Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: O que fazer diante disso?

Votantes
27. Você não pode votar nesta enquete
  • anular o duelo.

22 81,48%
  • ele venceu porque mereceu.

5 18,52%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Sobre a arena.. [+votação][+opinião]

Registro
    21-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre a arena.. [+votação][+opinião]

Pessoal, é o seguinte..

Rolou um duelo na arena agorinha.. entre o Junim~ e o Andiro, no qual o Junim~ venceu por W.O.
    O lance é que o Grafite chamou atenção pra uma parada:

Desenho do Junim~ utilizado no duelo:

Um antigo desenho do Grafite:

Bom, nota-se que o desenho do Junim~ foi baseado completamente no desenho do Grafite. Pra quem pretende chegar aqui no 'ripper'.. 'ele copiou'.. Pessoal, ele se baseou na imagem sim.. Mas nós não podemos esquecer que ele se esforçou no desenho. Ele poderia ter dito que se baseou e talz.. maaaaaas.. vamos lá...
    Enfim, o Grafite sugeriu criar uma enquete.. Vocês, caros membros, definirão o futuro desse duelo.

Votem por gentileza, e justifiquem, se possível. :]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, o Grafite tem toda razão nesse ponto, e como eu realmente copiei o desenho dele, acho que seria melhor anular esse duelo, já que meu desenho é invalido. Mas o pessoal do fórum é quem tem que dizer não é?
    Essa é a minha opinião, já que eu também queria que o Andiro fizesse o seu desenho e fosse uma votação justa.
    Ah! E pesso desculpas ao Grafite por esse minha reprodução de um antigo desenho seu.
    I come back!
    Eu sou é Pernambucano, sim senhor! E Corinthiano também!!

Um dia verei um lindo campo cheio de flores e com bichos fofos,
    daí pensarei "estou morto?!". Mas quando me der conta, verei que estou no Morumbi
    assistindo uma partida do Cornthians contra os bambimSão Paulo

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Junim~ Ver Post
    Bem, o Grafite tem toda razão nesse ponto, e como eu realmente copiei o desenho dele, acho que seria melhor anular esse duelo, já que meu desenho é invalido. Mas o pessoal do fórum é quem tem que dizer não é?
    Essa é a minha opinião, já que eu também queria que o Andiro fizesse o seu desenho e fosse uma votação justa.
    Ah! E pesso desculpas ao Grafite por esse minha reprodução de um antigo desenho seu.
    relaxa cara por mim seu desenho continua, mais tenho que fazer isso pra lembra-lo de colocar os creditos do autor, faria isso se fosse qualquer desenho...

mais assim como era decidido nas batalhas nos colizeus, o povo decidia se o gladiador morria ou vivia, e quem da o veredito final é a Titahh... por ser a Cezar em questão, mais a opinião de vocês vai ser fundamental...

só pesso a titahh para estipular um prazo breve, de uns 3 dias +-

abraços e boa sorte
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    20-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grafite Ver Post
    relaxa cara por mim seu desenho continua, mais tenho que fazer isso pra lembra-lo de colocar os creditos do autor, faria isso se fosse qualquer desenho...

mais assim como era decidido nas batalhas nos colizeus, o povo decidia se o gladiador morria ou vivia, e quem da o veredito final é a Titahh... por ser a Cezar em questão, mais a opinião de vocês vai ser fundamental...

só pesso a titahh para estipular um prazo breve, de uns 3 dias +-

abraços e boa sorte
    É verdade! Na parte dos créditos eu realmente manquei, mas na minha fonte da internet eu encontrei o desenho no site XTibia e não soube se o Grafite de lá era o tio daqui, mas dessa parte eu nunca vou esquecer! E como sempre dizem... "É com os erros que se aprende" (Não sei quem é o autor...)

Espero que o pessoal intenda isso, e se possivel, me deixem ficar com a espada =/
    I come back!
    Eu sou é Pernambucano, sim senhor! E Corinthiano também!!

Um dia verei um lindo campo cheio de flores e com bichos fofos,
    daí pensarei "estou morto?!". Mas quando me der conta, verei que estou no Morumbi
    assistindo uma partida do Cornthians contra os bambimSão Paulo

Registro
    24-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que nao deve ser anulado nao, pois o junim~ se esforçou do mesmo jeito que os outros num duelo,
    só que ele entao estaria perdendo pontos...entao votos para arena por criatividade..
    ele nao plagiou o desenho, ele se basiou nele só q ficando muito baseado(ui adoro essa palavra =P), eu mesmo já tive problemas aki no forum com questao de colocar os creditos do autor...eu acho que é mais falta as vezes de antenção ou de experiencia...tpw o junim nao colocar que se baseou no desendo do grafite...
    que nem eu disse...eu fui até acusado por alguns usuarios ah um bom tempo atraz por fazer um desenho bem parecido com o original e nao por os devidos creditos...

agora é só nao dexar passar essas coisas novamente ^^

boa sorte

Publicidade:

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ambos os lados já se pronunciaram..
    Acho que o que tinha de ser resolvido, já foi.

O Grafite sugeriu deixar aberto aqui uns 3 dias pra votação...
    Que assim seja feito :]

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o desenho não está apenas baseado e sim completamente copiado. Acho que se tivesse citado que tinha se baseado no desenho do Grafite por mim até passava, mas pra nao gerar confusão, porque pra mim isso aí foi plágio total.

Registro
    18-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu anularia o duelo sem pensar 2 vezes!
    ele até pode ter se dedicado, mas o mais difícil e interessante da arena, é bolar um desenho e trabalhar com prazo... ênfase no BOLAR por favor.
    ele nao fez o mais importante que era inventar o desenho...

Registro
    10-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom eh dificil julgar, eu msm copio desenhos de artistas anonimos, e faço o msm desenho no paint só q com o meu estilo, e com propositos de aprender a cada risco e pixel pintado.
    mais na arena com o proposito de criação e desenvolvimentos de todos nós devemos BOLAR e INVENTAR o desenho como disse naap.
    vc disse ali "me deixem ficar com a espada =/" a espada eh um objeto simbolico, naum importa muitas ou pocas, importa a partiçipação, e q todos tenham base, sim em grandes artistas como tio grafite mais naum fazendo a msm coisa o atk da hmm o os chares mano ta tudo igual
    naum se espelhe e copie
    se espelhe e crie isso eh o certo, se vc acha q seu desenho tem q ganhar a espada teria q ir para o tio grafite naum acha
    http://i41.tinypic.com/vr659z.png

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    Meus desenhos e a extenção de assinatura, dem uma olhada
    <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Banido
    Registro
    19-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

melhor anular o duelo, se ele venceu por W.O. não dá nada, finge que nem aconteceu =)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Arena Fun Arte
    Por Marcotonio no fórum Tibia
    Respostas: 1710
    Último Post: 09-02-2015, 15:59
  2. Arena Outfit
    Por Pandoraz Tibiano no fórum Coliseu
    Respostas: 54
    Último Post: 14-03-2011, 13:31
  3. ARENA DE FAKES
    Por Kiaku no fórum Fakes