Curtir Curtir:  0
Página 25 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 1523242526 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 260

Tópico: Maiores detalhes do sistema anti-bot da CipSoft

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera pensando assim: Um jogador que não é bot, ele começa a atacar o monstro e o monstro vai ficando forte... como o monstro é lerdo, o personagem corre, e o bixo nao vai seguir ele. Ai chega o player com level mais baixo e ataca o bixo que o outro player ja teria atacado.
    Esse bixo nao estaria mais forte?
    Respondam favor

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Yours,
    Rafananico

Registro
    14-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a solução seria essa mais nao dessa forma...
    Acho que os Gm deveriam entrar mais...
    e quando houvesse um report não demorasse 2 horas pra i ve o que ta acontecendo...
    PQ tipo... é simples resolve isso...

Eu reporto.. o gm vem... faz um bicho loco desses.. e observa de longe...ou até mesmo de um andar acima ...pra v oq o char acusado de bot... vai faze.. c o cara de mais de 5 hit é bot... pq pro cara ta um tempo caçando ali e nao sabe que uma tortoise morre cum 2 hit no maxx tem q ser meio lerdo da cabeça.. ou claro um botter.

Pq po magina um lvl 95 tipo eu fik lah batendo na tartaruga.. ela começa a hita 300 de mim.. eu saio correndo assimq passa otro lah ela mata.. isso vai gera muitos traps.. até entao q mesmo os bicho sendo lerdo tortoise cospe um veneno doido lah e o merklin solta magia.. e numc aso de lag q nao é muito raro qnd c fala de tibia... ou cara deitah... pra mim issso atrapalha muito a area de caça nao pra mim mais rpa quem ta começando.

Acho que deveriam trabalhar um poco mais e nao dexa um simples bicho decidi quem morre e quem vive.. pq pelo tanto q custa compra uma premmy isso é o minimo q poderiam fazer.. "trabalhar".

THx!

Registro
    06-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Daft Ver Post
    Pqp que ignorância dos usuários que estão falando "É muito mais simples uma tropa de GMs pra banir os Botters dessa área"; "Ah, é só os GMs trabalharem um pouco mais"....

¬¬'

Pra quem não sabe, GMs não são pagos! Fazem parte da equipe da CIP dentro do jogo como VOLUNTÁRIOS...
    Então, fazendo um favor, parem de falar besteiras -.-'

Quanto ao sistema, eu curti, mto simple; deu um hit na criatura, a vida dela não desceu nada, você percebe que ela é mais lenta que o normal e hita mais... simplesmente corra até sumir o respaw!

[]'s
    Ignorancia só se for da sua parte.
    A não ser que tu se garante que sua net NUNCA irá falhar, que NUNCA faltará luz na sua casa, ou até mesmo que os outros jogadores NUNCA irão te trapar nesse sitema de anti-bot, parabéns pra você, pq dai sim se isto NUNCA acontecer com você, tu realmente joga em um mundo perfeito com players honestos.
    Desculpas se estou parecendo rude, não é este meu objetivo.
    Estou tentando colocar aqui é que não importa se tu jogar limpo ou não, dia mais dia menos tu vai morre pra esse sistema, quer seja pela net ou trap, mas tu vai morre. Estou dizendo isso por experiencia própria, pois eu, enquanto treinava skills, meu amigo caçava em liberty nas turtles, simplesmente foi traped e morreu pela turtle, ele não estava usando do bot por estávamos conversando.

Concordo com a CIP em tomar alguma atitude sobre os botters, mas esta não é a solução, e sim mais um problema ...

Registro
    28-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sincerameente eu axo q em um mes ou menos isso ja ta resolvido nos bots, pq eh so aprenderm a diferencia a velocidade e ignorar o bixo lento (se n me engano ja tem uma ferramenta q faiz isso nos bots)
    extensao de sign
    http://forums.tibiabr.com/showthread...39#post4125639
    n consigo colocar como codigo html na sign :eek:
    se alguem em olympa tiver alguma bp de cidades premium ou as bps de monstros sobrando favor enviar para: Leozs of Olympa de preferencia na cidade de Carlin (nada de especial, apenas para colecionar)
    listarei as que faltam para a minha coleção:
    brocade bp, crown bp, demon bp, golden bp, lizard bp, minotaur bp, moon bp, pirate bp, santa bp, yellow bp
    se alguem tiver alguma dessas bps favor me enviar

Registro
    09-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito interessantes esses novos ant bot
    adorei

Publicidade:

Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mundo Non-PVP a cada 10 criaturas 1 devia ser desse tipo rsrsrsrsrssr !!

Sai de um server PVP-Normal pq não suportava mais war e fui pra Honera, lá tem muita gente boa mas haja Botter viu !!
    Your's
    Shynu~

Citação Postado originalmente por opalero Ver Post
    Quem ri por último >> Tá com lag (?)
    Status: TRAINNING

http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...nu%20Uramy.png
    http://www.tibiaimage.com/char/10/Shynu.png
    http://www.tibiaimage.com/char/3/Dalet+of+Novela.png

Registro
    22-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wapomaz Ver Post
    Com a chegada do update de inverno, há muitas novidades surgindo na comunidade. Uma delas, é a solução encontrada pela CipSoft para minimizar o impacto com os usuários de programas ilegais para facilitar o jogo (os famosos bots). Foi feita uma análise de locais preferidos por esses usuários indesejados e a solução encontrada, foi criar monstros mutantes. Ou seja, com mesmo nome e forma que os demais de sua espécie, essas criaturas tem ataques poderosos que aumentam gradativamente, conforme alguém fica insistindo em acertar eles. Além disso, uma quantidade de pontos de vida incontável e como se não fosse suficiente, a criatura ainda tem o poder de se curar.

Felizmente, os jogadores honestos poderão identificá-las facilmente. Essas criaturas mutantes tem baixa velocidade e quando alguém começa a bater nesses monstros, há uma limitação de golpes que ele aguenta e resiste, antes que vá ficando forte e revidando com cada vez mais força. Ou seja, um jogador que não usa programas ilegais (bot) verá que é uma criatura extremamente resistente a golpes, muito lenta, se cura e ainda vai revidando cada vez mais, conforme a insistência em acertá-los. Já um jogador com programa ilegal (bot), continuará acertando o monstro mutante, até o ponto em que ele fica tão forte que é possível matar um jogador com 1 ou 2 golpes.

A preocupação de muitos jogadores, era que pelo novo sistema, ao simples fato de se deparar com uma dessas criaturas, ela já sairia matando com fúria o jogador desavisado, por exemplo. Mas não é assim que funciona. Há tempo suficiente para um jogador honesto perceber e identificar esses mutantes, dentre os demais da espécie. Já o jogador ilegal não perceberá, afinal o programa (bot) estará jogando por ele.

Já foram identificados monstros mutantes nas formas de tortoise e merklin, entretanto a CipSoft não divulgou a lista completa, talvez para não 'espantar' os botters dessas áreas.

Apesar da idéia ser boa, esperamos que haja algum pronunciamento ou explicações formais em relação ao assunto. Muitas pessoas na comunidade tibiana, ainda desconhecem a novidade.
    Gostaria que você me tirasse um dúvida...
    Supanha-se que um BOTTER encontre uma criatura dessas mutantes, aí ele começa a atk a criatura e a mesma so aumentando sua força e resistência, aí o BOTTER morre, pois não percebe ser um criatura mutante por que está de bot, então, chego eu caçando lá sem bot, sem saber que esta criatura na qual o BOTTER estava atacando é na verdade um mutante e quando eu chego perto dela tomo uma pancada dessas de quase 300 e não consigo escapar, hein?

Me explique, após a criatura matar a quem estava atacando-a ela some ou continua lá pra um jogador que está sem bot chegar na hunt e sem saber que se trata de um mutante ja desenvolvido por causa do BOTTER e morre.

Por que se ela não sumir ou voltar ao normal se um outro player ataca..
    Idéia ridícula...
    Muita gente inocente que não usa bot ou desavisada morre pra isso é fods...

Sem mais,
    abraço e feliz natal à todos!!
    The heroes become legends with their actions.

Dinho

Registro
    06-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xdinho Ver Post
    Gostaria que você me tirasse um dúvida...
    Supanha-se que um BOTTER encontre uma criatura dessas mutantes, aí ele começa a atk a criatura e a mesma so aumentando sua força e resistência, aí o BOTTER morre, pois não percebe ser um criatura mutante por que está de bot, então, chego eu caçando lá sem bot, sem saber que esta criatura na qual o BOTTER estava atacando é na verdade um mutante e quando eu chego perto dela tomo uma pancada dessas de quase 300 e não consigo escapar, hein?

Me explique, após a criatura matar a quem estava atacando-a ela some ou continua lá pra um jogador que está sem bot chegar na hunt e sem saber que se trata de um mutante ja desenvolvido por causa do BOTTER e morre.

Por que se ela não sumir ou voltar ao normal se um outro player ataca..
    Idéia ridícula...
    Muita gente inocente que não usa bot ou desavisada morre pra isso é fods...

Sem mais,
    abraço e feliz natal à todos!!
    Poxa cara, é exatamente a isso que me refiro, não sei te informar com certeza, mas o mais obvio é que o bixo continuará com a resistência e atk igual ao que o booter o deixou, oque poderia acarretar no dano de 300(exemplo). Por isso que não gostei deste novo sistema anti-bot.:rolleyes:
    ”Tudo que é de bem é difícil. Tudo que é mau é fácil. Morrer, perder, trapacear, ser medíocre, tudo isso é fácil. Fique longe do que é fácil.”(Scott Alexander)

Procurando dar sempre o melhor de mim ... :yelrotflm

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto oq adianta

meu r q usa bot ja me flo q saiu o script pro ng

q após 30 sec o cara para de atk o monstro

uma duvida:se andar 50 sqm esse bicho loga?
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    15-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NussssssssS
    Que massa..Mais acho que eu vo morre pra um desses pq eu fiko mto em tortoise...Se eu achar uma dessas q q eu fasso?

Publicidade:

Eu saio da Tibia
    Maais a Tibia não sai de mim
    È uma doença que consome
    o meu corpo,
    E da forças a minha alma

~SpL

http://www.drpepper.com.br/img/first.gif

Entra ai no meu Flogão Plx ... Lá tem umas fotos mto massa

Tópicos Similares

1. Solução final contra os bots
    Por Girafales no fórum Fakes
    Respostas: 21
    Último Post: 17-08-2008, 18:47
  2. Mais um topico sobre Bots???? <Reflexão>
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 45
    Último Post: 12-08-2008, 19:20
  3. Estou aqui para dar Minha ideia contra bots
    Por Gustavo Nox no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 13
    Último Post: 12-07-2008, 19:10
  4. Ultima Investida Contra os Cheaters...
    Por Patrykxs no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 11-07-2008, 16:02
  5. Jogos | Bots
    Por Trovadorian no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 20-12-2007, 22:53

Permissões de Postagem