Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: kinazin

Registro
    23-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking kinazin

AEEEEEEW gente esse é meu segundo FUN art esse eu tomei vergonha na cara e comprei um lápis cheguei em casa fiz um desenho

Usei o escudo para eliminar o braço(e caso alguem diga q n da pra usar um escudo desse jeito da pra usar acima de 2 formas diferentes) e fiz a espada de um jeito mais comodo(facil) e o olho ficou meio estranho =( mas o final até q ficou manerim(a armadura auehaeuaehueahaeuaehuaeh)flw aew gente comentem(e eu ainda fiz o escudo e a mão ao contrario e n deu pra concertar T_T (minha mãe n dexo eu ir no site do tibia pra ve o escudo))esepero q com o tempo va melhorando isso flw aew gente comentem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por geomedra; 23-12-2008 às 21:41.

Registro
    20-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem melhor que aquele outro, mais acho que a cabeça tá errada, mais nada muito grava, o desenho está bom, mais cê faz a lápis né? Aconselho a seguir free-hand (mão livre, não gratis) é bem melhor fazer desenhos todos a lápis ^^

EDIT: Aeeee, virei Main Citizen 8D
    I come back!
    Eu sou é Pernambucano, sim senhor! E Corinthiano também!!

Um dia verei um lindo campo cheio de flores e com bichos fofos,
    daí pensarei "estou morto?!". Mas quando me der conta, verei que estou no Morumbi
    assistindo uma partida do Cornthians contra os bambimSão Paulo

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei a cabeça pequena, quando desenho knights prefiro fazer homens brutos e com pescoços grossos. Ficou estiloso. Ficaria bem melhor se pintasse, daria um efeito bem mais rox. O Lineart está ótimo. O cabelo ficou meio sem graça também, mas não chega a estar feio. Podia trabalhrmais o fundo. E olhe, eu não desenho a ponto de te criticar desta forma, só repasso as dicas que recebo ^^.

Melhorou MUITO em relação ao anterior, e cara, você desenha bem demais até

Registro
    23-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

mas usar o lapis n é free hand??????
    n foi lapis do PS n foi lapis dakeles q compra na papelaria uaehaeuhaeuaehuaehaeuhaeuaehueaheauehauaehaeuh

cara olha o escudo e mão n acho q desenho muito bem n tenho muita coisa a aprender o ruim é q akeles bagulio "ensinando a desenhar" q agente encontra na internet so mostra pronto e da maior trabalhão encontrar um geito de chegar no resultado e achei q as pernas ficaram meio finas

Aproveitando o Topico eu tenho uma duvida

TODOS OS WALLPAPER DO TIBIA BR VEM DAKI DO FUN ARTS OS DESENHOS SÂO BEM PARECIDOS COM OS DAQUI??

se for pq a do vamp bride n ta la???

o que que aconteceu com o concurso de armas q existem no tibia pq n vingo???????????
    para min deveria fazer outros pois tem muita coisa nova mas tbm armors(principalmente) e
    Última edição por geomedra; 23-12-2008 às 22:26.

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara olha o escudo e mão n acho q desenho muito bem n tenho muita coisa a aprender o ruim é q akeles bagulio "ensinando a desenhar" q agente encontra na internet so mostra pronto e da maior trabalhão encontrar um geito de chegar no resultado e achei q as pernas ficaram meio finas
    Todo mundo tem muito o que aprender, mas cara,você tem uma booa noção já, acredite

Publicidade:

Registro
    16-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por geomedra Ver Post
    [SIZE="3"]Usei o escudo para eliminar o braço(e caso alguem diga q n da pra usar um escudo desse jeito da pra usar acima de 2 formas diferentes) e fiz a espada de um jeito mais comodo(facil) e o olho ficou meio estranho =( mas o final até q ficou manerim(a armadura auehaeuaehueahaeuaehuaeh)flw aew gente comentem(e eu ainda fiz o escudo e a mão ao contrario e n deu pra concertar T_T (minha mãe n dexo eu ir no site do tibia pra ve o escudo))(...)
    Sua mãe não deixou você entrar no site do Tibia? :confused:

Gostei do desenho, cara. Só não curti muito o cabelo.

Obs.: Isso aí é uma mulher, né?
    -

Registro
    23-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por lambix Ver Post
    Sua mãe não deixou você entrar no site do Tibia? :confused:

Gostei do desenho, cara. Só não curti muito o cabelo.

Obs.: Isso aí é uma mulher, né?
    sim minha mãe estava no pc enquanto eu tava desenhando e tava em duvuda de como era o escudo mas ela n dexo eu ve ai eu fui desenhando

Registro
    05-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pintei o desenho aqui
    muito bom ficou seu desenho
    não sei se vai gostar da pintura
    muito bom desenho Geomedra
    se gostou me mande uma mp, vou ficar muito satisfeito
    Última edição por Thalless Martinss; 24-12-2008 às 00:45.
    "Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a mão direita dele ta errada, o dedão da no lugar do dedinho...
    e ta bem simples, podia ter feito algum sombreado ou algo assim. E os pés estão estranhos também, o pé esquerdo está em cima do pé direito, mas está desenhado como se nao tivesse nada ali [+ desafiando a física]

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Knightmare Nights.

É mulher? O_o

Eu não gostei da cabeça, ficou pequena e geométrica.

Fora isso, tudo muito bom, achei um bom trabalho. Equipamentos bem desenhados, identificáveis.

Suas linearts estão ótimas, já está pronto para começar a nos mostrar sua pintura.

Ah, e escreva com mais calma, eu demoro um tempão pra adivinhar o que você escreve. >_>

Citação Postado originalmente por Titus
    a mão direita dele ta errada, o dedão da no lugar do dedinho...
    Não se el@ estiver segurando a espada como um punhal e... OH MY GOD, é mesmo. :triste:
    Se a mão estivesse ao contrário apareceriam as pontas dos dedos. >_>

s=D|--<

Publicidade:

q.

Tópicos Similares

1. avaliem meu kinazin [2]
    Por Dioguinho101 no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 13
    Último Post: 19-09-2008, 21:28
  2. kinazin pra avaliaçao ...
    Por lukino no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 7
    Último Post: 07-09-2008, 15:12
  3. New Kinazin [+duvida]