Postado originalmente por
Daft
Pqp que ignorância dos usuários que estão falando "É muito mais simples uma tropa de GMs pra banir os Botters dessa área"; "Ah, é só os GMs trabalharem um pouco mais"....
¬¬'
Pra quem não sabe, GMs não são pagos! Fazem parte da equipe da CIP dentro do jogo como VOLUNTÁRIOS...
Então, fazendo um favor, parem de falar besteiras -.-'
Quanto ao sistema, eu curti, mto simple; deu um hit na criatura, a vida dela não desceu nada, você percebe que ela é mais lenta que o normal e hita mais... simplesmente corra até sumir o respaw!
[]'s
Ignorancia só se for da sua parte.
A não ser que tu se garante que sua net NUNCA irá falhar, que NUNCA faltará luz na sua casa, ou até mesmo que os outros jogadores NUNCA irão te trapar nesse sitema de anti-bot, parabéns pra você, pq dai sim se isto NUNCA acontecer com você, tu realmente joga em um mundo perfeito com players honestos.
Desculpas se estou parecendo rude, não é este meu objetivo.
Estou tentando colocar aqui é que não importa se tu jogar limpo ou não, dia mais dia menos tu vai morre pra esse sistema, quer seja pela net ou trap, mas tu vai morre. Estou dizendo isso por experiencia própria, pois eu, enquanto treinava skills, meu amigo caçava em liberty nas turtles, simplesmente foi traped e morreu pela turtle, ele não estava usando do bot por estávamos conversando.
Concordo com a CIP em tomar alguma atitude sobre os botters, mas esta não é a solução, e sim mais um problema ...