Curtir Curtir:  0
Página 89 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 3979878889909199139189 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 881 a 890 de 4578

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 8 ao 20

Registro
    28-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Gala Salker (resolvi voltar a jogar homenageando minha 1 char)
    NÍVEL (LEVEL): 8
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 33/32 (ainda treinando)
    EQUIPAMENTOS: brass set, steel shield, soldier helmet, steel axe, leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): quase 3k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4hrs ou +
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: onde eu posso treinar com uma boa eficiencia (to nos trolls de ab + alem de ser mto cheio tem mtos noobs (pra mim lvl 20 + kina huntado trolls eh noob sinceramente axei ate um lvl 59)(queria saber tb se vale + a pena treinar com troll champion)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde eu posso upar com uma certa eficiencia sem waste
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por anciet dragon; 26-12-2008 às 20:33.

Registro
    16-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anciet dragon Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Gala Salker (resolvi voltar a jogar homenageando minha 1 char)
    NÍVEL (LEVEL): 8
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 33/32 (ainda treinando)
    EQUIPAMENTOS: brass set, steel shield, soldier helmet, steel axe, leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): quase 3k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4hrs ou +
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: onde eu posso treinar com uma boa eficiencia (to nos trolls de ab + alem de ser mto cheio tem mtos noobs (pra mim lvl 20 + kina huntado trolls eh noob sinceramente axei ate um lvl 59)(queria saber tb se vale + a pena treinar com troll champion)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde eu posso upar com uma certa eficiencia sem waste
    bom... da pra ver q vc cabo d sair da IoD neh
    e por falar nisso achu ruim treinar em troll, tenta os dwarf d kazz, ou rotworm

e tb troca seus equips q ficar com os da IoD num eh bom, como voce ainda tah treinando e num sei ateh onde vc quer chegar num vo fala pra compra uma arma nova, mas compra um p-set e steel helmet/dark helmet e principalmente um dwarven shield

sobre onde upar... bom, quando vc terminar d treinar... na verdade kina eh bom matar muitos bixos mais fracos, entaum ainda eh bom as minas d kazz ou elvenbane ficar em rotworm...

Registro
    28-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Zake
    NÍVEL (LEVEL): 18
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/60
    EQUIPAMENTOS: brass armor e brass legs, iron helmet, morning star, dwarven shield, silver amulet, leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3616 gold (que equips eu posso comprar com esse gp?) e 2 runas de hmm
    TIPO DE CONTA: free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Agora que cheguei no skill 60, oq devo fazer, upar mais o lvl ou continuar treinando? Devo tentar já slimes ou continuar com os rotworms até 65/65?
    QUERO SER AVALIADO: sim
    ML: 3

queria sber tbm lugares bom de caçar slimes em área free, sem muita gente (jogo em inferna) ou outros bixos caso n dê ainda pra treinar com slimes. Flw...

Registro
    28-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DemPeKer Ver Post
    bom... da pra ver q vc cabo d sair da IoD neh
    e por falar nisso achu ruim treinar em troll, tenta os dwarf d kazz, ou rotworm

e tb troca seus equips q ficar com os da IoD num eh bom, como voce ainda tah treinando e num sei ateh onde vc quer chegar num vo fala pra compra uma arma nova, mas compra um p-set e steel helmet/dark helmet e principalmente um dwarven shield

sobre onde upar... bom, quando vc terminar d treinar... na verdade kina eh bom matar muitos bixos mais fracos, entaum ainda eh bom as minas d kazz ou elvenbane ficar em rotworm...
    vlw pela dica, ja comecei a treina com rot, ia tenta troll ate 45/45, mais fui testa rot e ta bom pra treino ja.

agora to pensando em treina ate o 45/45 em rot, entaum queria sabe uma cave boa pra ir train (to em fibula cave) mais ta cheio de nb (mundo n pvp :honera) entaum queria uma cave free q n fosse taum cheia (achei uma em ab + o respaw n valia a pena , so 2 rots) tentei anciet temple de thais, mais cada vez q eu comecava a treina chegava um mage com suas wands/rods e matava dai enxeu o saco entaum queria sabe onde treina, plz fast

ah e quanto aos equips, eu ganhei de um kra la (n sei se movido pelo espirito natalino) p set e comprei um dwarven shield
    Última edição por anciet dragon; 27-12-2008 às 22:35.
    extensao de sign
    http://forums.tibiabr.com/showthread...39#post4125639
    n consigo colocar como codigo html na sign :eek:
    se alguem em olympa tiver alguma bp de cidades premium ou as bps de monstros sobrando favor enviar para: Leozs of Olympa de preferencia na cidade de Carlin (nada de especial, apenas para colecionar)
    listarei as que faltam para a minha coleção:
    brocade bp, crown bp, demon bp, golden bp, lizard bp, minotaur bp, moon bp, pirate bp, santa bp, yellow bp
    se alguem tiver alguma dessas bps favor me enviar

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zake Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Zake
    NÍVEL (LEVEL): 18
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/60
    EQUIPAMENTOS: brass armor e brass legs, iron helmet, morning star, dwarven shield, silver amulet, leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3616 gold (que equips eu posso comprar com esse gp?) e 2 runas de hmm
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Agora que cheguei no skill 60, oq devo fazer, upar mais o lvl ou continuar treinando? Devo tentar já slimes ou continuar com os rotworms até 65/65?
    ML: 3

queria sber tbm lugares bom de caçar slimes em área free, sem muita gente (jogo em inferna) ou outros bixos caso n dê ainda pra treinar com slimes. Flw...
    Bom vamos la:

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3616 gold (que equips eu posso comprar com esse gp?)
    Bom, como seu dinheiro é escasso, não da para comprar muitos equips bons, compre uma plate-set(800 ~ 900gp dependendo do mundo) ,pelo menos uma steel helmet(150 gp),uma beholder shield(700 gp dependendo do mundo) ou guardian shield(1k ~ 1,3k dependendo do mundo). A morning deixa. Guarde o dinhero que sobrou para futuros equips.

Bom, essa parte fica mais na sua opinião.Se você não quiser treinar mais(porque francamente enche o saco), da pra brinca um pouco xD vá caçar rots, dwarfs o que dão bastante dinheiro. Mas se quiser treine até o 65/65 como você falou, ficará mais facil suas caçadas, e evetualmente mais dinheiro. Slimes aconselho a não tentar ainda,nesse seu level você apanharia bastante. Fora os equips que você está atualmente. Ah sim, o ML , não ligue muito para ele, ficou quase inútil ja que tiraram a UH.

Tente treinar com dwarfs la nas caves perto de kazzordoon, eles são mais resistentes que as rots mas suas caves são muito cheias, o que dificulta. Se Não der, continua com as rots, pegue 65/65, lvl 25,equips melhores, ai você aguenta sem problemas slimes . So que, não treine demais, ja que você joga em pvp-enforced :eek:, o preju que da quando morre e grande.

Lugares bons com slime são: folda, pantano perto de venore, uma mina de dwarf, e ghostland(perto de carlin). Existem outros lugares, mas conheço só estes. Mas como falei, treine com rots e dwarfs por enquanto, com esse level e equips você irá apanhar bastante. Lugares com rots são: folda, femor hills, dwarf mines... com dwarf: dwarf mines.

O que eu disse aqui e opinião minha, você escolhe se quer segui-la ou não.

Espero ter ajudado, qualquer coisa existem outros tópicos de ajuda nessa parte do sub-forum, boa sorte ai com seu char

Publicidade:

http://img715.imageshack.us/img715/6...ebruncelee.jpg
    "ignorância, com mais freqüência do que o conhecimento, gera confiança".

Registro
    28-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Gala Salker
    NÍVEL (LEVEL): 10
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 45/45
    EQUIPAMENTOS: Pset, dwarven shield, leather boots, steel axe (small axe p/ train)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4hrs+
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: aonde upar agora q cheguei skills 45/45???
    ML: 1 (quase 2)

Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Gala Salker
    NÍVEL (LEVEL): 10
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 45/45
    EQUIPAMENTOS: Pset, dwarven shield, leather boots, steel axe (small axe p/ train)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4hrs+
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: aonde upar agora q cheguei skills 45/45???
    ML: 1 (quase 2)
    vc pode upar em thais na cave dos rot la eh bom,varios bixo como: rots,orcs,orc spears,orc mage,trolls, bastante mesmo, da pra fikar la ate o lvl 20..ou intaum vc pode caçar amazon camp qe fika em cima de carlin.entre outros..
    Usuário Nº: 90220

"FELIZES SÃO OS LOUCOS QUE VIVEM POUCO..MAS VIVEM COMO QUEREM"

Registro
    30-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Willow Ufigood
    NÍVEL (LEVEL): 16
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 57/54
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Noble Armor, Plate Legs, Boots of Haste, Dragon Shield, Orsich Axe, Platinum Amulet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k pra pots e itens.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Depois do almoço
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: +-, gostaria de saber, se vira eu treinar bastante antes de começar a caçar ou se devo upar um pouco.

Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Willow Ufigood
    NÍVEL (LEVEL): 16
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 57/54
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Noble Armor, Plate Legs, Boots of Haste, Dragon Shield, Orsich Axe, Platinum Amulet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k pra pots e itens.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Depois do almoço
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: +-, gostaria de saber, se vira eu treinar bastante antes de começar a caçar ou se devo upar um pouco.
    faz o seguinte pegar lvl 20 e skills 60/60...dps se tu quiser pega 65/65 ou 70/70 da pra rushar ate lvl 50 +/- fika roxx
    Usuário Nº: 90220

"FELIZES SÃO OS LOUCOS QUE VIVEM POUCO..MAS VIVEM COMO QUEREM"

Registro
    28-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Citação Postado originalmente por marcobekam Ver Post
    vc pode upar em thais na cave dos rot la eh bom,varios bixo como: rots,orcs,orc spears,orc mage,trolls, bastante mesmo, da pra fikar la ate o lvl 20..ou intaum vc pode caçar amazon camp qe fika em cima de carlin.entre outros..
    q cave de thais eh essa :confused: pq eu conheço uma q tem rot, eh o anciet temple, mais eu nunca vi nenhum troll e nem orcs. eu to em fibula atualmente e queria saber em q lvl e skills eh bom ir nos beholders sem waste, pq por enquanto fica axo q vo revezando entre os orcs e os rots/carions aki mesmo sendo um pouco cheio durante a tarde, a noite vica um pouco mais vazio e da pra tira uns 10k xp se n me engano

Publicidade:

extensao de sign
    http://forums.tibiabr.com/showthread...39#post4125639
    n consigo colocar como codigo html na sign :eek:
    se alguem em olympa tiver alguma bp de cidades premium ou as bps de monstros sobrando favor enviar para: Leozs of Olympa de preferencia na cidade de Carlin (nada de especial, apenas para colecionar)
    listarei as que faltam para a minha coleção:
    brocade bp, crown bp, demon bp, golden bp, lizard bp, minotaur bp, moon bp, pirate bp, santa bp, yellow bp
    se alguem tiver alguma dessas bps favor me enviar

Tópicos Similares

1. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  2. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  3. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33