Curtir Curtir:  0
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 114

Tópico: TUDO agora é bot

Registro
    27-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

verdade, ja ta chato!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    -
    -
    -

Registro
    19-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não sei pq há tanto esse ódio por botters, nenhum atrapalha sua hunt, nenhum estraga seu jogo, jogue seu jogo, divirta-se e pronto

Registro
    27-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alphard Ver Post
    não sei pq há tanto esse ódio por botters, nenhum atrapalha sua hunt, nenhum estraga seu jogo, jogue seu jogo, divirta-se e pronto
    Eles atrapalham a hunt e o treino dos outros sim,num tem nem como a pessoa fala respect plz ou no kill plz,o bot não vai ta escutando msm.
    Sem fala que isso irrita pra caramba.
    enquanto isso no trade de malvera...

13:12 Aexias [13]: gm tem como vc me puxa nao comsigo sair pliss por favor
    13:12 Supimpa Akc [10]: PORFAVOR ALGUEM PODE SUMONAR DE BOA VONTADE UM MONK PARA MIM TREINAR
    13:12 Sausky [48]: SELL STEEL HELMET <><> RED GEM <><> PLATINUM AMULET <><> AXE RING <><> MSG-ME CARLIN
    http://uploadeimagem.com.br/out.php/i18459_surlan-s.png

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henrique'Warrior Ver Post
    Eles atrapalham a hunt e o treino dos outros sim,num tem nem como a pessoa fala respect plz ou no kill plz,o bot não vai ta escutando msm.
    Sem fala que isso irrita pra caramba.
    agora me explica uma coisa, se trocarmos todos os bots por players normais, players que respeitam ou n, e caçassem no mesmo lugar que caçariam com bot, vc iria reclamar??

"Ah naum, tem mto player aqui na cave, tem q dar um jeito nisso!"

por favor né, dizer q um bot te atrapalha eh putaria, acontece que bots não atrapalham o jogo de ninguem, às vezes dão até lucro pro pessoal q gosta de matar um ou outro pra ganhar um dinheiro

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora me explica uma coisa, se trocarmos todos os bots por players normais, players que respeitam ou n, e caçassem no mesmo lugar que caçariam com bot, vc iria reclamar??

"Ah naum, tem mto player aqui na cave, tem q dar um jeito nisso!"

por favor né, dizer q um bot te atrapalha eh putaria, acontece que bots não atrapalham o jogo de ninguem, às vezes dão até lucro pro pessoal q gosta de matar um ou outro pra ganhar um dinheiro
    Você realmente acha que o cara ficaria o mesmo tempo caçando sem o bot?

Publicidade:

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Você realmente acha que o cara ficaria o mesmo tempo caçando sem o bot?
    num to falando de tempo Rocky , só que eu vejo que o principal motivo de alguem reclamar de botters é pq as caves tao cheias deles, oq eu quis dizer é que não existem fundamentos pra reclamar disso

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

num to falando de tempo Rocky , só que eu vejo que o principal motivo de alguem reclamar de botters é pq as caves tao cheias deles, oq eu quis dizer é que não existem fundamentos pra reclamar disso
    Mas nesse caso é o tempo na cave que conta. Normalmente ninguém tem saco para caçar mais que poucas horas, deixando a cave livre para outro caçar. Hoje em dia você chega em um cave de qualquer coisa ali por 8 da noite e o neguinho já fala "to até o SS". Enquanto isso o cara fica vendo filme, jogando outra coisa, lendo um livro, falando no tel, dançando salsa pelado na sala, e atento ao alarme do bot ou nem isso. É realmente estranho ver um EK level 130 caçando guards até o SS não? Via sempre disso.

Não se esqueça que é com essa grana e xp dos guards que o cara vai upar rápido e ganhar poder, podendo te dar P.A futuramente sem dó nem piedade, caso você seja level mais baixo e não tenha amigos influentes. É aí que o bot e o sharer começam a ferrar com a vida dos jogadores honestos. Se Tibia não fosse um jogo online, cada um que fizesse o que bem entendesse. Se o cara quer jogar GTA offline com cheat que jogue, isso não vai influenciar ninguém.

A galera esquece que o Tibia atual é uma competição por força, fama e poder. Não venham com histórias de RPG por que isso é conversa mole. Meia dúzia de players não liga pra level, o resto todo liga. É o mesmo que eu dizer que um atleta que usou doping para ganhar uma olímpiada não está prejudicando ninguém, por estar usando isso sobre o próprio corpo. Problema que ele usou isso para ganhar do outro de forma que vai contra o espírito esportivo, pois faz mal a saúde, entre trocentos outros fatores. É a mesma coisa com Tibia, pois ao usar bot você não está jogando, e o jogo foi feito para isso.

Abraços.

Banido
    Registro
    28-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

carai...
    para de reclamar poha!
    eles nao atrapalham em nada,bando de hipocrita...alem disso a maioria aki é botter e fica falando mal de botter pra se sentir melhor...
    alem disso duvido um bot invadir o seu camped.
    e se é non pvp ,tem mesmo que se fuder as caves sao livres

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Mas nesse caso é o tempo na cave que conta. Normalmente ninguém tem saco para caçar mais que poucas horas, deixando a cave livre para outro caçar. Hoje em dia você chega em um cave de qualquer coisa ali por 8 da noite e o neguinho já fala "to até o SS". Enquanto isso o cara fica vendo filme, jogando outra coisa, lendo um livro, falando no tel, dançando salsa pelado na sala, e atento ao alarme do bot ou nem isso. É realmente estranho ver um EK level 130 caçando guards até o SS não? Via sempre disso.

Não se esqueça que é com essa grana e xp dos guards que o cara vai upar rápido e ganhar poder, podendo te dar P.A futuramente sem dó nem piedade, caso você seja level mais baixo e não tenha amigos influentes. É aí que o bot e o sharer começam a ferrar com a vida dos jogadores honestos. Se Tibia não fosse um jogo online, cada um que fizesse o que bem entendesse. Se o cara quer jogar GTA offline com cheat que jogue, isso não vai influenciar ninguém.

A galera esquece que o Tibia atual é uma competição por força, fama e poder. Não venham com histórias de RPG por que isso é conversa mole. Meia dúzia de players não liga pra level, o resto todo liga. É o mesmo que eu dizer que um atleta que usou doping para ganhar uma olímpiada não está prejudicando ninguém, por estar usando isso sobre o próprio corpo. Problema que ele usou isso para ganhar do outro de forma que vai contra o espírito esportivo, pois faz mal a saúde, entre trocentos outros fatores. É a mesma coisa com Tibia, pois ao usar bot você não está jogando, e o jogo foi feito para isso.

Abraços.
    opaa
    era isso que eu queria ouvir, até agora, ninguem que eu falei isso conseguiu me explicar pq q bots atrapalhavam os jogadores honestos, valeu ae Rocky, =D

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nem respondia quando perguntavam, deixava o GM vir mesmo...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  2. Primeiro magic level 100!
    Por Miii no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 221
    Último Post: 14-12-2008, 21:23
  3. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes