Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 69

Tópico: PK jamera 2

Banido
    Registro
    27-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spectre Ver Post
    iuHAEIUaehiueaHIUEahaeUIHAeuihaeIUHAEaehUAEiheaiue a PQP!!!!!!!!!!!!!!!!
    VAI SER NOOB ASSIM LÁ LONGE!! Level 36, free acc, que por acaso morreu no vídeo, chorando, IMPLORANDO pra não morrer! Tá achando que tá ownando o fórum todo!
    Vc tem pinta de noob que acabou de comprar a 1ª dsm, e com medo de perder pediu pro seu amigo premmy comprar seu aol :O

Ps.: Se eles são noobs, em que categoria você se encaixa? Já que foi você quem morreu? o.o
    se liga noob, não sou otário igual você que compra um aol por 50k com medo de perder o p7, começa a ler um pouco e quem sabe você aprende jogar tibia e aprende a NÃO CUIDAR DO JOGO DOS OUTROS. Se tu usa aol pra proteger seu p7, o que eu tenho haver, o char É MEU OU É SEU?
    Vai cuidar do seu char noob em non-pvp, e deixa que do meu cuido eu.
    Denovo vou ter que dizer a MESMA COISA, ser noob é diferente de morrer pra 2 POWER ABUSER+PACC+AIMBOT, ou ainda não aprendeu isso?

Citação Postado originalmente por Ic4Ro
    lvl 37 com AOL e full set sem ter pelo menos pacc

te dar uma dica (eu sei q tu n pressiza de dica pq é o fodaoqtemfullset mas,)

vende isso td e compra 1 pacc! pronto!

ps: ou compro a grana rl ou hackiou pq se não ia la com o main char \0

(e antes que vc vem me enxendo o saco e tentando ownar igual fez com os outros, não importa p/ mim vc FOI UM NOOB.)
    Eu não posso mudar o pensamento de um ignorante, portanto pense o que quiser. Se não sabe o que significa NOOB, vai ler e aprender um pouco. Se eu fosse comprar os itens com grana rl, eu compraria uma premmy que seria bem mais em conta, mas sabe o que significa WT?
    Você me vende uma pacc por dinheiro ingame? Fala que eu compro :yelrotflm

Citação Postado originalmente por navegaboy
    O mais engraçado é o lvl 37 querendo tirar onda de full set...

Nossa eu tenho aol, eu tenho full set, sou o mais foda de tibia...

Agora vms ver a realidade: Vc é lvl 37, vc é free acc, vc deitou q nem uma merda.

Eu tenho um lvl 40... eu posso muito bem usar aol...

C me matarem com aol, dps eu posso vir e falar, eu tenho um full set... qm garante q vc tem um full set... o maximo q vc deve ter uma boh... e esse aol vc pegou com alguem q parou de jogar e tava dando free itens no dp.
    mais um que não sabe LER e vem falar merda, eu já disse que full set não defende de danos mágicos+power abuser+pacc+aimbot, só quem é noob não percebe isso. Se você usar aol no level 40 tendo apenas uma BOH como item mais caro, parabéns, vai ganhar o atestado de otário, e se vir postar que tem full set, vai ganhar atestado de falta de caráter.
    Se você parasse de jogar tibia, ia dar free itens de 50k+? Só se fosse muito otário. Até hoje só vi 2 ou 3 dando os seus preciosos itens, mas saiu na notícia do TibiaBR, e em mundos diferentes por sinal.

Citação Postado originalmente por kaidra slader
    Ele axa que alguem tem inveja do mega lvl 30 com full set free acc matador de cyc dele.. lol

se liga cara ninguem tem inveja de vc nao, garanto que tenho mto mas do que vc no depot ankrahmun, mas nao liga nao todos jah foram noob uma vez
    um dia vc aprende.

Se eh que vc eh msm realmente o super lvl 30 que morreu la.

Character Information
    Name: Master Sioux
    Sex: male
    Profession: Knight
    Level: 36
    World: Jamera
    Residence: Carlin
    Last login: Dec 29 2008, 00:39:22 CET
    Account Status: Free Account

Character Deaths
    Dec 28 2008, 05:33:27 CET Killed at Level 37 by Xiopse
    Dec 25 2008, 09:08:10 CET Killed at Level 38 by Resolution
    Dec 23 2008, 2130 CET Killed at Level 35 by Paladin'Matlak
    Dec 02 2008, 00:24:10 CET Killed at Level 25 by Dark'Farofa
    and by Lordbruxo

qntos aol hiem
    Quem tem inveja, fala merda e copia e cola fatos como o que você já fez para rebaixar aquele que você sente inveja. Perguntei se você tem muito mais no depot de ankrahmun? Não então se você postou isso, está querendo aparecer, ou o mais provável, está tendo inveja. Vários AOL's sim, mas e o level deles? Só noob power abuser que me matou, porque será? Posta também o level deles, ou a inveja não te permite?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por _Hunter_; 30-12-2008 às 12:09.

Registro
    08-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Hunter_ Ver Post
    Quem tem inveja, fala merda e copia e cola fatos como o que você já fez para rebaixar aquele que você sente inveja. Perguntei se você tem muito mais no depot de ankrahmun? Não então se você postou isso, está querendo aparecer, ou o mais provável, está tendo inveja. Vários AOL's sim, mas e o level deles? Só noob power abuser que me matou, porque será? Posta também o level deles, ou a inveja não te permite?
    filho quem vai ter inveja de um kinao boladao que diz que anda de full set no lvl 30 e morre todo dia, me fala ae !!

qndo aparecer um com inveja me fala!!
    e qm ta kerendo aparecer (se eh que apareceu) eh vc ke fala com tanto orgulho que tem um full set

e se os caras sao noob p.a, vc eh bem pior pq morre!!

ahh ja ia eskecendo.. tenho um sorcerzin ae em jamera, fika e olho que vai perder mas um aol

Bye naab
    Quer compra esse espaço?
    Entre em contato!

Registro
    14-05-2007
    São José dos Campos Sagacidade: Nível 100
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kaidra slader Ver Post
    filho quem vai ter inveja de um kinao boladao que diz que anda de full set no lvl 30 e morre todo dia, me fala ae !!

e qm ta kerendo aparecer (se eh que apareceu) eh vc ke fala com tanto orgulho que tem um full set

ahh ja ia eskecendo.. tenho um sorcerzin ae em jamera, fika e olho que vai perder mas um aol

Bye naab
    Ah cara.. EU sempre quis ser um lvl 30 com aol e full-set, sabe como é, sonho desde criança com isso.. O hunter é muito foda, como eu já disse, não mexam com ele, senão ele vai jogar lascas da e.plate do full set³ dele em vc.. cuidado...

[/sarcasmo]

[]'s, Lucas MF.
    Main citizen.

Extensão de Assinatura - Lucas MF

Registro
    08-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas MF Ver Post
    Ah cara.. EU sempre quis ser um lvl 30 com aol e full-set, sabe como é, sonho desde criança com isso.. O hunter é muito foda, como eu já disse, não mexam com ele, senão ele vai jogar lascas da e.plate do full set³ dele em vc.. cuidado...

[/sarcasmo]
    HAUHSAUSHAUShAU

ele eh fodastico, to ate com medo jah
    Quer compra esse espaço?
    Entre em contato!

Banido
    Registro
    27-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bye naab
    filho, a princípio quem tem inveja é você pelos motivos que já citei acima. E você precisa ir à escola para aprender a escrever direito e aprender a ler e refletir, eu disse que tenho full set pra justificar o uso de AOL NO LEVEL 36, mas você, sendo otário, noob e retardado, de alguma forma entendeu que eu disse que tenho full set pra aparecer, então acho bom você se matricular em uma escola o mais rápido possível.
    Ah você tem um sorcerer em jamera, que não fala nem o nome nem o level, e ta tentando dar uma de FODÃO PRA APARECER? AHAHAHAHA, quanto mais merda tu fala, mais demonstrar ser esse NAAB que sempre foi.

Citação Postado originalmente por Lucas MF

[/sarcasmo]
    Não to vendo ninguém dizer que ter full set no level 30 é um sonho, e muito menos vi alguém perguntar se você sempre quis usar full set. Nerd que se esconde atrás de um computador pra falar merda é foda, não é Lucas MotherFucker?
    [/sarcasmo]

Citação Postado originalmente por kaidra slader
    HAUHSAUSHAUShAU

ele eh fodastico, to ate com medo jah
    jura????então se tranca no quarto e se esconde debaixo da cama, senão o bixo papão vai te pegar.

Publicidade:

Registro
    08-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta bom mega hunter virei seu fã

vc eh mto fodastico para mim =(

qndo eu krecer kero c = vc

posso anda com vc no recleio ... dxa plaxxx
    Quer compra esse espaço?
    Entre em contato!

Banido
    Registro
    27-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta bom mega hunter virei seu fã

vc eh mto fodastico para mim =(

qndo eu krecer kero c = vc

posso anda com vc no recleio ... dxa plaxxx
    lol, quer ser igual então fale menos e faça mais. Ah, e eu não ando com noobs.

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não to vendo ninguém dizer que ter full set no level 30 é um sonho, e muito menos vi alguém perguntar se você sempre quis usar full set. Nerd que se esconde atrás de um computador pra falar merda é foda, não é Lucas MotherFucker?
    [/sarcasmo]
    Aff... Gente carente é foda mesmo.. Acha que o mundo gira ao seu redor...
    E sobre o MotherFucker, eu não ia mencionar, mas ganhei a fama aí na tua casa.. Adivinha com quem... :rolleyes:

[]'s, Lucas MF.
    Main citizen.

Banido
    Registro
    27-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas MF Ver Post
    Aff... Gente carente é foda mesmo.. Acha que o mundo gira ao seu redor...
    E sobre o MotherFucker, eu não ia mencionar, mas ganhei a fama aí na tua casa.. Adivinha com quem... :rolleyes:
    É, gente carente que acha que sabe jogar tibia porque não tem grana pra comprar um aol no level 30 e tem inveja de quem consegue.
    Ahhh, então aquele travesti infeliz que veio aqui perguntar onde ficava a casa do meu amigo era você? Então fez muita fama com ele hein, tá todo mundo comentando. :rolleyes:

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, gente carente que acha que sabe jogar tibia porque não tem grana pra comprar um aol no level 30 e tem inveja de quem consegue.
    Ahhh, então aquele travesti infeliz que veio aqui perguntar onde ficava a casa do meu amigo era você? Então fez muita fama com ele hein, tá todo mundo comentando. :rolleyes:
    Sim, morro de inveja do seu full set no lvl 30 com aol... Sério msm...

Sobre o travesti: não, vc tá confundindo com o seu pai.

Publicidade:

[]'s, Lucas MF.
    Main citizen.

Tópicos Similares

1. Jamera PK - Massacre -
    Por antic no fórum Tibia Videos
    Respostas: 31
    Último Post: 12-08-2008, 18:11
  2. PK - Jamera Predator Pagando de noob final do video
    Por Falador Das Verdades no fórum Tibia Videos
    Respostas: 2