eu nem sei odne q fica,eu vi alguem flando por ai e a vontade caça undeads é mto grande,dai ja sabe =D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu nem sei odne q fica,eu vi alguem flando por ai e a vontade caça undeads é mto grande,dai ja sabe =D
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
Minotarus de Yalahar
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=55103
Créditos: gabriellsimoes
Tipo de conta: premium account
Nível recomendado: 9+ (terreo), 19+ (terreo, -1 e +1 com cuidado)
Requerimentos: Quest (Explorer Society)
Comentários: Otima hunt para fazer grana. Cuide os full respawns em alguns lugares.
_______
Undeads em Yalahar - Cemetery Quarter (parte sul)
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=55104
Créditos: gabriellsimoes
Tipo de conta: premium account
Nível recomendado: 13+ (<<< e terreo do >>), 22+ (tudo)
Requerimentos: Quest (Explorer Society)
Comentários: Lado <<< é tranquilo, no lado >>> tome algum cuidado a mais. GFB pode ser bom numa emergencia.
Hunts prometidas. Qualquer coisa falem q eu arrumo.
edited: corrigi o lvl pro cemetery >>. 13 pra tudo tava rriscado :~
Amanha arrumo na primera pagina, com o Sorc team. To indo durmi agora
Última edição por gabriellsimoes; 26-12-2008 às 00:42.
__↔__
~
Gabriel, vi o vídeo lá dos undeads, num é arriscado ir na caverna da esquerda a partir do level 13? Tem vários crypts e o DS no fundo, newbies se ferrariam se entrassem na cave nesse level.

NOME DO PERSONAGEM: Lady Ydal
NÍVEL (LEVEL): 45
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 40
EQUIPAMENTOS: C-helmet,Focus Cape,Blue Legs,Drag Shield,Woi/WoS (wand of Starstorm)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k de grana,qnd pegar lvl 45 pretendo runar sd
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: qlqr hora,férias ta sux =S
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim,qro saber oq caçar q n de mt wast mas de xp boa e se possível fazer um video do lugar,se n der pra fazer o video ta d boa msm assim só d falar onde =]
QUERO SER AVALIADO: SIM
/\ sei q isso é da duvida do tópico "o que caçar lvl 41~51" mas gostaria q vcs fizessem um video do q eu poderia caçar,ja q la eles apenas falam,n conheço mt respaws do tibia =S e nunk sei oq caçar,ficaria mt grato se vcs falassem oq caçar e fizessem um video deste lugar
Desde ja agradeço ;*
Mesmo assim tu dveria postar isso no topico de duvidas e postar aki o pedido do video do lugar que te indicaram!
Se tu procurar na videoteca tem todas as tumbas, tem lugares como minos, necro, cyclopolis... Todos lugares que tu pode caçar
Pega um hat of the mad na quest
__↔__
~

vlw,mals aew por n ter postado o lugar q eles indicaram =S
Alguem poderia fazer um video de Mistrock, mostrando tudo?
Obrigado.
Você se refere ao local cheio de cyclopes?
se for...
[propagandamodeon]Na videoteca dos druidas tem um video mostrando la, o jeito de caçar é quase igual ao de sorcerer só muda de rod pra wand[/propagandamodeoff]
@videoteca
Ei pessoal eu tenho uma pedra atrás da minha orelha, eu tenho dinheiro pra comprar o cam tv pra faze videos com meu sorc e meu druida, mais se eu compra o cam tv eu vou demorar mais um mes pra comprar premium acc, mais ai o cam tv dura 1 ano e a p.a duara 3 meses, qual a melhor opção? comprar cam tv q dura um ano ou comprar ja premy e deixar o cam tv pra depois?
Última edição por Bon Ray~; 27-12-2008 às 22:32.
Parado