eu nao so o dono desse char nao em
nao me confudem
so postei o video para mostrar esse respaw
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu nao so o dono desse char nao em
nao me confudem
so postei o video para mostrar esse respaw

kkkk,eu posto um filme soh pra mostrar respaw e nego soh fala abobrinhas...
primeiro, a sword era pra um amigo e cata nas centipedes, caso n saiba...
segundo, eu n caço pra upar,naum preciso, por isso char tem varios anos...pra q upar se o jogo naum tem fim? Vou brincando e upando por consequncia, naum um fim.
Jogo por diversão, naum tenho paranóia de lvl,outra coisa, nem eu e nem o kina estávamos upando, lol, estávamos apenas catando cash sem ter prejuizo....pra depois gastar em algo pra upar.
Minha net eh discada, soh da freezes e lags e muitas mortes saum por lags e freeze.
Sou noob sim, por isso coloquei no meu comentario de char, naum sabem, ler?
Jogo do jeito que eu quiser, o char eh meu...n sei pq alguns tem q cuidar da vida dos outros e naum olham o póprio rabo.
Agradeço á aqueles q me conhecem e sabem como ajo e penso, tenho 48 anos, sou velho sim, eu naum sou muito atento e por isso faço umas besteiras, mas como disse, o char eh meu....
obrigado á todos e façam o melhor com seus char...mas que o jogo não tem fim, não tem e não sei porque se matam tanto...
Última edição por EdilxMaster; 31-12-2008 às 16:29.
\o/
Antes de tudo mulecada, que cabula aula para jogar tibia! voltem para escola porque vejo o futuro de muito de voces, como catadores de papel...
Edilx e eu estavamos caçando la por diversão e dinheiro facil como voces viu no video, da muita grana então antes de voces invejar alguem tente pelo menos ter um pouco de força de vontade para tentar supera essa pessoa somos velhos sim, mais temos mais capacidade que muito de voces que são bando de muleques mal educados que nem sabe ainda oque é mulher...
cya in tibia nerds
by
tio kox lightbringer.
Voces falam muito do edilx mas para ter uma net discada e ter akele lvl com akelas skill vcs os invejam falam mau dele mas ele ja morreu varias vezes por sua net, ele o kox foram caçar e gravar videos como esse as vezes para liberar o local e o mapa de vcs, mas vcs como c axam muito com seus char noobs e falam mau dele , vao cria vergonha na cara e parar de falar mau dos otros
Última edição por Gartman; 31-12-2008 às 17:42.
uhaUHAuhaUHAAHUHUuahUHAU
mano se liga no skill de sword dele e o cara com uma fire sword , sabe pq ele é noob?
pq ele é bot , O.B.V.I.O !
SEM MAIS !
NOOB!
Flw.
dae bls
Olha ai o noob nem 1 membro da Elite Brasil eh botter pricipalmente o Edilx ele tem skill de sword para catar small stones e outras coisas, entao c tu n sabe ou n tem oq fala fika quieto e n fala oq n sabe chama os otros de botter pq tem skill alta isso eh coisa noob.
Última edição por Gartman; 01-01-2009 às 16:08.
E voce rapazinho é oque na vida?
Nada simples um muleque mal educado que o unico futuro sera puxar carroça de lixo.
Sai do pc e vai estuda marginal.
Poha Edilx...
Deixa esse noob pra la...
os cara nao tem q faze ficam falando merda dos otros...
semper eles sao os melhores q os otros...
e otra como eles sabe se vc usa bot ou nao???
quer dizer ja devem ter usado ou usam pra saber se o otro usa ou nao!!
entao nao da bola amigowww..
vc sabe quem sao seus amigos, nao precisa se importar com esses noob nerd q fica falando merda!!!
flw manowww
o\

Edilx Desculpe qualquer coisa ter postado seu video aqui , blz ?
foi mal.