot

Banido
    Registro
    11-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The BucketHead Ver Post
    Cara,ninguém falou de tempo de jogo aqui não,e ninguém falou que tibia é tudo na vida,daonde você tira uma coisa dessas meu?
    Só falei pra deixar o cara em paz e não cobrar nada dele,SÓ!
    Ah outra coisa,já que você se declara tão fã assim,por quê é que tu mandou um baita de um FAIL pra ele no início do tópico e pedindo explicação?

E ele sendo bot ou não o problema é dele,e com bot ou não,boa sorte pra ele recuperar o.o

Fail= Falho

Falho O.o

Ele morre e vc quer que eu escreva o q? Grtz? O.o

Sou fã dele

1 jornalista é fã do Ronaldinho(Por Exemplo)

Ele fas 1 cagada cai na Midia

O LP É O TODO PODEROSO DO TIBIA

Todos pensam!
    ...Ele usa BOT? (Achoq todos ja pensaram)..Ow sharer né?...

Imagine 1 HOMEM humano Com Vida ..casado...tem filhos...dono de empresa...Empresário --"....Pode ficar 20 horas jogando tibia...

Ow qualquer outro jogo

Meu Eu acho ele incrivel se el fas isso(Não quero isso pra mim)

Bato palmas para ele..e desejo 1 boa sorte...se tibia é o sonho dele eu não posso mudar mas gogo...

Eu so acho q deveria abaichar a stamina do jogo...

Pois a CipSoft está querendo Criar Viciados...Eu ja Fui 1)

Agora estou parando

BOA SORTE LP

GOGO LEVEL 500

Boa sorte

xD

Publicidade:

Última edição por House; 05-01-2009 às 14:50.

Banido
    Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nosssaaa!!!

Que legal cara...porque vc não CUIDA DA SUA VIDA, ngm é imortal no tibia...e se caiu a net dele?

bando de noob, REPITO MAIS UMA VEZ, "em vez de upar as merdas de seus chars lv 30 ficam dando F5 na página do lp pra ver se ele upa/morre"

PATÉTICO.

Banido
    Registro
    05-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pro dono do topico : vai tomar no cu.

e pra todos os noobs do tibiabr :vai toma no cu

vcs sao noobs, sao noobs que até da nojo de ver.

pra alguem que eh inteligente, sensato, e conhece um pouco pelo menos de tibia sabe que a net dele caiu, a luz caiu, o pc desligou, deu freeze, algo assim, agora pra quem fica falando que ele tava de cavbot, por favor vc precisa aprender a jogar tibia.

Banido
    Registro
    05-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

o script dele de mata filhote de Frost Draggy tah errado.. :90:

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Infernal Cloud Ver Post
    explica oq cara?
    tu axah ki ele deve explicação doq?
    c ele morreu o problema é dele não?

c axah ki ele morreu por causa do bot? tu axah ki ele é otario de dexa o char caçanu sozin la? pqp vey é só o cara morre q vcs ja caem matanu em cima , ja tem um topico e vc ainda faiz otro igual ainda putz , só da nub ki gosta de cuida da vida dos outros , vai upa seu char ao inves de fika dando f5 no tibia.com

tah ai o topico , c vc tivesse dado uma olhada antes de fika criando otro tpc igual

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=288889
    É mesmo né,o top do tibia com 5k de life morrendo pra Frost Dragon Hatchling é normal,aliás,ele pegar do 400 pro 404 em menos de um mês é muito normal,Frost Dragon Hatchlings são muito fortes e costumam sempre matar leveis 404.

;D

Pro dono do topico : vai tomar no cu.

e pra todos os noobs do tibiabr :vai toma no cu

vcs sao noobs, sao noobs que até da nojo de ver.

pra alguem que eh inteligente, sensato, e conhece um pouco pelo menos de tibia sabe que a net dele caiu, a luz caiu, o pc desligou, deu freeze, algo assim, agora pra quem fica falando que ele tava de cavbot, por favor vc precisa aprender a jogar tibia.
    pff,tem sempre um pra toma as dores pelo cara,tomara que algum wannabe te reporte por xinga os otros,pelo amor de deus.

------

Erm.fazer o que,ele que upe denovo né
    Última edição por Red-Boy; 05-01-2009 às 15:00.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Banido
    Registro
    05-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Red-Boy Ver Post
    É mesmo né,o top do tibia com 5k de life morrendo pra Frost Dragon Hatchling é normal,aliás,ele pegar do 400 pro 404 em menos de um mês é muito normal,Frost Dragon Hatchlings são muito fortes e costumam sempre matar leveis 404.

;D

pff,tem sempre um pra toma as dores pelo cara,tomara que algum wannabe te reporte por xinga os otros,pelo amor de deus.

------

Erm.fazer o que,ele que upe denovo né

wannabe kra? veja seu eu preciso ser wannabe olha meu char e olha os dos noobs que tao xingando.

eu to xingando pelo fato de todos axarem que o kra top lvl do tibia vai ligar o char dele no cavbot e sair andando correndo o risco de perder o char de 4 anos, de morrer, etc ... ele teria que ser 10x mais burro que um jumento, ele pode usar bot sim, pra pegar gp, pra curar mana, pra dar exura, mais no pc ele fica, e qualquer pessoa que saiba pensar sabe isso ...

entao o wannabe obviamente eh vc;

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Top Lord'Paulistinha declara guerra em Elera!
    Por Gabsmbc no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 184
    Último Post: 21-12-2008, 13:36
  2. Grandes Voltam A Jogar........Qndo LP Pega Top?
    Por Raffer no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 19
    Último Post: 25-07-2008, 21:34
  3. O.o Hackeado o.O
    Por Heberus no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 17
    Último Post: 20-01-2008, 02:32
  4. Tutores de chimera (owned por lvl 9 o.O)
    Por Bardockdw no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 26
    Último Post: 06-12-2007, 08:54

Permissões de Postagem