Curtir Curtir:  0
Página 322 de 356 PrimeiroPrimeiro ... 222272312320321322323324332 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.211 a 3.220 de 3553

Tópico: Concurso TibiaBR Pixel de natal 2008

Registro
    25-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

desisto ._.

é mais fácio galinha criar dente e vaca sair voando...

agora é impossivel essas PT ainda existe... mais de 3 dias e não saiu ainda >.<

da uma(s) dicas aew ADM, ou intão manda as coodernadas delas =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minhas metas não são tanto "doidas" ;D

Apenas me divertir e upar com o tempo...

=D

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, se você for no bar da esquina e jogar truco valendo dinheiro, tem mais chances de ganhar o dinheiro pra comprar uma premium do que ficar em casa clicando nos pixels Tenho saudade dos concursos antigos
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, vo ficar clicando no céu pra ver se Deus me ajuda... Acho que agora só cm um milagre hein!
    http://lh5.ggpht.com/_c5MBsMCG5D8/SwsJh_r-KdI/AAAAAAAAATY/7v79c0AQtaM/Mirror_gunfight.gif

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol vcs n aprendem msm neh... vcs n perceberam q so ganha qm o admin quer?!!? vcs n lembra aqueles q ganho 2 seguidos... o Admin estava On... agora q o admin fica off qse ngn ganha ele ta enrolando nois!!!

ate parece q 1.5kk de click ja n ia ter dado o premio... sendo q a imagem tem 480k deu pra clicar 3 vezes n imagem em cada pixel! entao e impossivel alguem n ter ganho!!!

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por garotolol Ver Post
    lol vcs n aprendem msm neh... vcs n perceberam q so ganha qm o admin quer?!!? vcs n lembra aqueles q ganho 2 seguidos... o Admin estava On... agora q o admin fica off qse ngn ganha ele ta enrolando nois!!!

ate parece q 1.5kk de click ja n ia ter dado o premio... sendo q a imagem tem 480k deu pra clicar 3 vezes n imagem em cada pixel! entao e impossivel alguem n ter ganho!!!
    ah sei la, eu prefiro acreditar que os premios ainda estejam la...
    se o adm ta fzd isso com agente, ele sabe que isso eh errado... Ganancia eh pecado adm...
    mas de qq forma prefiro acreditar que não neh...
    adm eh um cara serio e pah que nao faz essas coisas...
    de-se ao respeito adm por favor

Publicidade:

http://lh5.ggpht.com/_c5MBsMCG5D8/SwsJh_r-KdI/AAAAAAAAATY/7v79c0AQtaM/Mirror_gunfight.gif

Registro
    10-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que o pessoal não entende é que a chance de uma pessoa clicar em um pixel premiado é de 1/160000 (devido aos 3 prêmios que ainda restam)..
    e mesmo que você não repita nenhuma vez o pixel que você já clicou, as chances ainda são remotas..
    por exemplo, o cara que ta em primeiro deu 13000 cliques, se ele não clicar nenhuma vez nos pixels que ele já clicou, a chance dele agora é de +- 1/155000..
    AHUEAHU ou seja, quase impossivel ainda
    tem que ter sorte, nao adianta..

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To ficando cansado =/
    ja clikei 2100 vezes

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão PQ??

pq????? a tortura!!! so tenho 11 anos powwwwwwwww...... to fikando doido:wscared::wscared::wscared::wscared::wscared: :wscared::wscared::wscared::wscared::triste: adm retira esse e bota 1 mais facil plz!!!!!!!pufavo!!!!!!!!!:triste:

.......... ......................... ........... essa coisa e mais dificil do que faze um camehameha duplo com a equaçao quadrada dividida pra dar mais potencia que
    divede por vezes na rl!

Edit

Exori Vis "bom ai vc pega ai vc pega a fraçao com um livro de mat. com livro de portugues que da historia que tira o trema e o ifen.......eeeeee que vc estermina as escola so que dcai vc tem que dividi a arma por verbis que da\ bfaopwijbrfLKEFHJ e.....plof que dai divide por sei la o que!!!!!que da qua que da han??? que da CD O PIXEL!!!!!E CD O ADM!!!!!! E CD EU!!!!! E CADE MINHA TRANQUILIDADE!!!!! E CD SEI LA O QUE ETC TREZ PONTINHUS =,( BEM QUE O PONTINHO PUDESE TA DE OUTRA COR...TIPOW UM VERMELHAS ESCRITO ESSE AKI E O PIXEL =)
    Última edição por Reaven Naigo; 03-01-2009 às 10:09.

Registro
    26-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por garotolol Ver Post

Nossa é cada coisa
    como tem gente que fala besteira
    :eek:

Registro
    23-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matt Rovix Ver Post
    Nossa é cada coisa
    como tem gente que fala besteira
    :eek:
    concordo =D

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  2. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05

Permissões de Postagem