Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Mudanças drásticas!

Registro
    12-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mudanças drásticas!

Gostaria de comentar o update 8.4.

Partes Negativas:
    Primeiramente, o bank de rookgard.Tudo bem a cipsoft dizer que rookgard é uma ilha só para iniciantes, mas montar um sistema para te pressionar a sair de rook, ai ja é demais.1k no banco??Tem char level 8 q sai com mais d 2k!!Essa mudança, na minha opinião, foi ridícula.Cada um escolhe oq ue vai seguir no jogo, certo?
    Segundo lugar:antes eu upava tranquilo em ghost land. com knight lvl16. Agora de o ghoul dar cada vez menos dinhero(começa por 30 e vai abaixando) os fire devil estão me matando com tres hits!!Quer saber meus skills quando isso aconteceu? 57/55 e 53/50!!
    Terceiro Lugar: Alguns sprites de flores principalmente, tão parecendo coisinhas do Windows, cheio de frescura(isso nem importa muito).Por exemplo, não gostei da noble armor!

Agora, as partes boas:

Buffs: Esse sistema ficou legal.
    Party Channel: ótimo!!!
    Anti-bot:regular.

Proposals, enfim:

- Personalizaçao de Outfits: Mais opções além de sprites pre-modelados, claro, premium teriam mais, muito mais opções de personalização.Você escolheria, por exemplo, essa caça, com aquela bota, e esta camisa, etc...

-Novos Sistemas: Por exemplo, Farming: poder plantar, cultivar plantas e ervas( não to falando de drogas não, viu?)

-Peixes que aparecem em um só lugar: tipo, no mar tem sardinha, no lago e no rio carpa.Esse não é tão legal. -.-"

-Uma nova cidade:essa acho que até já existe, a cidade no "céu".Tipo uma cidade que flutua, sei lah, alguma coisa sim.

-Pets e montarias: isso talvez estragaria o jogo, mas da para tentar.Tipo, vc poderia dmesticar certo monstro, e, se os sprites e sqms permitirem, até monat em alguns.Por exemplo, orc rider monta em war wolf, humano poderia, certo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :sword: True knights use sword, and they even trust her, even it's the most weak :sword:

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, sobre o banco de rook, poderia ficar restrito a 1k, mas que o char poderia ir pra main carrengo em sua bp quanto dinehiro quiser

Sobre os Peixes, acho que poderia criar mais tipos mesmo, como em svar, peixes de mar gelado...

Gostaria de um Paladin Outfit...

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-Peixes que aparecem em um só lugar: tipo, no mar tem sardinha, no lago e no rio carpa.Esse não é tão legal. -.-"

Concordo só com esse.
    Ficaria Show.

-Uma nova cidade:essa acho que até já existe, a cidade no "céu".Tipo uma cidade que flutua, sei lah, alguma coisa sim.

Tibia é 2D, logo acho que seja impossível fazer uma cidade no céu como estás imaginando.
    TibiaBR - Qual seu país?
    Mateusz Dragon Wielki - Polônia, cidade de Zachodniopomorskie.

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lucas_adorno Ver Post

Concordo só com esse.
    Ficaria Show.

Tibia é 2D, logo acho que seja impossível fazer uma cidade no céu como estás imaginando.
    É possível sim.

É como se ela estivesse em outro "andar" no mapa, só isso.
    Se voce passar em baixo dela, ela desaparece, mas se voce subir ate ela, ela aparece em primeiro plano (como qualquer construção em tibia).
    "Not Ghaleon, dear Quark, Magic Emperor Ghaleon!!!"
    (Ghaleon - Lunar SSSC)

"Are you watching in secret, Dyne? These children shine with your light ... "
    (Ghaleon - Lunar EBC)
    EU ME INSPIRO NELE!!!

Entre na Shrine to Ghaleon.

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por williamricardostrebe Ver Post
    Gostaria de comentar o update 8.4.

Partes Negativas:
    Primeiramente, o bank de rookgard.Tudo bem a cipsoft dizer que rookgard é uma ilha só para iniciantes, mas montar um sistema para te pressionar a sair de rook, ai ja é demais.1k no banco??Tem char level 8 q sai com mais d 2k!!Essa mudança, na minha opinião, foi ridícula.Cada um escolhe oq ue vai seguir no jogo, certo?
    Errado, eu abandonei o meu rooker por esse motivo, rookers são inúteis, só servem pra roubar respawn de quem quer ir pra main, não tem nada em rook, spike sword é só lenda urbana, minotaur mage tbm (tanto q o aprenddice sheng foi colocado pra ngm enxe mais o saco), eu criei ele na época que a spike sword era febre, e como eu era premmiun, andei a área inteira, de cabo a rabo, li sobre um monte de coisa, e a única coisa q aprendi foi fazer ela desaperecer (do qual nem lembro direito), jogava por puro roleplay em rook, diferente dos doentes que acham que ter 1kk em rook, ou ser level 50 é mérito, cheguei a fazer vários diários do que eu vivi e vi lá, hoje rook é uma ilha de início...só.

Segundo lugar:antes eu upava tranquilo em ghost land. com knight lvl16. Agora de o ghoul dar cada vez menos dinhero(começa por 30 e vai abaixando) os fire devil estão me matando com tres hits!!Quer saber meus skills quando isso aconteceu? 57/55 e 53/50!!
    Pra mim vc tá precisando dar um upgrade no teu char e melhorar essas skills baixas, e se não for impressão sua, o ghoul deve estar dando menos dinheiro pra balancear, pq nego caça de quilo e acaba lucrando bem até demais num bixo q não mata nem um level 15.

Terceiro Lugar: Alguns sprites de flores principalmente, tão parecendo coisinhas do Windows, cheio de frescura(isso nem importa muito).Por exemplo, não gostei da noble armor!
    Flores? Quem liga para flores grudadas no chão? A noble armor era bizarra, apesar de ser clássica, eu não via aquilo como uma armadura, parecia um boneco sem cabeça.

-Novos Sistemas: Por exemplo, Farming: poder plantar, cultivar plantas e ervas( não to falando de drogas não, viu?)

Farming, ok, mas teria que ser separado pra premmiun, peixes, ok, cidade no céu acho que não faz mto sentido.

-Pets e montarias: isso talvez estragaria o jogo, mas da para tentar.Tipo, vc poderia dmesticar certo monstro, e, se os sprites e sqms permitirem, até monat em alguns.Por exemplo, orc rider monta em war wolf, humano poderia, certo?
    Sei lá, acho que se fosse só cavalos ia ficar legal, porque tem estábulos no tibia, mas sem feras, pra ficar parecendo World of Tibiacraft, daqui a poco ce vai querer char orc, elf, dwarf.

Publicidade:

:.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    09-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei do negócio do bank, também achei ridículo isso

idéia da montaria, tanto faz

e de resto tanto faz também
    Sem assinatura agora =(

Banido
    Registro
    12-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida So what's the solution

So what's the solution? If you crib some notes from other capture the flag games, a match timer sounds like the best option, and indeed, that's what most people are suggesting. Blizzard would have to determine how long to tune it, but the idea would be that after a given amount of time, wow goldif there was no winner, cheap wow goldthe match would end in a draw, with both sides losing in terms of a reward. It doesn't seem like Blizzard can force players to fight, so the best option overall might be to just call it in a time limit, buy wow gold and keep the matches from going on for long amounts of timeKeep those comics coming! buy wow gold Check out today's honorable mention from DyrsannaAfter a player complains that they mistakenly paid 75g for wool cloth in the Auction House,wow gold Drysc confirms that Blizzard is all about caveat emptor: cheap wow goldthe auction house market is all about open trade, so if you buy something for the wrong price, it's all on you.This, of course, leaves the system fairly open to rampant fraud -- I know someone on another server who would often buy anything epic on the AH,world of warcraft gold day in and day out,

Registro
    12-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com todas as idéias.

Menos a cidade do céu, meio sem noção.

De resto iria melhorar muito em questão jogabilidade, diversidade, diversão e rpg.

Que são as coisas mais legais e importantes no tibia na minha concepção.

;]

Abração!
    Sabe de alguma notícia interessante?
    Poste aqui ou envie para [email protected]

Não viva no passado, não sonhe com o futuro, concentre a mente no momento presente
    Sakyamuni

Registro
    12-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SorcererGladiator Ver Post
    Bom, sobre o banco de rook, poderia ficar restrito a 1k, mas que o char poderia ir pra main carrengo em sua bp quanto dinehiro quiser

Sobre os Peixes, acho que poderia criar mais tipos mesmo, como em svar, peixes de mar gelado...

Gostaria de um Paladin Outfit...
    Paladin oufit???
    Pra que existe o Hunter oufit entao???????

@topic@
    Boas idéias ;D

Tópico meu com proposta sobre novas magias para Mages plix leiam e comentem:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=290577

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu gostei mesmo foi da ideia dos peixes, e tbm acho que deveria treinar um pouco mais os skills..

abraco

Publicidade:

15:44 Flewy [129]: MPAs are hot.. DSMs are not

15:31 Kally Weapon [190]: 16:31 Sold 31x time ring for 3100 gold.
    15:31 Kally Weapon [190]: dava pra corre a maratona de sp de time ring
    15:31 Kally Weapon [190]: ehuahueahuehauehua

http://www.speedtest.net/result/496537878.png

Tópicos Similares

1. [PR] Linha do tempo dos updates em Rookgaard
    Por Girafales no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 80
    Último Post: 20-01-2011, 06:54
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Respostas: 83
    Último Post: 03-01-2009, 10:29
  4. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51