Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Porque (Quando) usar o “Utamo” ?

Registro
    18-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Porque (Quando) usar o “Utamo” ?

Sempre me questionei a verdadeira utilidade desta magia, quase nenhum mage, alias nenhum mage gosta muito de usar, mais se temos a possibilidade, porq não ?? Sempre vai ter alguém questionando “waste” e talz mais se é pra não correr risco porq não usamos?

Eu por ex sempre cacei de utamo, (se bem que a waste é brutal), mais por outro lado corro muito “menos” risco (se é que me entendem), devemos separar hunt´s, quests e afins tipo “Ahh pra bixo difícil eu uso” “Mas poxa, pra bicho intermediário” nem vale a pena mais o que seria um “bicho” difícil pra mage ? Bem sabemos que nossa def é muito fraca, então praticamente TODOS os bichos mais fortes se tornam difíceis ??

Gostaria muito que mages com conhecimento de causa me ajudassem nessa pequena questão lembrando que isso é apenas um tópico com intenção de esclarecimento não podemos nem vamos julgar aquele ou esse mage por caçar no exura ou por caçar no utamo. Obrigado =]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ^^Bizukas Magic and Runes Live Show^^

Registro
    01-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro: vou colocar minha opinião aki, n eh regra oq vou flar

Segundo: posso até parecer meio agressivo, mas não tenho a intenão de julgar ngm no que vou flar

bom...o consenso GERAL entre os sorcs é: se eu preciso de utamo pra caçar esse bicho....nem vou atrás dele. pra mim, Utamo usado como magia de hunts solo é um ERRO! Sinto muito dizer isto mas essa spell NÃO é feita para hunts solos!

Voces podem falar dos riscos....se vc não quer ter riscos, por que fez um sorcerer? va fazer um knight :p. Sorceer por definição jah eh uma vocação com riscos, não importa o jogo :p

A verdadeira utilidade do utamo pra mim: explorar, hunts grupo, em bichos que te matem em 1 ou 2 hits, (se ele precisa de 3+ hits pra te matar, já eh waste utamo, pq vc vai ter tempo de se healar, correr, tacar runa etc)
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faço das palavras do guitell as minhas palavras!

Utamo solo eh waste absurda!! Utamo eh pa hunt em grupo, bixos fortes (em grupo), se bem que eu prefiro usar energy ring do que utamo, mas na falta de ring eu uso utamo em casos extremos de exploraçao/hunt
    __↔__
    ~

Registro
    26-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So uso utamo caçando na inqui ou na poi, de resto é td no hp

Registro
    30-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VC deve usar utamo somente para explorar areas desconhecidas ,ou ir bosses tipow ghazbaran ou morga , c num vai fika la na vida healano de exura ne , nessas horas "utamo vita"
    a maioria das hunt ningem usa utamo pq o exura vai heala kctada

minha opiniao e usa qdo for bozz ou explorer

espero ter t ajudado

Publicidade:

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

pra qualquer vocação é bom usar quando você está em uma quest de grupo e o monstro pode soltar magias de área ou virar em você. Mana shield é uma ótima defesa temporária pra quando tu tem que guentar um combo ou uma corridinha de 15 SQM até a escada mais próxima antes que o demon arranque uma tira de couro das suas costas.

Mana só não é waste pra defender usando magia, de resto é waste sim. pra mim a mana é fundamentalmente básica pra construir runas e se curar.

Claaaro que apesar de ser um belo waste, pode ser uma magia útil pra treinar mana (desde que não seja atacado) ou pra caçar mesmo, caso não haja outro método menos brutal para se defender.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esqueceram q em open battles soh é em utamo, o mage acaba tendo bem mais "life" q um kina da vida e quando chega na life real usa uh curando todo life, no pvp simples de 1 x 1 é soh no exura e exura gran

Mas de resto o pessoal já falou aqui o q penso sobre caçar com utamo ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    30-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aconselho ter uns 2 a 3 Energy Ring na bp

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelmoreira Ver Post
    Aconselho ter uns 2 a 3 Energy Ring na bp
    Muito Feraa ;p

Registro
    03-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tb concordo, utamo vc usa quando for em areas q vc n conhece
    e seu dano vai ser maior q sua hp
    exemplo vc vai demon e tem 400 de hp, vc pode toma dano de 500, ou seja melhor da utamo pq sua mana cobre o dano q vc pode toma
    simples, agora caça de utamo nem rola =D

Publicidade:

http://img301.imageshack.us/img301/3614/illjaly5.jpg

In Memory of

Buwen
    Handro Fall
    Furion Evull
    Dinox'mage
    Kigibuv
    Adriu Lyon

Druid Power <3

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS