Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: kina vs Sorc

Registro
    10-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão kina vs Sorc

Tipo to muito em duvida to com um sorc lv 15 após um desastre de pally(desastre pq no no lv 51 inedito pra mim tomei hunted + isso n vem ao caso)
    Ai eu tinha em mente pegar lv 51 e runar sd ateh ml descente colocar p.a.(denovo) + ai comecei a me interessar por kina. Ai pensi em criar um catar skills 60/60 e colocar p.a. pra no lv 30 ta skills 80/80(sim fanatico por skills)
    mais tem lugar que eu sempre tiver sonho de caçar e que com kina fica meio dificil (pelo que disseram)...
    Alguem pode ajudar ae??
    Falando qual up + rapido, qual faz + grana essas coisas...

EU SEI QUE DEMORA PRA PEGA 60/60, JA TIVE UM KINA 55/55 NO LV 12 AI CRIEI O PALLY...

Vlws
    Postei no lugar errado? =p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Renan Oz; 01-01-2009 às 20:04.

Registro
    08-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kina faz mais grana em level mais baixo, sorc faiz mais exp em lvl mais alto.
    Se voce nunca caçar com o knight, apenas treinar, te garanto que level 17 voce chega no 65/65 ( eu ja fiz isso)

Abraços,
    Shyrus.

Registro
    15-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mage upa mais rapido + toma waste, Knight upa consideravelmete rapido com lucro ou wastes pequenas. Conrelação a skills treinei skill 84 no lvl 9 e me arrependo pq tpw... perdi tempo de uma e n vale tanto sforço meu rl q nunk treino chego lvl 90 cm skill 86 inquanto eu q tinha treinado mizeros 91 vai de cada pessoa...
    E ca entre nos cm esse up e a nova magia de kina... kina vai pode se meche no PVP e no PVM n vamo + so se bloker ASUHASUHSAUASH

Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte se vc fizer um mage, vc vai precisar de muita grana para upar em leveis avançados, mas vai fazer muita xp.
    Ja os Kinas fazem menos xp, mas a vantagem é que estão sempre upando e tendo na grande maioria das vezes lucro.

Registro
    18-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, Kina Fas Uma Boa xp tb mas nada comparado a um Sorc RoX ;D,
    Mas ta ae Kina lvl alto fais uma Otima xp tb.

Se for para Pvp, War etc.. eu recomendo um Sorc Com ctz, Maaasss se for para Upar e se divertir Em Hunts em Grupos etc.. eu recomendo Kina msmo, sempre blokando e ficando com Loot.

Mas ta aew Vc decide, para ver como Kina tb upa eh so olhar o Top :riso:

VLWSS !!!

Publicidade:

Registro
    18-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quer coisa melhor do q catar uma boa xp por horas, nao morrer facilmente, e ter lucro sempre?

detalhe, maioria dos tops sao kinas atualmente
    [userbar]06/FF0000/000000/0/Bon%20Odori.png[/userbar]
    [userbar]10/000099/000000/0/Luth%20Ortus.png[/userbar]

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por okamoto Ver Post
    quer coisa melhor do q catar uma boa xp por horas, nao morrer facilmente, e ter lucro sempre?

A maioria dos bots são kinas

Se vc olhar servers com mais tradição onde os players lv mais altinho como Antica vera quem ta no top que é sorc, non pvp onde a graça é caçar a maioria dos tops são mages

A vantagem é que kina lv 200+ já pode botiar em frost dragon por isso vemos lp e seus amiguinhos no top

Olhe o exemplo de Honera, o player Buldokan ms que acaba de roubar o top de honera tem menos tempo on que os dois kinas que ele tava concorrendo pelo top

Sorc lv alto faz no minimo o dobro de exp de um knight, mas quem joga de sorc é humano e n uma maquina, a maquina n pode lurar 5 a 8 frosts pra soltar mas vis

@topico

Eu tive em Balera dois char uma ms lv 117 ml 68, e um knight lv 91 skills 90/88
    Isso que vc falou em runar pra pegar ml bom é a maior bobagem que alguém pode fazer, quem não gosta de treinar faz mage, vou te dar um exemplo, vc já usou alguma mana potion em sua vida? se usou sabe que é lógico que caçando vc upa seu ml MUITO mais rapido que runando, eu criei um char agora em Honera server non-pvp ta lv 77 ml 56, no lv 30 eu tinha ml 26, peguei pelo meu tempo on e fiz as contas se eu tivesse runado ate agora pelo meu tempo on no lv 30, eu hoje teria ml 43, e no maximo estaria lv 32 por pegar soul, agora te faço uma pergunta, vc prefere um char lv 77 ml 56 ou um char lv 32 ml 43? runar é uma incrivel perda de tempo

Ao contrario dos knights, pra vc ter um bom knight que vc sinta gosto ao ver os hits e ter uma exp/hora decente vc precisa de muito treino, vc disse que quer um knight com skill 80 correto?

vamos pegar a calculadora do tibiabr

Tempo estimado para avançar de 10 para 80 em melee skill:
    289 horas e 12 minutos.

Ok agora vamos imaginar que vc jogue algo de 8 horas por dia

290/8 = 36.25

Ou seja pra vc ter uma skill decente vc precisa de um pouco mais de um mes jogando 8 horas por dia, algo q é um ritmo absurdo pra uma pessoa normal

A desvantagem q falam de sorc é sobre fazer grana, mas isso soh ate o lv 60 ~ 70 e em lvs mais altos isso em hunt solo, sorc vai demons de goroma na icicle e fica subindo e descendo a grana é alta pra caramba, sorc faz isso apartir do lv 140, agora me diz o knight que vai demon solo no lv 140?

Depois q vc pega lv pra ir AS sem perigo de morte, vc faz em media de 2 a 3k por hora, o melhor lugar pra kina fazer grana é chakoya que da 4k por hora no maximo, porem em AS eu fazia 60 a 90k por hora de exp, chakoya se der 20 é muito a media é 15, tem barbarian tb que da 50k por hora com lucro de 3 a 4k por hora mas a preguiça de fazer bag loot é grande =)

eu particularmente amo sorc sempre jogo de sorc mas vejo algumas vantagens em knights como por exemplo quando ia demona fazer 250 a 300k por hora na ms, eu deixava meu kina logado na entrada com muitas SD e gmps pra eu n ter q ficar indo e vindo pro dp toda hora e o caminho de demona é muito chato =x

/\
    Post tendencioso
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    07-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    A maioria dos bots são kinas

Se vc olhar servers com mais tradição onde os players lv mais altinho como Antica vera quem ta no top que é sorc, non pvp onde a graça é caçar a maioria dos tops são mages

A vantagem é que kina lv 200+ já pode botiar em frost dragon por isso vemos lp e seus amiguinhos no top

Olhe o exemplo de Honera, o player Buldokan ms que acaba de roubar o top de honera tem menos tempo on que os dois kinas que ele tava concorrendo pelo top

Sorc lv alto faz no minimo o dobro de exp de um knight, mas quem joga de sorc é humano e n uma maquina, a maquina n pode lurar 5 a 8 frosts pra soltar mas vis

@topico

Eu tive em Balera dois char uma ms lv 117 ml 68, e um knight lv 91 skills 90/88
    Isso que vc falou em runar pra pegar ml bom é a maior bobagem que alguém pode fazer, quem não gosta de treinar faz mage, vou te dar um exemplo, vc já usou alguma mana potion em sua vida? se usou sabe que é lógico que caçando vc upa seu ml MUITO mais rapido que runando, eu criei um char agora em Honera server non-pvp ta lv 77 ml 56, no lv 30 eu tinha ml 26, peguei pelo meu tempo on e fiz as contas se eu tivesse runado ate agora pelo meu tempo on no lv 30, eu hoje teria ml 43, e no maximo estaria lv 32 por pegar soul, agora te faço uma pergunta, vc prefere um char lv 77 ml 56 ou um char lv 32 ml 43? runar é uma incrivel perda de tempo

Ao contrario dos knights, pra vc ter um bom knight que vc sinta gosto ao ver os hits e ter uma exp/hora decente vc precisa de muito treino, vc disse que quer um knight com skill 80 correto?

vamos pegar a calculadora do tibiabr

Tempo estimado para avançar de 10 para 80 em melee skill:
    289 horas e 12 minutos.

Ok agora vamos imaginar que vc jogue algo de 8 horas por dia

290/8 = 36.25

Ou seja pra vc ter uma skill decente vc precisa de um pouco mais de um mes jogando 8 horas por dia, algo q é um ritmo absurdo pra uma pessoa normal

A desvantagem q falam de sorc é sobre fazer grana, mas isso soh ate o lv 60 ~ 70 e em lvs mais altos isso em hunt solo, sorc vai demons de goroma na icicle e fica subindo e descendo a grana é alta pra caramba, sorc faz isso apartir do lv 140, agora me diz o knight que vai demon solo no lv 140?

Depois q vc pega lv pra ir AS sem perigo de morte, vc faz em media de 2 a 3k por hora, o melhor lugar pra kina fazer grana é chakoya que da 4k por hora no maximo, porem em AS eu fazia 60 a 90k por hora de exp, chakoya se der 20 é muito a media é 15, tem barbarian tb que da 50k por hora com lucro de 3 a 4k por hora mas a preguiça de fazer bag loot é grande =)

eu particularmente amo sorc sempre jogo de sorc mas vejo algumas vantagens em knights como por exemplo quando ia demona fazer 250 a 300k por hora na ms, eu deixava meu kina logado na entrada com muitas SD e gmps pra eu n ter q ficar indo e vindo pro dp toda hora e o caminho de demona é muito chato =x

/\
    Post tendencioso
    chakoya é melhor pra kina não

elf da 10k/h (lootando tudo)
    helheim -1 da 5k/h de cash puro

e tem muitas outras opções

~~~~~~~~~~

minha opinião sobre as vocações

(em uma analise GERAL)
    1 - paladin
    2 - sorc (gelo é melhor q fogo?... bela bosta... ENERGY é melhor q gelo e gasta nada de mana alem de ter mais variedade de spell)
    3 - druid
    4 - kina

(pvp)
    1 - sorc
    2 - druid
    3 - paladin
    4 - kina
    ou não :rolleyes:

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahaha! Outros acusam de bot, outros falam que n rende exp/h
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm
    soh vcs do tibiabr msm
    Kina eh o melhor, olhe por exemplo, mages tem que esperar a mana recuperar qunado acaba as potions, e nao tem mta cap pra cata loot e recupera grana, geralmente gasta +, Os pallys tem que voltar pra cidade para recuperar sua munição. Kina nunca precisará voltar, somente quando esgotar hps, mas como ele tem mais cap ele dificilmente vai voltar para isso

Registro
    18-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por okamoto Ver Post

falo tudo xD

Publicidade:

SUPER URSO: O MAIS FORTE DOS URSOS

(\_/)
    (O.o)
    (> <)
    Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela dominação global, copie ele em sua assinatura...

Tópicos Similares

1. Sorc pra FREE ACCOUNT
    Por pinduka_ no fórum Sorcerer
    Respostas: 4
    Último Post: 15-12-2008, 22:55
  2. Sorc ou Pally?
    Por pinduka_ no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 15-12-2008, 12:14
  3. Meu Druid e Kina ~ Hunt Guard e Mais.
    Por rieidragon no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 7
    Último Post: 10-11-2008, 18:06
  4. Respostas: 6
    Último Post: 28-04-2008, 07:48
  5. Kina lv 47 ou Sorc lv 51?
    Por Godot no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 14
    Último Post: 25-11-2007, 16:40

Permissões de Postagem