Sah, como que funciona tumba em non-pvp? Porque se não for camped deve diminuir bastante a exp/h. =/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sah, como que funciona tumba em non-pvp? Porque se não for camped deve diminuir bastante a exp/h. =/
Pior que eu não sei hahuauhauhhua
Jogo em non pvp a uma semana =x
Vou fazer algumas tumbas pelo menos mostrar onde fica e ensinar o raspaw e como caçar la, a exp depois fica por conta de vcs quando forem caçar xD
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
sah:faz um video msotrando o caminho,qro aprende tbm
jaja vem premmy
vo fica de sorc![]()
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
Sah, por favor, faz um video da Peninsula Tomb no -2, aproveitando que vc tah no lv 33? Mesmo que soh mostre os respawns.
Obrigado.
Última edição por kaucastelari; 20-11-2008 às 11:39.

Minha duvida é Qual a versao do tibi cam pra ver esses videos ? !
Se eu não me engano, os videos que estão no formato .REC são para tibicam 8.22 e os que estão em formato .CAM são para tibiabr cam 8.31.Minha duvida é Qual a versao do tibi cam pra ver esses videos ? !
Espero ter ajudado.
Última edição por kaucastelari; 20-11-2008 às 12:25.

@henrique007: ainda não fiz o video do caminho la pq tou sem tempo :S
Se alguém tiver vídeo do respawn dos cults em Liberty Bay antes do piano (Novice of the cult, Witch e Tarantula) posta aí plz, to com sorc no 33 e tava querendo ver se lá é realmente viável de caçar porque tumba já encheu o saco a muito tempo :triste:
Brigadão :riso:
~Goldeins
/\ eu diria q lah eh mto xato,eu n sei a exp e n sei se lucra,mas eu axo xato pakas,me da desgosto passar por esses resps pra xegar no piano.
é a mesma coisa que sinto pelas tumbas =/
não sei como TODO MUNDO GOSTA mas eu simplesmente odeio qualquer tumba
anyway, já tentei caçar lá e vi que era waste já que não ia dropar nada que pagasse as mps e saí fora ;P
13 dias de premmium left pra aproveitar já que vou renovar só se eu não viajar nas férias
~Goldeins