Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32

Tópico: TUTORIAL MANHAS DOS SORCS, PARTE 1

Registro
    28-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ficou muito bom!!!
    esse tutorial ta me ajudando bastante!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, correr quando o bicho vira só piora a situação. Se torne um "bloker temporário", espere o kina usar Challenge (se ele for confiável, é claro). Gostei bastante do seu tutorial cara, muito bom!

Antigo Dragon Warrior Elveon.

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Começo com um pedido de desculpas por estar recitaçizando esse tópico centenário

O motivo deu ter feito isso é por que agora eu linkei ele ao mapa das hunts por ahcar que seria uma boa união.

Desculpe a todos
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nota 10!

Bem, eu tenho problema com internet, morri no sábado e perdi a BOH. :wscared:
    Desde aquele dia a internet não caiu mais, mas mesmo assim estou receoso, por que vai que a internet cai e tem um crypt grudado em mim.
    Mas, com esse teu tuto, mesmo com o perigo de morre em dobro, eu ganhei vontade de recupera tudo que perdi. :rolleyes:

Abraço
    Última edição por Nepech; 30-12-2008 às 11:07.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Guitell, fiquei um tempão sem frequentar a sessão e não tinha visto esse tópico, agora que você reviveu, você sabe que não consigo ver um tutorial e não falar nada né? shaiuheuase
    <esfregando as mãos>

Citação Postado originalmente por guitell Ver Post
    Rope: SEMPRE leve uma, não tenha a falsa idéia de que “tenho exani terá, estou salvo”. Em muitas Hunt será nescessário “ropar” monstros para salvar grana!
    Citação Postado originalmente por guitell Ver Post
    Shovel: Esta aqui Tb é essencial, não saia de casa sem ela! Vai saber qunado o buraco vai fechar.
    Lembrando que há lugares que não necessitam de rope nem shovel, lugares que não existem rope spots nem hole, nesses aí você pode deixar sua rope/shovel no depot. (apenas faça isso se conheçer o lugar de hunt, lógico)

Se cair muita loot, mfs maiores para ter mais cap.
    Aqui da pra economizar mais grana ainda, se você vai hunt com 10 BPs de GMP pra deixar seu cap livre, porque não ir com 20 BPs de MP, ainda sobrará um pouquinho de cap livre para o início da hunt e com o tempo você gastará suas MPs sobrando cap pro resto da hunt.

Um exemplo disso sou eu caçando Frost Dragons, se eu for full cap de GMP me faltará cap para os loots, então ao invés de ir com menos GMP, vou full cap de SMP, ai como gasto bastante libero cap ao longo da hunt e ainda economizo.

Caçadas em grupo: [...]Agora, se o bicho virar em você, nada de pânico, use utamo, corra, e espere o bloker dar exeta....SIMPLES.[...]
    Cara, Knights tem ódio de shooter que quando o bixo vira, correm. O melhor a fazer é subir uma escada se tiver uma do lado, ou então ficar PARADO porque facilita a vida do knight no exeta res, correr não é a solução. Outra coisa, se você esperar pra dar utamo quando o bixo virar, você pode levar uma viagem de graça para o templo, se você sabe que não guenta o monstro, use utamo constantemente.

Por enquanto é só isso, não tenho muito o que falar, ta bem feito e tal, parabéns.

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo tutorial, boas dicas garoto! Até que enfim um tutorial alternativo, fora da mesmice de "hunt hunt hunt, up up up lvl".
    Usuário Nº: 2806

Registro
    07-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anjo das Sombras Ver Post
    Ótimo tutorial, boas dicas garoto! Até que enfim um tutorial alternativo, fora da mesmice de "hunt hunt hunt, up up up lvl".
    tu ta viajando neh? aheiuahei

edit: ja q tua assinatura é sobre "controle populacional" muda ela pra "mate um knight", ficaria mais adequado.
    Última edição por Tiger of Darkness; 30-12-2008 às 23:42.
    ou não :rolleyes:

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do seu tutorial, mas em relação a lidar com pks eu tenho algumas coisas para adicionar:

Em nenhum momento vc citou os sumons, que ao meu ver são poderosas armas para mages, em especial o DS, fire elemental e o orc berserker.

Recomendo ter os 3 sumons em uma hotkey, mas de forma que não atrapalhe, pois vc só ira usa-los em ocasiões extemas. Por exemplo: matenha os 3 nas hot keys "shift+ f5", "shift + f6" e "shift + f7", se preferir pode usar o "control" no lugar do "shift", desta forma em uma ocasião que necessite medidas extremas vc vai ter o seu sumon engatilhado e pronto para uso.

Cada sumom tbm tem a hora certa para usa-lo:

Orc berserker:
    Caracteriscas: Dano fisico elevado, grande velocidade, defesa fisica baixa.
    Eficiente contra mages e paladinos usando X-bow ou bow (pois esta sem seu escudo), fraco contra kinas.
    Ao utilizar o Orc berserker deve ter a noção de que ele não dura muita devido ao seu life não muito alto, portanto sua investida deve priorizar a morte rapida. Se possivel use 2 OB e combe com SDs, como mages nõ tem muito life vc poderá mata-lo instantaneamemnte com este combo caso o mesmo não tenha usado utamo.

Obs: esta atitude ja me salvou algumas vezes ^^

Demon skeleton:

Caracteristicas: Dano fisico razoavelmente elevado, lerdo e defesa fisica elevada, funciona melhor em duplas ( 2 DSs)
    Use principalmente contra kinas que estão trapados.Atraia o kina para um local sem saida, deixe ele contra a parede e sumone os 2 DS, e use o seu mage para a judar os DS a trapa-lo.
    Porquer é eficiente contra kinas?
    Kinas dependem do ataque fisico, a defesa do DS é alta, logo o kina se obrigará a por em full defense e parar os ataques, pois caso ele ataque em full atack ele receberá altos danos do DS e provavelmente SDs do mage.

Fire elemental: Bom contra todas as classes, principalmente se vc tiver um amigo mage que pode sumonar mais 2 FE para somar aos seus 2. Pode ser usado em tanto em regiões abertas quanto fechadas além da vantagem de poder atacar de longe, porém tenha em mente que o FE é lerdo.

Desculpem os erros de português e a falta de alguns detalhes, é que estou com pressa e tenho q sair agora. Espero ter ajudado.

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Fulvio

vlew pelas dicas

vou add elas ai tb

feliz 2009 :p

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente corrigida akela parte chatinha das hunt em grupo: de "correr qunado o bixo der taget em vc" virou "use utamo, e espere parado ate o bloker dar exeta".

bom, ach que eh soh :p

vlew a todos

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 515
    Último Post: 15-12-2024, 03:04
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Tutorial de treino para Paladinos por Forgotten
    Por Forgotten no fórum Paladin
    Respostas: 400
    Último Post: 01-08-2008, 23:57
  4. História do TIbia