Curtir: 0

aff tava demorando ¬¬
gratz cip!! ta acabando com as historias dos itens raros -.-
qual boss ta dropando ele?
to esperando eh warlord sword!
ja to juntando cash pra comprar xd
1º Grorlam lurado em Luminera ;p
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=22443
Dreamer Challenge Quest (aquela dos novos Outfits)
http://uploads.tibiabr.com/?page=dow...nload&id=22242
:yelrotflm<<Anuncie Aqui>>:eek:
S2 Kedicia Ulran :wub:
~~Nunca Confie em Ninguem no Tibia ~~
~~Nunca dê seu msn pra ninguem~~
~~~~Se der, Nao aceite NADA, absolutamente NADA dessa pessoa~~
~~Nunca add pessoas do tibia no orkut~~
~~~~Se aceitar, nao dê seu msn~~
~~Nunca dê sua acc pro seu amigo dar uma upadinha~~
~~Nunca invite amigos na sua casa~~
~~~~Cada amigo invitado = +50% de chance de vc ser hacked~~
~~Nunca baixa nada q nao seja do tibia.com ou tibiabr~~
~~Não peça itens, nada eh melhor do q vc juntar akeles suados 10k matando rotworms...~~
Não Use Drogas
=]
Ae cip valeu
Vcs estão sendo superior a cada dia que eu vejo nas hotnews
a descoberta de um item raro, ou se é que podemos considerar-los raros
agora né? acho que não, qualquer um hoje em dia pode ter.
xD
23:21 Lord Razzorburn [14]: CS SABEM QM EU SO?
23:21 Warning! The murder of Lord Razzorburn was not justified.
23:21 Machi Zephy [23]: um morto

VEJAM " ATENÇÃO!!!" Cara imagine quantos caras foram em hellgorak pegar items ... foi só agora que dropou um G-Helmet, ou seja não é tao tao facil dropar isso não, pior que uma MPA MUUUUIIITO Pior!

jaja o DREAM SET se tornará NOOB SET
A cip tem problema d visão qdo olha os feedback dos players com realação ao jogo....
Ve oq os players querem, fazem, mas da maneira errada.
Isso sim q é escreve certo por linhas tortas!!!
ao invés deles colocarem esses itens por meio d QUEST, aliás, quests muito complicadas(não poi, quest q só enxem o saco, demoradas a lot q só torram a paciencia do player e não divertem, apenas compensam o loot no final)
Mas quests realmente interessantes(uma mistura d dreamer challenge com anihi por exemplo) e para um lvl MUITO elevado, tornando assim uma conquista adquirir o item, além de incentivar o roleplay e não o power game,q faz os players caçarem fissuradamente em determinado local esperando o boss apoarece pra cata o item raro.
a cip parou no tempo no quesito QUEST e ROLEPLAY, tendo em vista q hoje existem centenas d players com lvl superior a 200 e apenas uma ou 2 quests para lvl superior a 120.
Falo tudo.
Não tem problema nenhum implementar esses itens, mas não de uma maneira ridícula dessas, cai todos os rares em 1 bixo só ¬¬. Os itens deveriam ser de quests difíceis, elaboradas e muito difíceis de descobrir e só umas 3 pessoas por mundo poderiam fazer. Lamentável.
02:47 Boneco de'Vodoo [27]: gostaria de saber se o senhor poderia me presentiar com vestimentos adequados para o enfrentamento de criaturas do nivel baixo/medio? Grato,Aguardo Sua Resposta Atentamente.