essa botter nao merece gratz
¬¬
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
essa botter nao merece gratz
¬¬

gratz ng e o gordo que comprou e compra todos os char que opoem-se a ele.
mesmo assim , gratz![]()

nem da graça bot fodaum podi ver o top xp os 4 lvl mais alto é tudo knight eu axo que o kra que tem mais moral no tibia é o angel of distans é um paly e paly nao tem como dexa no bot
Se eu fosse ele parava agora, pra detona na war e domina o server duma vez.
Na verdade ele ja domina la =/
Grats pra eli!!!
Lvl tenso
Tryker [48]: muita mulher emplora pra ficar 1 mês cmg
Tryker [48]: e eu ainda to pagando
Viciado.
Ou só para de jogar quando acaba stamina, ou para de usar bot quando a stamina acaba. Sei lá, um dos dois.
A cada dia que passa mais pessoas o acusam de bot,sharer e etc. Não me conformo a quantia de pessoas para falarem isso! Ele sendo bot ou não, ele tem um level 400 enquanto os outros 70% dos players que jogam tibia utilizam bot e sequer passam de level 100.
Sendo bot ou não, pra falar mal faça melhor que ele depois critique!
@Topic.
Gratz LP power gammer!.
Ta na hora de durmi já não?.. aokeopeakpaeop
Cara..
Sinceramente, eu acho que vc esta esperando o Papai Noel agora.
CARA NÂO TEM COMO BOTIAR EM FROST DRAGONS!!!!
Que parte vc não entendeu?? ;/
Que eu saiba a melhor xp que ele poderia fazer no bot poderia ser uma d-lair ou algo do tipo, mesmo assim esses lugares dificilmente vão fazer a barra de xp dele mexer...
Demoraria dias para ele upar 1 lvl...Se ele usa bot, shareia, compra chars de inimigos etc.. isso não foi provado ate o lvl 400.
Tava ate saindo o assunto do topíco
Usando ou não metodos ilegais não e para qualquer fazer o que ele fez: 1kkk+ de xp o.0
GRATZ
apesar dos gm e cm q queriam acaba com ele o cara conseguiu
gratz lord'paulistinha
quem acusa ele é só quem tem inveja
Última edição por sylleryum; 24-12-2008 às 21:34.
Primeiro, gratz a vc
segundo....bots jah fazem parte do tibia...a CIP deixou chegar a um ponto que NUNCA vão resolver o problema nunca usei bot e nunca vou usar, não acho isso certo. Usar bot ou não virou ma questão de caráter, lutar contra bots hoje em dia é perda de tempo. O jeito agora é se acostumar.
Culpados? CIPsoft
Beneficiados com o bot? CIPsoft
Sofredores? aqueles que ainda se importam. Parei de me importar...
floew![]()
<-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
<-Ex-Membro da Sorc Team->
<-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!
Aki galera ,eu n axo q eh por ai o caminho,botter ou ñ eh praticamente impossivel vc colokar um char lvl 200 na mão,imagina um 400,se fosse para dar ban em todos os botters de tibia,a lista seria infinitamente grande,entao gratz a ele.
Qlqr um pode usar bot,a diferença,eh q se vc for um HL a atenção eh muito maior.
E eh impressionante como q BR tem a incrivel capacidade de reclamar de tudo,poxa levem em consideraçao q ñ eh todo dia que ha m top BR ainda + lvl 400
So naum concordo com o sistema ditador q sua guilda Lucis Ferre instaurou a pouco tempo e que manchou sua imagem frente a comunidade tibiana
Maaas enfim,parabéns pq colokar um char lvl 400,botter q seja eh muito complicado
Hail brazilian power ~~~~
Última edição por El Tristeza tropeirón; 24-12-2008 às 21:55.
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!