Postado originalmente por
Burst
Uma duvida:
Ontem fui para a praia e tinha uma bombeira lá, até ai tudo bem. Volta e meia olhava para ela e pegava ela no flagra olhando na minha direção, mas quando olhava para ela, ela olhava na outra direção, isso se repetiu VÁRIAS vezes. Hoje chamei meu primo para ir junto e verificar as coisas para mim, ele ficava de longe cuidado e eu perto dela. Para ter certeza que era comigo fiquei em um local que só estava eu (levei minha sobrinha junto para disfarçar/minha sobrinha tem dois anos/estava só com os pés dentro d'água), fiquei lá mais ou menos uma hora, a cada uns 5~10 min olhava para ela e ela virava o rosto rápido para o outro lado, até que cheguei em meu primo para conferir: ele tirou altas fotos dela cuidando de mim, ficando uma cara cuidando de mim.
Tipo, nunca tive dificuldades com mulheres, mas ela é diferente: ela é super, top top++, GG, tenho medo de chegar nela e fazer merda.
Então nerd, o que faço?
Posso responder por ele?????
O mais importante é começar uma conversa (com qualquer garota/mulher), ela é tipo salva-vidas??? Se for, vá algum dia, chegue para a praia olhando para o mar (talvez fosse bom levar sua sobrinha), e pergunte a ela, como tem estado o mar nesse dia, que a mãe da sua sobrinha tem ficado meio preocupada de deixá-la ir ao mar, e que você resolveu então perguntá-la para ter certeza de que estaria tudo bem... aí é só vocÊ continuar a conversa...